Clique Aqui Ajuda sobre REVIEWS.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda sobre REVIEWS.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    73

    Ajuda sobre REVIEWS.

    Gostaria de saber como vcs fazem uma review de suas sessões.

    Tenho notado que ao longo do torneio umas maos sao marcantes e o momento também, essas que guardo e anoto para fazer o estudo e geralmente se dá ao final do torneio!

    Como faço a review? anoto a mao e torneio no notepad, vejo a situacao analiso depois. Não analiso todos torneios!!! Só os mais relevantes, gostaria de saber se está errado.

    To tendo resultados consideráveis esse mês, após estudo, dedicação e parceria com um amigo começamos dia 9 de maio hj dia 16 nosso bank subiu 12x. Só em SNG no inicio que nao achamos tao bom, passamos pro MTT ja que tinhamos uma base boa de SNG que ajudou mto a enfrentar situacoes no MTT. Aprendizado ajudou mto.

    Numa sessão de 15 MTT como vcs fariam essa review Estou no caminho certo?? As vezes por eu estar com esse amigo no msn nós mesmo debatemos a mão na hora, isso já é um review certo? O call, fold, raise errado em determinada situação. No mesmo dia estamos vendo, resolevndo a situação. Uma coisa que fizemos tambem eh nao dar pitaco no game do outro pois as experiencias revelaram que só se dá pitaco qdo se pede na mao que vc sente a dificuldade no momento! As demais a decisao "dificil" eu mesmo ou ele irá fazer qdo estiver cada um joagndo respectivamente.

    Agradeco ao forum pela ajuda que foi grande. E aos livros e estudos pois sem eles nao teria, fora tambem a dedicação de seguir ate conseguir.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Se não tem grana pra comprar HM ou qualquer outro o melhor mesmo é pedir histórico de mãos, depende da tua situação financeira brother.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Se não tem grana pra comprar HM ou qualquer outro o melhor mesmo é pedir histórico de mãos, depende da tua situação financeira brother.
    e complementando o que vcs procuram nas análises de mãos, torneios para evoluir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados