Clique Aqui Torneio com rebuy

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Garke

Tópico: Torneio com rebuy

  1. #1
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253

    Angry Torneio com rebuy

    Já fiz um tópico assim, só que to criando de novo porque ta com 30 minutos que eu busco e não acho, aqui tem uma das piores buscas que ja vi...

    Quero que voces opinem mais sobre esse tipo de torneio, to num aqui com o preço de 0.25 + 0.25...
    os blinds tão de 1600 fichas, quem sair tem o direito de comprar 1000 fichas por 0.25...
    Já tá com 1 hora de torneio e nao vi vantagem nenhuma

    Primeiro, tem sujeito que já pagou uns 30 re-buy (não é exagero não), mesmo os blinds de 1000 fichas acima, eles continuam pagando, entram de all in toda vez que recompram
    Dá 6 all in numa mesa de 10 pessoas...
    Qual a lógica nisso
    compensa ficar comprando menos de 1BB?

    Compensa entrar num torneio desse e ver os BB chegar na estratosfera após 1 hora (BB subindo de 4 em 4 minutos) e não ver praticamente ninguém se mandando do torneio

    Qual seria a estratégia num torneio desse??
    Após tantas recompras, não vi a premiação subir... Só pagam 18 pessoas, ta dizendo que tem 161 pessoas, começou com 84 fora as recompras.
    Não teria que subir o número de premiados??
    (e acabei de sair do torneio, cara utg mete ficha, um paga, eu to com QQ; meti all in, cara dá call o outro, short também.... um mostra AJo, outro AQo e eu QQ... cai o A do cara e nada mais... putz... isso pra mim é badbeat... tem duas cartas dos caras no monte e é justamente a que cai)

    Bão, eu to saindo desse tipo de torneio sem pretender voltar, não vi vantagem nenhuma...
    Mesmo com essas infindas recompras, pra mim tinha que ter um limite pra isso,,,, turbo com 1 hora pra recompra nem torneio é, é loteria.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de laranja_
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    125
    Eu só joguei um live com rebuy.

    Era um freeroll, e foi uma merda, completamente desorganizado. Também não vejo vantagem alguma em torneio com rebuy. Acho que se o torneio for longo, com uma estrutura de blinds que subam devagar, a cada 30min, por exemplo, e o rebuy se limitasse aos dois primeiros limites, ou à 1 rebuy por pessoa, seria algo aceitável.

    Nada do jeito como fazem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    73
    Este tipo de torneio vc tem que ter no mínimo 10x o valor do rebuy e eu ja joguei uns no inicio eu achava loucura hj em dia já nao acho tanto pq tenho uma estrategia melhor de sobrevivencia e acumulação... Quase levei um ticket ja eé possivel sim. E muito bom para jogar com doadores de fichas com ranges bemmm amplos em all in pre flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    30/03/12
    Localização
    A, A
    Posts
    2
    Eu joguei um hoje, mas era FPP... 10 FPP + R e dava 42 entradas pro hot 4.40$ no PS...
    Consegui ganhar a entrada, dando all in na hora certa, usei o rebuy 1x e 1 add-on no break.
    Fui pro torneio e fiquei em 308 com um call rídiculo que fiz num cara que estava dando muito steal nos blinds. Mas ganhei 11$ mesmo assim.
    LeandroFire likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados