Clique Aqui Como se tornar um jogador regular?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54
Like Tree18Likes

Tópico: Como se tornar um jogador regular?

  1. #1
    Amador Avatar de fabianabarbosa_
    Data de Ingresso
    09/06/10
    Posts
    20

    Como se tornar um jogador regular?

    Meu 1º tópico aqui, espero que daqui há algum tempo possa rir com ele e ter melhorado um pouco meu jogo, mas enfim..lembrem que o tópico é de iniciantes e vcs não precisam levelar muito

    Tenho lido muitos artigos, visto muitos vídeos e procurado melhorar meu jogo de todas as formas possiveis e consequentemente dar uma levantada no meu bank,
    estou jogando todos os freerolls que consegui achar(no bestpoker,betboo,everest..)..
    Mas o soft que mais me ''adaptei'' é o ps, tenho pouca grana, mas ainda sim é o único que ainda vejo algum resultado, tenho me aventurado no bingão de 360, já cravei algumas vezes, mas no entanto não dá pra crescer o bank roll no 0.10 turdo de 360 convenhamos :/ Sempre que tenho uma graninha a mais jogo DoNs de 1.10, mas fico naquela variância pq não tenho como abrir mesas em volume por não ter bank, não tenho buyins suficientes pra me tornar uma regular..

    Enfim.. fora um bom emprego, quais as dicas pra ter resultados, sem necessariamente investir muito(dinheiro)?!

    Obrigado desde já a quem teve paciência pra ler tudo =)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por fabianabarbosa_; 06-10-2010 às 04:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    legal o topico fabiana,
    tb to nesse dilema.
    é duro ver que ganho muito mais com o meu valor/hora como analista de sistemas, do que ficar rushando sngs o dia todo.
    e pelo que vejo dos regs, eles tb perdem e perdem muito. E nem tanto por causa da variância, mas principalmente por conta da quantidade de gente que já sabe jogar poker. É preciso adaptar o jogo a todo instante e quando se joga várias telas, vc acaba perdendo esse feeling.(minha opinião)
    se não fosse o rake, seria praticamente impossível pra eles lucrarem com sng.
    ==
    uma coisa que eu vejo funcionar muito bem, é ter alguem muito bom do seu lado ou no skype te auxiliando nas decisões a fim de cravar um torneio. Pq muitos quando dizem que: Cravei xxx K Gtd, na verdade, é pq tinha alguém fera ao lado ajudando. E quando digo muitos, são muitos mesmo. Ter uma autonomia e habilidade como os pro que a gente conhece para cravar num field gigantesco, não é tão fácil. Até eles volta e meia jogam com help no skype. Duas cabeças pensam melhor que uma.

    fora isso, nesse pouco tempo como iniciante, são poucas as iniciativas que vejo funcionando muito bem, para quem está começando.

    Considerando tudo que falei, muito estudo e quem sabe um investimento num coach, acredito que são as melhores formas de se desenvolver no jogo e consequentemente o br. Uma vez obtendo o conhecimento, faz um depósito razoável e parte pro pano, com a ajuda do coach é claro.

    Estou aqui no tópico para aprender também e quero ouvir a opinião dos outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de RobertoJunior
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    176
    Images
    1
    Olá fabiana,

    Uma boa maneira de subir seu bankroll acredito que seja jogando no pokerstars.

    No looby pokerstars você vai encontrarna parte superior da direita para esquerda em segundo lugar " EScola de Poker"

    Ou vai direto em Intellipoker com br

    Você vai encontrar alguns artigos para ler e depois responder o QUIZ para ganhar tickets de torneio.

    Teste basico

    Premiação Quiz Básico: bilhete 'Torneio de Iniciantes de $1.000

    Premiação Quiz Fundamental: 2 bilhetes 'Torneio de $1,20

    Prêmio Quiz Sit & Go: 5 bilhetes 'Torneio de $3,40

    Com o dinheiro que você fizer com os tickets de torneio, jogue os SNG
    de 45 e 90 pessoas de $0.25 +0

    Esses sng não cobram rake de você e pode conseguir aumentar o seu BR.

    Se você jogar varias mesas simultâneas com pensamento de jogar apenas mãos TOP
    nos primeiros níveis de blinds é muito facil ficar ITM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Olá fabiana!
    Existem alguns sites que lhe oferecem $50 grátis pra começar a jogar.
    Axo uma boa idéia. A maioria das pessoas começa assim (inclusive eu).
    Se quiser saber mais a respeito pode me mandar mp!
    E se quiser trocar uma idéia sobre o jogo pode me add no msn tb (qualquer outra pessoa q estiver começando também sinta-se a vontade)!!
    Gosto de ajudar quem está começando!!

    É isso ai! Boa sorte e paciência pq o começo é complicado msm!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Outra coisa!
    Pra se tornar regular, não basta simplesmente colocar volume de jogo. É preciso ter um bom entendimento sobre o jogo.
    Entender que existe variância e que você vai ter seções muito boas e muito ruins. E não tiltar quando as dwonswing aparecerem.
    Deixe o ego de lado e escute oq os jogadores mais experientes têm a lhe dizer, a opinião deles pode fazer maravilhas no seu jogo.
    Outra coisa importantíssima para você que está começando é o controle de bankroll.
    Espero ter ajudado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por RobertoJunior Ver Post
    Prêmio Quiz Sit & Go: 5 bilhetes 'Torneio de $3,40
    pra mim so faltava esse. eu tentei umas 4x e nao passei.
    desde então, venho lendo livros, artigos, assistindo videos e tal.
    vc postou isso aqui, lembrei, fui lá e cravei agora mesmo. hehe
    boa lembrança.

    eu curto a academia do full tilt também, aprendi bastante coisa lá.
    How to Play Poker - Full Tilt Poker Academy - Learn from the Pros

    diga-se por passagem, o da ftp é bem melhor do que o do ps, mas no ftp não tem direito a $$$ de torneio direto com os quiz, mas vc ganha uns pontos que pode trocar por tickets de torneio. é parecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por fabianabarbosa_ Ver Post
    Meu 1º tópico aqui, espero que daqui há algum tempo possa rir com ele e ter melhorado um pouco meu jogo, mas enfim..lembrem que o tópico é de iniciantes e vcs não precisam levelar muito

    Tenho lido muitos artigos, visto muitos vídeos e procurado melhorar meu jogo de todas as formas possiveis e consequentemente dar uma levantada no meu bank,
    estou jogando todos os freerolls que consegui achar(no bestpoker,betboo,everest..)..
    Mas o soft que mais me ''adaptei'' é o ps, tenho pouca grana, mas ainda sim é o único que ainda vejo algum resultado, tenho me aventurado no bingão de 360, já cravei algumas vezes, mas no entanto não dá pra crescer o bank roll no 0.10 turdo de 360 convenhamos :/ Sempre que tenho uma graninha a mais jogo DoNs de 1.10, mas fico naquela variância pq não tenho como abrir mesas em volume por não ter bank, não tenho buyins suficientes pra me tornar uma regular..

    Enfim.. fora um bom emprego, quais as dicas pra ter resultados, sem necessariamente investir muito(dinheiro)?!

    Obrigado desde já a quem teve paciência pra ler tudo =)
    Estude, jogue, jogue, estude e estude mais e jogue mais ainda... nada melhor que conhecimento, paciência, expêriencia e tempo. Tem vários vídeos pela net, livros e etc em pdf, várias escolas de poker online, vários coachs aki no fórum mto bom. Mas ja que vc n qr investir mto use os livros em pdf e os videos, nada como nosso bom e velho amigo google.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    se vc joga torneios o livro Harrington on holdem vol.1 e 2 apessar de um poucu ultrapassado vai te dar uma grande ideia geral sobre sitngo e MTT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de BrazilianEyE
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    867
    O mais importante é conhecimento. Ter bankroll é condição necessária mas não suficiente pra ser vencedor. É através do conhecimento que o dinheiro aparece no poker. Experiência própria de quem 4 anos atrás nem sabia direito a ordem das mãos.

    No começo mais importante do que virar regular é seu grau de evolução. Seria mais ou menos como uma formação acadêmica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de xeqmate
    Data de Ingresso
    29/06/10
    Posts
    111
    pra virar bom em qlqr coisa so precisamos de duas coisas, estudo e disciplina ;]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados