maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > High Stakes Cash Games

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 02-02-2010, 07:53 PM   #1 (permalink)
otário

bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é.
NL600 Perdido no Turn

CO é chato pra caralho, 27/21, folda pouco pra cbet e parece bom jogador, sb é huge donk.
Eu to tag normal nessa mesa.

PF e Flop eu acho std.

Turn eu fiquei confuso sem mta idéia do que fazer, já que acho que o CO pode slowplayar 2pair+ no flop, dei check mais pq eu não tinha idéia do que fazer aí e pq achei que desse jeito o CO acabaria valuebtando um range maior, que se eu beto ele folda, tipo uns Axs menor que AT.

River acho std o fold, mas minha dúvida mais é o turn mesmo.

Full Tilt No-Limit Hold'em, $6.00 BB (6 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop

Button ($850.30)
SB ($656.40)
BB ($437.10)
UTG ($624.75)
Hero (MP) ($782.15)
CO ($933)

Preflop: Hero is MP with A, 10
1 fold, Hero bets $18, CO calls $18, 1 fold, SB calls $15, BB calls $12

Flop: ($72) 3, A, J (4 players)
SB checks, BB checks, Hero bets $42, CO calls $42, SB calls $42, 1 fold

Turn: ($198) A (3 players)
SB checks, Hero checks, CO bets $147, 1 fold, Hero calls $147

River: ($492) 6 (2 players)
Hero checks, CO bets $360, Hero folds

Total pot: $492 | Rake: $3
Antigo 02-02-2010, 08:20 PM   #2 (permalink)
Moderador

Images: 2
DragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Eu beto esse turn 101% das vezes ....

Ax nao folda nunca no turn, Jx tb fica mais tentado a dar outro call já que esse segundo A diminui as chances de vc ter um A, além de haver fd no range dele, pro qual o bet turn tambem eh melhor.
DragonRib está offline   Responder com Quote
Antigo 02-02-2010, 08:27 PM   #3 (permalink)
Expert

Yamagutt Seu altruísmo o faz conhecido por muitosYamagutt Seu altruísmo o faz conhecido por muitosYamagutt Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
Eu prefiro bet/fold nesse turn vs CO.

Imo pode ter Ax melhor que o teu no range do CO mas tem FD no range dos 2. E também, como SB huge donk, tem Ax pior nele, Jx e até KQ KT.

edit: fold pq after raise nego nao tem air no range e acho q pouco Ax pior.

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.

@yamagutt21
Yamagutt está offline   Responder com Quote
Antigo 02-02-2010, 08:36 PM   #4 (permalink)
World Class

kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
Também prefiro bet/fold, acho que com o huge donkey na mão ele tende a jogar as mãos fortes fast nesse flop, mas acho que o bet é principalmente pra tirar value do donkey, e dificilmente o reg vai fazer um move ai no turn.
kako está offline   Responder com Quote
Antigo 02-02-2010, 08:46 PM   #5 (permalink)
Expert

andredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Eu gosto de 2barrel aí também e confesso que rezo pro CO dar fold e o donk continuar na mão
Antigo 02-02-2010, 10:00 PM   #6 (permalink)
Chip Leader

Roqueiro Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsRoqueiro Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Citação:
Postado Originalmente por DragonRib Ver Post
Eu beto esse turn 101% das vezes ....

Ax nao folda nunca no turn, Jx tb fica mais tentado a dar outro call já que esse segundo A diminui as chances de vc ter um A, além de haver fd no range dele, pro qual o bet turn tambem eh melhor.
so completando.. eu so acho que ele não paga com Jx double barrel poq a tendencia do seu blefe ae contra dois com um donkey na mão imo é pequena, mas mesmo assim eu beto por valor mesmo, e ate mesmo vai que tem um Ax baixo tmb?

Última edição por Roqueiro; 02-02-2010 às 10:06 PM.
Roqueiro está offline   Responder com Quote
Antigo 02-02-2010, 10:12 PM   #7 (permalink)
Moderador e Coach

gui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórumgui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórumgui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórumgui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórumgui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórumgui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
insta bet no turn IMO

o CO nao folda Axs menor nem fodendo, talvez soh se o board fosse rainbow... qual q eh a 3bet % dele no CO? se nao for baixa, a unica mao q te preocuparia mesmo seria AQ, enqto com ctz tem um monte de Axs no range dele e FD tambem. fora q tu vai extrair mtoooo do sb, q nao folda nem J.

se soh o CO pagar, num river blank eu acho justo um check/call pra induzir um FD a blefar e talvez ateh um Ax pior valuebetar, pq betar de novo vai mostrar mta forca IMO... river spades eu mandaria uma blocking bet.

se SB pagar insta bet qualquer river..
Antigo 02-02-2010, 10:57 PM   #8 (permalink)
World Class

urubu111 Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsurubu111 Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsurubu111 Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
eu concordo com bet turn.esse ck foi mtoooo ruim tendo o fish na jogada! mas eu queria saber pq b/fold...

como vcs acham que o CO joga AQ/AK (ele sendo bom, ele vai dar apenas call pf 100% das vezes, disso tenho ctz absoluta) no flop? e no turn? e como ele joga 2p+ no flop? e caso ele tivesse 2p+, como ele jogaria o turn, agora que ele acertou o full??

e como o fish jogaria A7o nesse turn? poderia c/c, mas c ctz tb poderia dar raise.

nao consigo ver como bet/fold eh bom nesse spot. se alguem puder me explicar, agradeço. (eu daria b/call, deopis que alguem falar pq b/f eh melhor eu falo pq achava que b/c era melhor).
Antigo 02-02-2010, 11:06 PM   #9 (permalink)
Moderador e Coach

gui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórumgui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórumgui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórumgui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórumgui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórumgui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
contra o fish eu nao largo pra raise no turn nao

mas contra o CO eu largaria pq com esses stacks fica mais dificil dele blefar um FD no turn pq nao da pra ele se commitar (considerando q eu betaria $120 ali no turn +-)... mas concordo tbm q eh mais provavel ele ir de call com AQ/AJ
Antigo 02-02-2010, 11:16 PM   #10 (permalink)
Expert

andredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Tem o lance do CO dar call com Ax suited aí, só que nao sei se ele da shove com Ax menor que 9 no turn

O donk eu nao tenho problema nenhum de ir pro chao tb

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens