|
||||||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
NL1000 6max - JJ floped top set em 3bet pot multiway- 250bbs deep
o 3bettor eh um top player (joga nl40k e vcs devem ter visto videos dele), esta na mesa a 24 maos e por enqto as stats dele estavam em 18/18/inf e 3betting 12.5%. ele nao deve me conhecer, mas deve ter percebido que a mes tem meu nome, logo ele deve assumir que eu sou um reg de midle stakes.
o original raiser ta 24/20/9.0 em 150hands. joguei essas 150hands hj e apesar dele ter ficado na minha extrema esquerda, nao rolou mta briga entre nós, apenas uma ou outra 3bet/4bet pf, mas nada demais. ele nao me conhecia ate entao, mas tb deve ter reparado q a mesa leva meu nome. eu to jogando 24/20 3betting 8% 1o a maior duvida, como jogar pre flop? fiquei completamente perdido. no flop, com essa action toda eu acho eu sou obrigado a dar lead. alguem tem uma sugestao melhor? c/r no flop vai fazer nego foldar uma tonelada de maos, fora qdo o cara der cbh no flop com QQ, c/c sucks... fiquei perdidao nessa. Full Tilt Poker Game #8197201519: Table Coragyps111 (deep) - $5/$10 - No Limit Hold'em - 18:39:20 ET - 2008/09/23 Seat 1: whitelime ($2,000) Seat 2: BangDeBang ($1,249) Seat 3: Coragyps111 ($2,475) Seat 4: TheTaker ($1,000) Seat 5: dorinvandy ($2,888) Seat 6: eantonya ($2,199) BangDeBang posts the small blind of $5 Coragyps111 posts the big blind of $10 The button is in seat #1 *** HOLE CARDS *** Dealt to Coragyps111 [Js Jd] TheTaker folds dorinvandy raises to $30 eantonya folds whitelime raises to $105 BangDeBang folds Coragyps111 calls $95 dorinvandy calls $75 *** FLOP *** [6h 4c Jh] Coragyps111 bets $160 dorinvandy calls $160 whitelime adds $105 *** TURN *** [6h 4c Jh] [5s] Coragyps111
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() |
O whitelime foldou no flop ?!?!
btw, se podia usar conversor neh...
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
eu acho q jogaria igual a voce. 4bet preflop ele vai foldar TT sem historico.
no flop acho melhor o lead tambem, e prefiro ate c/c do q c/r nesse spot. no turn eu daria c/r, acho q mts vezes ele tem um draw q vai apostar se vc checkar, e acho q ele folda um middle pair se vc apostar, mas isso vc pode dizer melhor.
|
|
|
#5 (permalink) |
|
*****istrador
![]() |
pf jogaria igual... a menos q sua imagem estaria destruida.. um 3bet ali só faria seu JJ virar o button do calling range dele
turn insta bet/call shove acho ruim o check no turn, com o bet vc vai tirar valor demais de overpairs e draws nesse turn... e com o check vc perde mto valor mesmo nessas maos e vai tornar o river mto dificil de jogar qdo ele der check behind e aparecer uma carta tipo um Qh;7h;3h no river
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
a parada eh q eh mt dificil ele dar call com uma mao q nao apostaria o turn.. eu acho q draws e overpairs ele normalmente apostaria, a nao ser q seja algum draw com showndown value, um J eh mt dificil ele ter pq so tem mais um no baralho. o urubu deu cold call em uma 3bet oop, acho dificil vc extrair value de 99 ai por exemplo.
eu gosto de um c/r pequeno no turn ou ate c/c turn e c/r river, mas ai ja precisaria de mais reads no vilao.
|