maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > High Stakes Cash Games

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 15-06-2009, 03:30 AM   #1 (permalink)
otário

bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é.
Stat nova no HM

Galera, tava fuçando numas stats aqui do HM e vi umas novas, que provavelmente entraram no ultimo update.

As que me interessaram foram 2.

3bet sucess overall %
Overall raise was 3bet

Minha primeira dúvida é quanto a primeira.
Isso é só Preflop ou conta também pos flop?
Em 10k hands que eu tenho no note novo ela tá 51% aqui, eu acho um pouco baixo, mas normal até, qual a de vcs?

A outra é que a segunda minha eu achei muito alta, tá em 15.4%.
Qual a de vcs e qual um valor que vcs acham bom pra essa stat. Tava pensando que algo em torno de 7 , 8 % estaria ótimo.

Minhas stats pf pra essas hands estão 23/17/7.3% 3bet
bueno09 está offline   Responder com Quote
Antigo 16-06-2009, 01:40 AM   #2 (permalink)
Chip Leader

Xikon Já contribuiu com melhoras
a primeira eu acho que eh so preflop mesmo.
a minha ta em 58% em 32k hands esse mes.

e a minha segunda ta em 16,5% esse mes.

acho que ta tudo normal, pq vc acha mto alto a segunda?

minhas stats pf sao parecidas com a sua, 21/17/7% 3bet
Xikon está offline   Responder com Quote
Antigo 16-06-2009, 03:21 AM   #3 (permalink)
Engenheiro da Computação

RoyalSalute Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRoyalSalute Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRoyalSalute Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRoyalSalute Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRoyalSalute Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRoyalSalute Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Acabei de ver o meu.
eu jogo na nl1k 25.1/19.6/6.5% de 3bet.

Esse 3bet sucess overall meu ta 51.9%
O Overall Raise was 3bet ta 19.3%

Sinceramente, nao entendi mto bem o q eles significam e se sao importantes.

Eu acredito q o 1o conta só pre-flop, mas nao sei... a sua ta igual a minha, deve ser normal sim.

A 2a vc achou alto mas eu dou um pouco menos de 3bet q vc e ela maior q a sua... nao entendi mto bem o q ela representa.

Abs
RoyalSalute está online agora   Responder com Quote
Antigo 16-06-2009, 04:06 AM   #4 (permalink)
Table Captain

Images: 1
Jhonny Quando solicitado, ajuda
Citação:
Postado Originalmente por RoyalSalute Ver Post
Acabei de ver o meu.
eu jogo na nl1k 25.1/19.6/6.5% de 3bet.

Esse 3bet sucess overall meu ta 51.9%
O Overall Raise was 3bet ta 19.3%

Sinceramente, nao entendi mto bem o q eles significam e se sao importantes.

Eu acredito q o 1o conta só pre-flop, mas nao sei... a sua ta igual a minha, deve ser normal sim.

A 2a vc achou alto mas eu dou um pouco menos de 3bet q vc e ela maior q a sua... nao entendi mto bem o q ela representa.

Abs

Na segunda stat, será que vc dá menos 4bet?Se bem que teria que ser muita diferença entre suas 4bets
Jhonny está online agora   Responder com Quote
Antigo 16-06-2009, 10:57 AM   #5 (permalink)
Chip Leader

kzoide Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkzoide Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkzoide Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkzoide Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkzoide Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
A segunda nao tem nada a ver c 4bet. Pelo q entendi é o percentual das vezes q vc deu raise PF e tomou 3bet. Não me parecem importantes essas stats e achei normal esses valores.
Antigo 16-06-2009, 10:59 AM   #6 (permalink)
otário

bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é.
Então, vendo agora que os numeros parecem com as de vcs acho mais normal.
O que eu pensei foi o seguinte, em geral a gente não ve regs (e hja gente só joga com regs praticamente) dando mais de 12% de 3bet. Na média imo os regs dão entre 7 e 8% de 3bet. Então se eu to tomando 15% de 3bet é bem mais do que essa média.
Acho normal tomar mais 3bet por ser reg, mas posso dizer que hj eu jogo 80% das mãos contra regs, então esse aumento é muito maior do que deveria ser.
Antigo 16-06-2009, 11:58 AM   #7 (permalink)
Chip Leader

kzoide Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkzoide Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkzoide Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkzoide Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkzoide Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Mas bueno. Não é bem do jeito que vc está pensando.
Qdo vc dá open raise tem varios players pra falar depois de vc dependendo da posição que vc abre.
Antigo 16-06-2009, 12:07 PM   #8 (permalink)
otário

Citação:
Postado Originalmente por kzoide Ver Post
Mas bueno. Não é bem do jeito que vc está pensando.
Qdo vc dá open raise tem varios players pra falar depois de vc dependendo da posição que vc abre.
mas tipo, que que isso afeta no Overall?

Essa stat parece medir quantas vezes vc toma 3bet quando vc dá raise, então tanto faz a posição e quantos players tem pra falar pq a stat que mede 3bet também não importa posição e quantos players tem pra falar.

Não entendi direito o que vc quis dizer.
Antigo 16-06-2009, 12:16 PM   #9 (permalink)
Chip Leader

Generalizando e desconsiderando o 3bet por posicao do vilao
- Qdo vc da raise do SB e tem um reg no BB com 10% de 3bet, a chance de vc tomar 3 bet é 10%
- Qdo vc esta no BTN e dois regs a esquerda com 10% de 3bet cada, vc tem 10% de chance de tomar 3bet do SB e + 10% de chance de tomar 3bet do BB.

Última edição por kzoide; 16-06-2009 às 12:25 PM.
kzoide está offline   Responder com Quote
Antigo 16-06-2009, 12:20 PM   #10 (permalink)
otário

lol, eu sou muito donk.

Valeu!
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens