|
|
#1 (permalink) |
|
otário
![]() Registrado em: 20/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
NL600 Perdido no Turn
CO é chato pra caralho, 27/21, folda pouco pra cbet e parece bom jogador, sb é huge donk.
Eu to tag normal nessa mesa. PF e Flop eu acho std. Turn eu fiquei confuso sem mta idéia do que fazer, já que acho que o CO pode slowplayar 2pair+ no flop, dei check mais pq eu não tinha idéia do que fazer aí e pq achei que desse jeito o CO acabaria valuebtando um range maior, que se eu beto ele folda, tipo uns Axs menor que AT. River acho std o fold, mas minha dúvida mais é o turn mesmo. Full Tilt No-Limit Hold'em, $6.00 BB (6 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com saw flop Button ($850.30) SB ($656.40) BB ($437.10) UTG ($624.75) Hero (MP) ($782.15) CO ($933) Preflop: Hero is MP with A , 10![]() 1 fold, Hero bets $18, CO calls $18, 1 fold, SB calls $15, BB calls $12 Flop: ($72) 3 , A , J (4 players)SB checks, BB checks, Hero bets $42, CO calls $42, SB calls $42, 1 fold Turn: ($198) A (3 players)SB checks, Hero checks, CO bets $147, 1 fold, Hero calls $147 River: ($492) 6 (2 players)Hero checks, CO bets $360, Hero folds Total pot: $492 | Rake: $3
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 18/09/07
![]() ![]() ![]() |
Eu prefiro bet/fold nesse turn vs CO.
Imo pode ter Ax melhor que o teu no range do CO mas tem FD no range dos 2. E também, como SB huge donk, tem Ax pior nele, Jx e até KQ KT. edit: fold pq after raise nego nao tem air no range e acho q pouco Ax pior.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
World Class
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Também prefiro bet/fold, acho que com o huge donkey na mão ele tende a jogar as mãos fortes fast nesse flop, mas acho que o bet é principalmente pra tirar value do donkey, e dificilmente o reg vai fazer um move ai no turn.
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
so completando.. eu so acho que ele não paga com Jx double barrel poq a tendencia do seu blefe ae contra dois com um donkey na mão imo é pequena, mas mesmo assim eu beto por valor mesmo, e ate mesmo vai que tem um Ax baixo tmb?
Última edição por Roqueiro; 02-02-2010 às 10:06 PM. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Moderador e Coach
![]() Registrado em: 08/09/07
insta bet no turn IMO
o CO nao folda Axs menor nem fodendo, talvez soh se o board fosse rainbow... qual q eh a 3bet % dele no CO? se nao for baixa, a unica mao q te preocuparia mesmo seria AQ, enqto com ctz tem um monte de Axs no range dele e FD tambem. fora q tu vai extrair mtoooo do sb, q nao folda nem J. se soh o CO pagar, num river blank eu acho justo um check/call pra induzir um FD a blefar e talvez ateh um Ax pior valuebetar, pq betar de novo vai mostrar mta forca IMO... river spades eu mandaria uma blocking bet. se SB pagar insta bet qualquer river..
|
|
|
#8 (permalink) |
|
World Class
![]() ![]() ![]() |
eu concordo com bet turn.esse ck foi mtoooo ruim tendo o fish na jogada! mas eu queria saber pq b/fold...
como vcs acham que o CO joga AQ/AK (ele sendo bom, ele vai dar apenas call pf 100% das vezes, disso tenho ctz absoluta) no flop? e no turn? e como ele joga 2p+ no flop? e caso ele tivesse 2p+, como ele jogaria o turn, agora que ele acertou o full?? e como o fish jogaria A7o nesse turn? poderia c/c, mas c ctz tb poderia dar raise. nao consigo ver como bet/fold eh bom nesse spot. se alguem puder me explicar, agradeço. (eu daria b/call, deopis que alguem falar pq b/f eh melhor eu falo pq achava que b/c era melhor).
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Moderador e Coach
![]() Registrado em: 08/09/07
contra o fish eu nao largo pra raise no turn nao
mas contra o CO eu largaria pq com esses stacks fica mais dificil dele blefar um FD no turn pq nao da pra ele se commitar (considerando q eu betaria $120 ali no turn +-)... mas concordo tbm q eh mais provavel ele ir de call com AQ/AJ
|