Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 149

Lista de Usuários Marcados

Página 149 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159199249 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #1481
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    "Não sei magias de cura, mas posso proteger um de vocês com uma armadura e um escudo arcanos, isso pode ajudar. Se tiver alguém que precisar mais de proteção, posso fazê-lo aqui, agora, antes que qualquer um nos veja. Mas vamos embora logo, por favor, se ela chegar, não sei o que vai fazer comigo."

    Depois de dizer isso, Angela passa para Arcturus as passagens secretas, que o Minotauro guarda bem.

    Ela olha para vocês, esperando por uma posição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1482
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    "Bom, eu não preciso de nada. Quero só esperar eles chegarem e acabar logo com isso. Se tiverem outro golum como aquele que derrotei da última vez será divertido."

    Depois de dizer isso, o monge espera o desenrolar da história, enquanto bebe e espera seus adversários chegarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1483
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "Angela, fique aqui no quarto e espere pelo nosso retorno. Jogue sua proteção Arcana em Torv, esse pequeno grande guerreiro."

    O paladino mostra confiança para Angela: "Vamos dar um fim ao terrificante mandato de sua tia."

    "Sem medo".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1484
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv apenas abre os braços, como se pudesse "pegar" a proteção de Ângela.

    "Vamos acabar com mais uma parte do sofrimento dessa cidade!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1485
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Arcturus se apronta para a briga, se houver, enquanto Torv recebe a proteção de Angela. Ela não aceita ficar no quarto, quer vê-los saírem da casa em segurança.

    Vocês saem do quarto, Arcturus liderando o grupo, em direção à saída da casa, mas, quando descem as escadarias e chegam ao salão de baile, veem-se frente a frente com Norla Zinfraud, vários guardas e uma criatura que parece ser feita de espelhos.

    A matriarca olha na direção de vocês com desprezo.


    “Tão previsíveis. Heróis sempre caem no truque da donzela em perigo. Aprenda, minha sobrinha: no jogo da intriga, todos são peças... Mesmo os parentes mais queridos”.


    Angela entra em prantos, e desfalece ali mesmo, na parte superior da escada, gritando:

    "Tia, como pôde?"


    Norla continua:


    "Vocês se tornaram perigosos demais para ficarem à solta. Mataram Astos Tivanor, acha que deixaríamos que uma nova terceira força surgisse? Vocês me pouparam trabalho. Depois que lidar com vocês, vejo como acabar com os Hordiggard, e a cidade será minha de vez.

    Guardas, ataquem-nos!"


    Cinco guardas vêm na direção de vocês, separados, numa tentativa de cercá-los. A estranha criatura espelhada fica parada ao lado de Norla, que fica afastada da ação, só olhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1486
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Finalmente tinha chegado a hora de acabar com mais uma família que fazia tanto mal para aquela cidade. Os dias de Norla haviam acabado e Orlando batalharia com seus amigos por isso.

    Com um olhar para seus companheiros, o monge se posiciona à frente de Torv e sugere que o grupo se organize de forma a proteger o pequeno.

    Prontos para o combate, Orlando bebe um pouco de sua bebida, esquentando seu corpo, e parte para cima de um dos guardas com seu cajado, aplicando primeiro um ataque para atordoá-lo, e depois para arrematar.

    "Vamos acabar com eles!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1487
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    A imagem da traidora Norla enche Musashi de gana por sangue.

    "Sem medo!" É a mensagem que o paladino manda para os seus companheiros. Musashi puxa sua katana e ataca o inimigo que estava na ponta esquerda, soltando um poderoso grito ao desferir o golpe.

    O grito que fazia os inimigos sentir um frio na espinha. "Ōheina wāmu! HHOAAAAAAAA"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1488
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv preocupa-se primeiramente em estar posicionado corretamente para a luta. Se protege e depois ataca um inimigo que já tenha sido golpeado por algum companheiro.

    "Essa criatura diferente, deve ter algo especial, não posso chamar a atenção dela agora."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1489
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Arcturus gira seu martelo na direção do guarda mais próximo a ele, girando seu martelo, o guarda desvia da arma letal, mas seu movimento de corpo faz com que caia no raio dos chifres, que atravessam sua jugular, acabando com sua vida.

    Na sequência do movimento, Arcturus enfia os chifres em outro guarda, empilhando pedaços de corpos em seus chifres, enquanto gira o machado, acertando bem fortemente o guarda que se aproximava de Orlando.

    Num terceiro movimento, seu martelo acerta o vazio, mas seu chifre esquerdo abre um rasgo no meio da cabeça de outro guarda.

    Girando o martelo pela quarta vez, lança um guarda com força para perto de Torv, quase sem vida já, e se vira para Norla, gritando "É TUDO O QUE TEM?"

    Sem dificuldades, Torv atinge o guarda próximo a ele, acabando com seu sofrimento.

    Orlando atinge o guarda mais próximo a ele, também acabando com seu sofrimento, e Musashi, sem ter quem atacar, se direciona para Norla Zinfraud. No exato momento em que ele vai para a direção dela, o monstro de espelhos se interpõe, e ela fala:

    "Tentem passar pelo meu brinquedinho novo. Ele será bem mais difícil que esses pobres coitados."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1490
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Arcturus havia resolvido facilmente o problema com os guardas menores mais uma vez.

    "Já está ficando chato isso aqui. Vou atacar antes dele daqui pra frente."


    Quando vão em direção a Norla, aquele monstro espelhado entra no caminho do grupo. Orlando não perde tempo e parte para cima da criatura. O monge resolve utilizar uma estratégia diferente, e joga seu cajado em direção ao corpo do adversário, para desconcentrá-lo, enquanto pega suas novas sais e pula em direção ao inimigo, atacando-o duas vezes.

    "Vou perfurar esse vidro e deixá-lo em cacos."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados