Clique Aqui Zoom poker e cash game normal.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree2Likes

Tópico: Zoom poker e cash game normal.

  1. #1
    Short Stack Avatar de Minozzi
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    SP
    Posts
    28

    Zoom poker e cash game normal.

    Estou com dúvida no modo Zoom poker... jogo NL2 no PS... e no cash game normal... eu abro 4 mesas e jogo TAG ... o abc...
    E se eu kiser jogar no Zoom poker... por nao ter reads nem nada, é soh seguir a mesma linha? TAG e vamo pro jogo? ou tem algo a + para zoom poker?
    Vlw!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Eu quero entender qual a vibe que tá levando todo mundo pro Zoom Poker. Sem reads, sem nada. Vale a pena por causa da donkaiada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de Minozzi
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    SP
    Posts
    28
    Essa é a minha dúvida tbm... pq la vai jogar + mãos ... + não sei como se joga la sem reads etc... pq fica meio assim... " raise pre flop.. cbet se toma call e vc nao tem nada, desliga a mão se vc tem jogo médio fica com medo por nao saber como o adversario joga... entao vc soh vai ficar confiante com monstro... (q é dificil acertar)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de laranja_
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    125
    Eu acho que o lance do Zoom deve ser ficar foldando até sair com AQ+ QQ+ e aí jogar por valor. Só assim pra jogar sem read, sei lá. Tá estranhão o poker atual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de edsonjuniorpok
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Localização
    A, A
    Posts
    106
    Como assim jogar sem read? E os HUDS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por edsonjuniorpok Ver Post
    Como assim jogar sem read? E os HUDS?
    Em microlimits você raramente consegue sample dos vilões. A rotatividade é grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Eu quero entender qual a vibe que tá levando todo mundo pro Zoom Poker. Sem reads, sem nada. Vale a pena por causa da donkaiada?
    Então, eu vejo muito mais bizarrice no ZOOM NL5 do que na NL5 std, mas até agora não sei se é só impressão por causa da grande quantidade de hands/hour. Eu já joguei umas 54k hands de zoom desde do dia 2 desse mês, já consegui marcar quase todos os regs e ainda assim o reg que tenho mais sample to com umas 600 hands. Ter 200 hands de um cara no zoom ja é muita coisa.

    Eu gostei do ZOOM pela facilidade de fazer volume, começar e parar session, não precisar fazer table selection e ter mais bizarrice. Até hoje o que mais gostei de grindar foi Zoom, jogo 6h todo dia praticamente (menos quartas). O sample que to criando dos regs, ta me permitindo explorar um pouco já, e no zoom eu jogo mais solto do que em mesas std, minha stats em mesas normais eram 18/16 com 4% de 3bet (na NL5), Zoom eu to numa média de 22/20 com 10% de 3bet. Hoje de manhã fiz uma session 27/25 com 12% de 3bet e ainda assim fui lucrativo (lol).

    Não pretendo parar de grindar zoom (pelo menos por enquanto), mais pelo volume de hands do que qualquer outra coisa. Muito melhor jogar 4 tabling fazendo 1k hands/hour do que 12 tabling se matando e fazer o mesmo volume.
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Não gosto do zoom, o fish vira nit lol. Não tem preço jogar contra um fish 40+ de VPIP, e no zoom eu acho q vc não encontra isso.

    edit: mas eu jogo lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Na NL2 nem precisa de HUD, ainda mais no zoom. Ficha no pano neles, value bet, value bet, value bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de edsonjuniorpok
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Localização
    A, A
    Posts
    106
    Vejo sempre a galera aqui falando sobre jogar sem HUD em micro mas eu q jogo lá faz uns meses não vejo essa facilidade toda sem HUD. Acho q é pq o field tá ficando cada vez mais duro, principalmente no PS. Hoje em dia a grande maioria dos q jogam lá sabem pelo menos o ABC poker. Tem suas exceções, claro.

    Acho q HUD é essencial em algumas situações. Vc com AQ dar call em shove de NIT 7/7 é diferente de dar call pra um donkey 60/40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados