Clique Aqui Conta congelada com 1 mês antes de completar 18

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Joshua

Tópico: Conta congelada com 1 mês antes de completar 18

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    27/10/11
    Posts
    4

    Conta congelada com 1 mês antes de completar 18

    A conta foi bloqueada lá por setembro desse ano, agora ja completei 18 e estou com esse problema. Criei a conta na pokerstars quando eu tinha 17 anos começo desse ano, e fui jogando sem depositar e ganhei uma grana num freeroll. Fiquei jogando com um bank de $150 dólares até perto de um mês antes de completar 18. Ae eu tava muito puto comigo mesmo nessa época (problemas na faculdade que acabei largando o curso) e eu acabei jogando esses 150 dólares nums torneios mais altos. Fui jogando cheguei perto do 0$ e subi a grana denovo pra uns 100U$ ae a pokerstars, exatamente 35 dias antes de eu completar 18, eu abro minha conta e aparece a mensagem pra entrar em contato com o suporte. Fiz isso e pediram pra eu scanear os documentos. Sei que nao agi corretamente jogando enqnto era menor e acho que isso acontece com mtos jogadores, que descobrem o jogo por volta dos 16 anos criam uma conta sem querer nada, apenas por jogar mas ae começam a evoluir e acabam se complicando quando atingem 18 anos.
    Agora que eu completei 18, tava pensando em voltar a jogar depositar uma grana e voltar nos sits e nos micro cash igual eu tava jogando normal antes, mas será que se eu mandar os documentos prapokerstars eles vão falar alguma coisa por eu ter jogado enqnto era menor? Quanto a grana que tenho lá se eles quiserem confiscar por eu ter jogado de menor eu não ligo. Eu só quero mesmo pode jogar na pokerstars, pq é simplesmente o melhor soft que tem, nao vou criar double acc e correr risco de me fuder denovo tb, então essa vai ser o meu ultimo tiro no poker online, espero nao perder o flip...
    Alguém já passou por algo parecido com isso ? Como devo proceder? Esperar algum tempo ainda pra "esquecerem" que eu joguei de menor e mandar os docs dai? Ou mandar exatamente hj 1 dia dps de ter completado 18 ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por AleK; 27-10-2011 às 17:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Manda os documentos, pede uma segunda chance, e gg. Máximo que pode acontecer é eles limparem sua conta antes de entregá-la a você. Eu duvido que eles banam todos os que jogavam como menores. O próprio Caio Pimenta já confessou que jogava na conta da mãe dele com 17 anos, e eles não o impediram de jogar lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Manda email pro suporte que vc não vai ter problema nenhum. Quanto à grana da época que vc era menor, não conte com ela obviamente, mas agora que vc é maior de 18, caso vc não tenha nenhuma mancha na sua conta (como envolvimento com fraude ou outra coisa do tipo) você é bem vindo na sala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ou jogue em outra sala
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de delfosbr
    Data de Ingresso
    13/05/10
    Posts
    70
    No máximo devem confiscar teu dinheiro, mas é sempre bom limpar o nome com o site e pra tua sorte não é uma perda irrecuperavel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    27/10/11
    Posts
    4
    é deu certo sim, pokerstars liberou minha conta e nao chegou nem a confiscar os fundos agora tenho 30U$ pra passa o fds aqui brincando ae dps depositar haha =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    que conta
    Moita and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados