Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1241

Lista de Usuários Marcados

Página 1241 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 24174111411191123112391240124112421243125112911341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.401 a 12.410 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #12401
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Acho ele foda, bem acima do Gordon-Levitt e Shia (mas que são bem mais novos e imo tem um puta potencial, principalmente o Shia). E o mais notável foi a evolução, quando ele surgiu era só um moleque que as minas pagavam pal e tinha atuação nível Reynaldo Gianecchini. Imo, ja deveria ter ganho oscar, embora não ache que ele está totalmente acima do field da idade dele como alguém disse ali em cima.. Joaquin Phoenix, Edward Norton, Brad Pitt e principalmente o Benedict Cumberbatch estão facilmente no mesmo nível e acho que até um pouco acima.
    Joseph Gordon-Levitt >>>>>>> Shia LaBeouf AINEC.

    Btw assistam BRICK (A Ponta de Um Crime) com ele, do diretor de Looper (outro filme foda com ele). É genial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12402
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    "Tempo de Despertar". To lendo o livro.

    O filme é simplesmente o melhor filme de todos os tempos. Sem exagero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12403
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    El espinazo del diablo, muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12404
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Po, o shia leboef foi uma das razoes do mega fail do indiana jones 4. Fora os efeitos especiais cg cartunizados e um ou outro detalhe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12405
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Vcs sao haters do Di Caprio. Tem mt cara ai que deve ter feito 1 ou 2 bons filmes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12406
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Um ator que eu tb curto a lot e não vi ser citado é o Sam Rockwell. Manda muito bem.

    E btw, acabei de assistir Gravidade. A+
    como q a galera ta fazendo pra ver esse filme off cinema? tao vendo no pelo ou tao vendo em televisao 3d? pq qdo vi no cinema ja pensei: filmasso, mas perde 75% da graca se nao for 3D.
    Assisti na tv 3d, mas certeza que no cinema deve ter sido bem mais foda. Merecia muito um imax.

    Donkei de ter deixado passar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12407
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Difícil definir a geração do ator, mas com 50 anos ou menos (alguns nomes contestáveis), IMO:

    Joaquin Phoenix
    Christian Bale
    Ryan Gosling
    Michael Fassbender
    Edward Norton
    Tom Hardy
    Casey Afleck
    Javier Bardem
    Brad Pitt
    Jhonny Depp
    Jake Gyllenhaal
    Russel Crowe
    Heath Ledger (in memorian)
    Philipe S. Hoffman (in memorian)

    Se estreitar o range de idade fica mais difícil, mas nessa lista ai tem pelo menos 5 atores do MESMO nível (mítico, diga-se) do Dicaprio
    eu juro q eu gostei da tua tentativa. e não lembro como rola multi-quote. e eu to aberto a fazer papel de palhaço com um monte de gente que entende pra caralho de cinema no fórum, mas: christian bale tem que remar pra CARALHO, pra chegar perto do dicaprio. ryan gosling, BEM MAIS. fora "drive" me dá 3 filmes q ele domina. não tem. os outros eu aceito, embora seja bem evidente q o ed norton esteja bem atrás, por mais q vc ache o clube da luta foda. bardem: vale. brad pitt é tão mais velho...mas ok, vale. ele é um puta dum ator q sofre do mesmo mal (sou galã, comi todo mundo e sou brother de cineastas fodas). deep eu acho q tb é outra geração, mas ele é brother daquele cara do paradise lost, certo? ganha o meu respeito por isso, haha. jake gyllenhall, eu adoro. mas comparar com o dicaprio...não. NÃO MESMO. russel crowe é uma farsinha, e os outros dois, talentosissimos, estão mortos. nem fiz a conta, mas pra meter o dicaprio no bolso sobra ninguém.

    sério q é tão difícil achar o dicaprio um dos atores mias fodas da história? da geração? ele não é top 10, top 20, top 50. mas é quem está mais próximo disso.

    eu concordo com quem disse algo sobre hype. o foda é q a vida não é justa e, depende, basicamente de hype. azar de quem não entende isso.

    dicaprio é um dos melhores pós 1970. durma quem quiser dormir.
    pauloA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12408
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @bittencourt93 ownando. Pelos comentarios ja percebi que entende muito de cinema. btw DiCaprio eh um montro, manda bem demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12409
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Po, o shia leboef foi uma das razoes do mega fail do indiana jones 4. Fora os efeitos especiais cg cartunizados e um ou outro detalhe.
    Por isso que citei que ele tá se perdendo. Ele tá focando em um tipo de filme que só o desvaloriza. Dá até dó dele tentando ser ator de filme de ação nos Transformers...

    O Levitt é na mesma pegada. Tem escolhido um pouco melhor os papéis, mas já tô vendo o menino querendo abraçar o mundo, fazendo todo tipo de filme. Veremos se aguenta.


    Edit: Tomanocu Jake Gyllenhaall... Só não gosto menos por causa da irmã.
    Última edição por isaacdecpv; 09-03-2014 às 03:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12410
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    quais critérios cês usam pra avaliar se uma atuação é boa ou não?

    nem é pergunta troll, é que sou donkey mesmo, e não consigo comparar, por exemplo, as atuações de Denzel Washington (Dia de Treinamento), Russell Crowe (Uma Mente Brilhante) e Sean Penn (Uma Lição de Amor). não consigo arrumar algum critério imparcial pra avaliar as três atuações e dizer qual deveria ganhar o oscar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados