Clique Aqui Regra de 4-2 and Odds

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Regra de 4-2 and Odds

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/09/10
    Posts
    56

    Regra de 4-2 and Odds

    Dae pessoal tudo bem?

    Bem eu tenho uma questao sobre odds, for exemplo usando a regra de 4 e 2, digamos que tenho uma pedida pra flush ou pra straight no flop e alguem beta e eu tenho que calcular os odds, o mais certo eh calcular x4 que seria do flop ate o river, ou deveria multiplicar por 2 e calcular em individuais streets... OU seja calcular pra o turn e depois como tera uma outra rodade de bets calcular denovo pra o river

    E pessoal eu jah li os artigos que tem por aqui sobre a regra e sobre os calculos, mais continuo sem entender, caso alguem possa me ajudar com isso, ficaria grato =)

    Vlw e grato desde jah...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    É exatamente isso. Multiplicar por 4 pressupõe que você veja o turn e o river. Por street, multiplique por 2.

    Por isso que é bom jogar draws agressivamente, já que dificilmente um jogador decente vai te dar odds boas pra você perseguir draws dando call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/09/10
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    É exatamente isso. Multiplicar por 4 pressupõe que você veja o turn e o river. Por street, multiplique por 2.

    Por isso que é bom jogar draws agressivamente, já que dificilmente um jogador decente vai te dar odds boas pra você perseguir draws dando call.
    OK Obrigado pela sua resposta mais vc nao entendeu a minha pergunta, eu sei que devo multiplicar por 4 se quero ver as chances de o flush ou do straigth vir ate o river.... e por 2 se eu estou no turn e quero ver se ele vai vir no river....

    Mais o que quero saber eh: por exemplo estou eu lah no flop, o cara bet, e eu quero saber se devo multiplicar por 2 pra ver se vem no turn e caso nao venha no turn e o cara bet denovo eu calculo por 2 denovo pra ver se vem no river, ou no flop eu jah calculo direto por 4 pra ver se vem no river?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de play_odds
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    439
    Citação Postado originalmente por Radiola83 Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    É exatamente isso. Multiplicar por 4 pressupõe que você veja o turn e o river. Por street, multiplique por 2.

    Por isso que é bom jogar draws agressivamente, já que dificilmente um jogador decente vai te dar odds boas pra você perseguir draws dando call.
    OK Obrigado pela sua resposta mais vc nao entendeu a minha pergunta, eu sei que devo multiplicar por 4 se quero ver as chances de o flush ou do straigth vir ate o river.... e por 2 se eu estou no turn e quero ver se ele vai vir no river....

    Mais o que quero saber eh: por exemplo estou eu lah no flop, o cara bet, e eu quero saber se devo multiplicar por 2 pra ver se vem no turn e caso nao venha no turn e o cara bet denovo eu calculo por 2 denovo pra ver se vem no river, ou no flop eu jah calculo direto por 4 pra ver se vem no river?
    Se voce multiplicar suas odds por 2 no flop, vc vai saber sua chance de acertar essa outs no turn. Mas se vc nao acertar, e o vilao betar dinovo, vc precisa multiplicar por 2 novamente para calcular sua chance.
    Caso a jogada seja all in no flop, se vc multiplicar suas odds por 4, vc vai saber a chance de completar sua mao até o river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/09/10
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por play_odds Ver Post
    Citação Postado originalmente por Radiola83 Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    É exatamente isso. Multiplicar por 4 pressupõe que você veja o turn e o river. Por street, multiplique por 2.

    Por isso que é bom jogar draws agressivamente, já que dificilmente um jogador decente vai te dar odds boas pra você perseguir draws dando call.
    OK Obrigado pela sua resposta mais vc nao entendeu a minha pergunta, eu sei que devo multiplicar por 4 se quero ver as chances de o flush ou do straigth vir ate o river.... e por 2 se eu estou no turn e quero ver se ele vai vir no river....

    Mais o que quero saber eh: por exemplo estou eu lah no flop, o cara bet, e eu quero saber se devo multiplicar por 2 pra ver se vem no turn e caso nao venha no turn e o cara bet denovo eu calculo por 2 denovo pra ver se vem no river, ou no flop eu jah calculo direto por 4 pra ver se vem no river?
    Se voce multiplicar suas odds por 2 no flop, vc vai saber sua chance de acertar essa outs no turn. Mas se vc nao acertar, e o vilao betar dinovo, vc precisa multiplicar por 2 novamente para calcular sua chance.
    Caso a jogada seja all in no flop, se vc multiplicar suas odds por 4, vc vai saber a chance de completar sua mao até o river.

    Opa agora estamos falando a mesma lingua....
    Sim isso eu jah sabia... mais agora minha pergunta se torna mais clara... Entao no flop eu apenas posso multiplicar por 4 se o cara vai all in...
    Caso o cara somente bet eu tenho que calcular por 2, pq se eu nao acertar tenho que ter em mente que ele provavelmente betara o turn denovo entao dai eu calculo denovo
    Tipo se o cara nao for all in o mais certo eh calcular streets individuais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/09/10
    Posts
    56
    + rep pra vcs 2 por ajudar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/09/10
    Posts
    56
    Vou dar um exemplo aqui que vai ficar mais claro o que eu quero explicar....

    Digamos que o hero tem As5s
    Blinds: 50-100

    Alguem sobre pra 300
    Hero em posicao resolve dar call

    Pot antes do flop eh 750

    Flop vem: Td 4s 7s

    Vilao beta 300

    pot agora eh 1050

    eu sei que se eu calcular 9/47 = 19% ou se eu calcular 9x2 = 18%
    e se eu dividir 300/1050 vou ter 28%, o que tornaria entao o call uma mah decisao

    Porem se eu fizer o mesmo calculo entao por 4 pra ver minhas chances ate o river eu tenho 9x4 = 36% o que dai entao me daria odds favoraveis a fazer este call....

    Porem se eu errar no turn tenho que fazer o calculo denovo....

    Mais agora vem minha duvida, eu deveria entao no flop calcular somente a chance que tenho de acertar ate no turn jah que no turn caso eu erre vai ter outro bet do vilao...
    Somente se calcula ate o river caso o vilao vah em all in no flop direto?

    Isso que nao sei como funciona...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Vc tá certo, mas não é que só se deva multiplicar por 4 se o vilão estiver all in...

    Se sua leitura dizer que com o seu call o vilão não soltará o 2nd barrel no turn, pode multiplicar por 4...

    Agora, se vc acha q ele vai betar no turn de novo, multiplica por 2 só...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    vou explicar por probabilidade basica para vcs entenderem o conceito, ai depois fika facil de pegar...
    oddsxouts... exemplo simples...
    hero tem A2s Flop tem Tx6s4s.. hero tem 12 outs para melhorar sua mão no turn(3 As e 9's) 12(outs)/47(cartas=52(baralho)-3(flop)-2(sua mão) = 0,25% = 1:3(1 evento favoravel e 3 eventos não favoraveis)

    vilão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    minha chefe apareceu aki, já já eu termino..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados