|
|
#1 (permalink) |
|
otário
![]() Registrado em: 20/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Stat nova no HM
Galera, tava fuçando numas stats aqui do HM e vi umas novas, que provavelmente entraram no ultimo update.
As que me interessaram foram 2. 3bet sucess overall % Overall raise was 3bet Minha primeira dúvida é quanto a primeira. Isso é só Preflop ou conta também pos flop? Em 10k hands que eu tenho no note novo ela tá 51% aqui, eu acho um pouco baixo, mas normal até, qual a de vcs? A outra é que a segunda minha eu achei muito alta, tá em 15.4%. Qual a de vcs e qual um valor que vcs acham bom pra essa stat. Tava pensando que algo em torno de 7 , 8 % estaria ótimo. Minhas stats pf pra essas hands estão 23/17/7.3% 3bet |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
a primeira eu acho que eh so preflop mesmo.
a minha ta em 58% em 32k hands esse mes. e a minha segunda ta em 16,5% esse mes. acho que ta tudo normal, pq vc acha mto alto a segunda? minhas stats pf sao parecidas com a sua, 21/17/7% 3bet |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Engenheiro da Computação
![]() Registrado em: 11/09/07
Acabei de ver o meu.
eu jogo na nl1k 25.1/19.6/6.5% de 3bet. Esse 3bet sucess overall meu ta 51.9% O Overall Raise was 3bet ta 19.3% Sinceramente, nao entendi mto bem o q eles significam e se sao importantes. Eu acredito q o 1o conta só pre-flop, mas nao sei... a sua ta igual a minha, deve ser normal sim. A 2a vc achou alto mas eu dou um pouco menos de 3bet q vc e ela maior q a sua... nao entendi mto bem o q ela representa. Abs |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Table Captain
|
Citação:
Na segunda stat, será que vc dá menos 4bet?Se bem que teria que ser muita diferença entre suas 4bets |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
A segunda nao tem nada a ver c 4bet. Pelo q entendi é o percentual das vezes q vc deu raise PF e tomou 3bet. Não me parecem importantes essas stats e achei normal esses valores.
|
|
|
#6 (permalink) |
|
otário
Então, vendo agora que os numeros parecem com as de vcs acho mais normal.
O que eu pensei foi o seguinte, em geral a gente não ve regs (e hja gente só joga com regs praticamente) dando mais de 12% de 3bet. Na média imo os regs dão entre 7 e 8% de 3bet. Então se eu to tomando 15% de 3bet é bem mais do que essa média. Acho normal tomar mais 3bet por ser reg, mas posso dizer que hj eu jogo 80% das mãos contra regs, então esse aumento é muito maior do que deveria ser. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Mas bueno. Não é bem do jeito que vc está pensando.
Qdo vc dá open raise tem varios players pra falar depois de vc dependendo da posição que vc abre.
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
otário
Citação:
Essa stat parece medir quantas vezes vc toma 3bet quando vc dá raise, então tanto faz a posição e quantos players tem pra falar pq a stat que mede 3bet também não importa posição e quantos players tem pra falar. Não entendi direito o que vc quis dizer. |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Generalizando e desconsiderando o 3bet por posicao do vilao
- Qdo vc da raise do SB e tem um reg no BB com 10% de 3bet, a chance de vc tomar 3 bet é 10% - Qdo vc esta no BTN e dois regs a esquerda com 10% de 3bet cada, vc tem 10% de chance de tomar 3bet do SB e + 10% de chance de tomar 3bet do BB.
vendo creditos FTP, PP e Neteller $1 = R$1,90 -acima de $500. $1 = 1,95 entre $200 e $499 Tenho somente Banco do Brasil Última edição por kzoide; 16-06-2009 às 12:25 PM. |
|
|
|