Clique Aqui Torneios quentes dentro de uma hora!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree4Likes
  • 2 Post By Balta
  • 2 Post By r2arthur

Tópico: Torneios quentes dentro de uma hora!

  1. #1
    Administrador
    Data de Ingresso
    28/11/09
    Posts
    672
    Images
    21

    Torneios quentes dentro de uma hora!

    Olá pessoal,

    Este é um lembrete para dois eventos muito bons que temos dentro de uma hora. Os dois torneios são exclusivos para quem é afiliado do MaisEV, por isso o field está muito restrito!

    1) No 888Poker temos um torneio com premiação garantida de $250. O buy-in é de $5 e no momento temos apenas 14 inscritos (ou seja, um ótimo overlay). Para participar crie a sua conta aqui.

    2) No William Hill Poker temos um torneio com $150 em premiação e buy-in zero. Isso mesmo, freeroll. Basta criar a conta pelo MaisEV clicando aqui e gerar um WHP (William Hill Point). Se você sentar numa mesa de centavos e ficar alguns minutos jogando já consegue um WHP. O field também é reduzidíssimo!

    3) No PartyPoker temos o torneio Freeroll de $100. Este torneio já é tradicional então tem uma média de 70 participantes. A vantagem é que ocorre todo dia e você não precisa ter nem FPP para participar. Basta ter uma conta de real money. Crie a sua conta afiliada por aqui.

    Essas são dicas especiais para iniciantes. Essas salas aceitam depósitos a partir de U$ 10. Qualquer uma das escolhas é uma boa para começar a aumentar seu bankroll!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por r2arthur; 23-09-2012 às 22:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Engatei no 888Poker que tem versão Web e vou ver se jogo o do PartyPoker. O WH não roda no Mac... mas parece que está ez game. Alguém me diz quantos inscritos tem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por MaisEV Ver Post
    Se você centar numa mesa de centavos e ficar alguns minutos jogando já consegue um WHP.
    Ajustae arthur
    r2arthur and cazj88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por MaisEV Ver Post
    Se você centar numa mesa de centavos e ficar alguns minutos jogando já consegue um WHP.
    Ajustae arthur

    LOLOL!!

    Btw, o torneio do 888 foi muito bom (consegui puxar 1st!! weee). Os outros ainda estão rolando.
    Balta and paraguaiiii like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Engatei no 888Poker que tem versão Web e vou ver se jogo o do PartyPoker. O WH não roda no Mac... mas parece que está ez game. Alguém me diz quantos inscritos tem?
    sabe me dizer se a 888 tem suporte em portugues arthur ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Engatei no 888Poker que tem versão Web e vou ver se jogo o do PartyPoker. O WH não roda no Mac... mas parece que está ez game. Alguém me diz quantos inscritos tem?
    sabe me dizer se a 888 tem suporte em portugues arthur ?
    Tem, inclusive via 0800 (não me pergunte o número, mas deve ter no site deles )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Engatei no 888Poker que tem versão Web e vou ver se jogo o do PartyPoker. O WH não roda no Mac... mas parece que está ez game. Alguém me diz quantos inscritos tem?
    sabe me dizer se a 888 tem suporte em portugues arthur ?
    Tem, inclusive via 0800 (não me pergunte o número, mas deve ter no site deles )
    hahaha blz! vlww arthur
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados