Clique Aqui Mais duvidas sobre softwares

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Mais duvidas sobre softwares

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    24/08/11
    Posts
    4

    Mais duvidas sobre softwares

    Andei pesquisando em realção alguns softwares para ajudar a melhorar meu jogo, e estou com algumas duvidas:

    Poker Stove(free) é similar ao sitngo wizard?? sitngo wizard é top recomendado mais enquanto nao subir meu bank roll o poker stove substitui satisfatoriamente, ou é melhor vender logo a mão e comprar o sitngo wizard .

    Tournament Shark = Pokertracker = Hold’em Manager??
    Ambos são software de estaticas e algo mais?
    sendo similares o melhor seria testar todos creio.

    Agradeço profundamente todas as dicas em relação aos softwares.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Pelo jeito você joga SNG STT né?

    PokerStove e SNG Wizard são diferentes. PokerStove é útil mais em pós-flop, pra você determinar a equidade da sua mão contra um range em que você esteja colando o adversário.
    Já o SNG Wizard é totalmente pra pré-flop e leva em consideração o tamanho das stacks (coisa que o PokerStove não faz) e range de call do adversário pra determinar o quanto você pode dar um push lucrativamente ou não. Dá uma lida sobre ICM, ai vai entender melhor o que o SNG Wizard faz.
    Detalhe que a maioria das salas não permite usar o SNG Wizard enquanto joga, logo ele vai te ajudar a analisar a sessão após o término.

    Tournament Shark eu desconheço. Mas PokerTracker e HM são equivalentes sim.
    Sim, ambos são softwares de gerenciamento (estatística). Eu acho eles bem mais úteis pra Cash Game do que pra STT, mas no caso do STT eles ainda são bem úteis pra gerenciar o ROI, $/hour etc.

    Eu acho que todos eles tem trial, então baixa e testa antes de sair comprando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados