|
|
#1 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
NL 1k - River Spot pt2
Mais um caso de C/R no river transformando uma mao com valor em blefe, assim como do outro tópico q postei recentemente:
NL1000 - River Spot Vilao regular, tag, tava jogando 16/11 no momento da mao, mas sem histórico. Jogariam diferente? Acham melhor fazer esse tipo de move contra outro tipo de oponente? No-Limit Hold'em, $10.00 BB (5 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com BB ($995.50) UTG ($148.50) MP ($1017) Button ($880.50) Hero (SB) ($990) Preflop: Hero is SB with 10 , 8![]() 3 folds, Hero raises $25, BB calls $20 Flop: ($60) 6 , 10 , K (2 players)Hero bets $42, BB calls $42 Turn: ($144) 7 (2 players)Hero bets $112, BB calls $112 River: ($368) 3 (2 players)Hero checks, BB bets $160, Hero raises $806 (All-In), 1 fold Total pot: $688 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
odeio esse blefe pq eu acho que o vilao vai falar pra ele mesmo "betei mto pouco e induzi um blefe".
se o vilao tivesse betado $240 eu acharia melhor... btw, pq vc betou no turn? nao gosto desse bet.
|
|
|
#3 (permalink) | ||
|
Moderador
![]() ![]() |
Citação:
Citação:
Vc iria de check/call no turn? E as played check/fold no river? |
||
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Vc daria check com 66 nesse spot ? vc acha que tem mt missed draw no range dele ? Pq, imo, a grande maior parte sao maos com SD value marginal, que vc nao espera que betem o river mt frequentemente.. o que faz com que o vilao nao espere que voce de check nesse river com mao forte
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Moderador
![]() ![]() |
Daria. Contra alguns oponentes betaria, contra outros daria um c/r. Acho q nesse spot eu daria um c/r pq eu espero um thin value bet ou um blefe com alguma busted draw muitas vezes.
Yeap, ele é tag, ta IP... acho bem normal ele jogar draw passivalmente. Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
imo, o raciocinio q faz essa mao ser boa eh msmo q faz a sua primeira mao nao ser boa.
O nego deu 2 cold call. Imo, tem muito cara de showdown value. Flop com draw tbm..... evitar ele jogar passivo com mao forte. Entao, imo. Nao tem nenhum mao no range dele q joga assim e q da call river.
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Eu discordo que ele beta esse river tao freq que façam o c/r com 66 ser +ev do que o 3rd barrel, se ele nao folda KJ ou KQ ae (o q ele nao faz, imo)... tem MTs mais combinaçoes de KQ+JK do que de draws ae. E se voce acha que precisa balancear teu range ae, entao imo, o value que tu perde com 66 ae dando check pra balancear teu range, nao vale o value que tu ganha dando c/r das maos melhores que a tua que foldam.
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Moderador
![]() ![]() |
Citação:
E nao é questao de balancear o range... é questao q eu acho q ele nao joga uma mao forte dessa maneira nesse board cheio de draws. |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Moderador
![]() ![]() |
Citação:
Sei lá, c/r river normalmente é uma mao forte até q se prove que o vilao é capaz de fazer esse tipo de move... a gente nao tinha muito histórico, apenas 1 sabia q o outro jogava bem, mas muitos regs de middlestakes jogam bem mas raramente blefam dando c/r no river... nao via motivo pra ele me colocar em um blefe nessa mao. |
|
|
|
|