[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > High Stakes Cash Games

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 17-11-2008, 07:11 PM   #1 (permalink)
Moderador

RoyalSalute tem tudo para ser um vencedorRoyalSalute tem tudo para ser um vencedor
NL 1k - River Spot pt2

Mais um caso de C/R no river transformando uma mao com valor em blefe, assim como do outro tópico q postei recentemente:

NL1000 - River Spot

Vilao regular, tag, tava jogando 16/11 no momento da mao, mas sem histórico.

Jogariam diferente? Acham melhor fazer esse tipo de move contra outro tipo de oponente?

No-Limit Hold'em, $10.00 BB (5 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

BB ($995.50)
UTG ($148.50)
MP ($1017)
Button ($880.50)
Hero (SB) ($990)

Preflop: Hero is SB with 10, 8
3 folds, Hero raises $25, BB calls $20

Flop: ($60) 6, 10, K (2 players)
Hero bets $42, BB calls $42

Turn: ($144) 7 (2 players)
Hero bets $112, BB calls $112

River: ($368) 3 (2 players)
Hero checks, BB bets $160, Hero raises $806 (All-In), 1 fold

Total pot: $688
RoyalSalute está offline   Responder com Quote
Antigo 17-11-2008, 07:32 PM   #2 (permalink)
Chip Leader

coragyps111 has a spectacular aura aboutcoragyps111 has a spectacular aura about
odeio esse blefe pq eu acho que o vilao vai falar pra ele mesmo "betei mto pouco e induzi um blefe".

se o vilao tivesse betado $240 eu acharia melhor...

btw, pq vc betou no turn? nao gosto desse bet.
Antigo 17-11-2008, 07:39 PM   #3 (permalink)
Moderador

RoyalSalute tem tudo para ser um vencedorRoyalSalute tem tudo para ser um vencedor
Citação:
Postado Originalmente por coragyps111 Ver Post
odeio esse blefe pq eu acho que o vilao vai falar pra ele mesmo "betei mto pouco e induzi um blefe".
Po urubu, eu dei o raise exatamente pq o vilao deixou claro q tava value betting thin. E minha linha representa uma mao forte.

Citação:
Postado Originalmente por coragyps111 Ver Post
se o vilao tivesse betado $240 eu acharia melhor...

btw, pq vc betou no turn? nao gosto desse bet.
middlepair + gutshot e eu queria continuar com a iniciativa na mao e defender meu par contra um possível float no flop.

Vc iria de check/call no turn? E as played check/fold no river?
Antigo 17-11-2008, 07:44 PM   #4 (permalink)
Chip Leader

Images: 1
vrV ! está com 1ptbb de reputação
Vc daria check com 66 nesse spot ? vc acha que tem mt missed draw no range dele ? Pq, imo, a grande maior parte sao maos com SD value marginal, que vc nao espera que betem o river mt frequentemente.. o que faz com que o vilao nao espere que voce de check nesse river com mao forte
vrV ! está offline   Responder com Quote
Antigo 17-11-2008, 07:49 PM   #5 (permalink)
Moderador

Citação:
Postado Originalmente por vrV ! Ver Post
Vc daria check com 66 nesse spot ?
Daria. Contra alguns oponentes betaria, contra outros daria um c/r. Acho q nesse spot eu daria um c/r pq eu espero um thin value bet ou um blefe com alguma busted draw muitas vezes.

Citação:
vc acha que tem mt missed draw no range dele ?
Yeap, ele é tag, ta IP... acho bem normal ele jogar draw passivalmente.

Citação:
Pq, imo, a grande maior parte sao maos com SD value marginal, que vc nao espera que betem o river mt frequentemente.. o que faz com que o vilao nao espere que voce de check nesse river com mao forte
Entao, vc acha q ele paga um C/R com essas maos com SD value marginal? Vc pagaria um c/r nesse spot contra um REG q deve tar jogando uns 24/20 mas sem histórico e sem mostrar nenhuma fanfarrice
Antigo 17-11-2008, 08:20 PM   #6 (permalink)
Expert

Diogenes Malaquias tem tudo para ser um vencedorDiogenes Malaquias tem tudo para ser um vencedor
imo, o raciocinio q faz essa mao ser boa eh msmo q faz a sua primeira mao nao ser boa.

O nego deu 2 cold call. Imo, tem muito cara de showdown value.

Flop com draw tbm..... evitar ele jogar passivo com mao forte.

Entao, imo. Nao tem nenhum mao no range dele q joga assim e q da call river.

Super Promoção:
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.
Diogenes Malaquias está offline   Responder com Quote
Antigo 17-11-2008, 10:06 PM   #7 (permalink)
Chip Leader

Images: 1
vrV ! está com 1ptbb de reputação
Eu discordo que ele beta esse river tao freq que façam o c/r com 66 ser +ev do que o 3rd barrel, se ele nao folda KJ ou KQ ae (o q ele nao faz, imo)... tem MTs mais combinaçoes de KQ+JK do que de draws ae. E se voce acha que precisa balancear teu range ae, entao imo, o value que tu perde com 66 ae dando check pra balancear teu range, nao vale o value que tu ganha dando c/r das maos melhores que a tua que foldam.
vrV ! está offline   Responder com Quote
Antigo 19-11-2008, 09:04 PM   #8 (permalink)
Moderador

Citação:
Eu discordo que ele beta esse river tao freq que façam o c/r com 66 ser +ev do que o 3rd barrel, se ele nao folda KJ ou KQ ae (o q ele nao faz, imo)... tem MTs mais combinaçoes de KQ+JK do que de draws ae. E se voce acha que precisa balancear teu range ae, entao imo, o value que tu perde com 66 ae dando check pra balancear teu range, nao vale o value que tu ganha dando c/r das maos melhores que a tua que foldam.
po vrV... de jeito nenhum isso, tem mto + combinaçoes de draw que de KQ e KJ... temos 24 combinaçoes de KQ e KJ, e só de QJ já tem 16, se somar os flushdraws possíveis da bem + que 24.
E nao é questao de balancear o range... é questao q eu acho q ele nao joga uma mao forte dessa maneira nesse board cheio de draws.
Antigo 20-11-2008, 02:33 AM   #9 (permalink)
Chip Leader

Eduts tem tudo para ser um vencedor
ivan, vc nao acha que pelo flop trazer um straight e flush draw, ele te paga mais light no crai river ja que os draws nao completaram river?
Eduts está offline   Responder com Quote
Antigo 20-11-2008, 02:39 AM   #10 (permalink)
Moderador

Citação:
Postado Originalmente por Eduts Ver Post
ivan, vc nao acha que pelo flop trazer um straight e flush draw, ele te paga mais light no crai river ja que os draws nao completaram river?
Nao sei se ele me coloca em um bluff busted draw no river nao.

Sei lá, c/r river normalmente é uma mao forte até q se prove que o vilao é capaz de fazer esse tipo de move... a gente nao tinha muito histórico, apenas 1 sabia q o outro jogava bem, mas muitos regs de middlestakes jogam bem mas raramente blefam dando c/r no river... nao via motivo pra ele me colocar em um blefe nessa mao.
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens