|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
call river-3bet pot top two
Dealt to Eduts [Qs Ah]
Himan33: folds Eduts: raises $8 to $12 cttoboston has returned LUFCBas: folds EatMeFish808: raises $32 to $44 Aftret: folds Eduts: calls $32 *** FLOP *** [Qd 4s As] EatMeFish808: checks Eduts: checks *** TURN *** [Qd 4s As] [6d] EatMeFish808: bets $66 Eduts: calls $66 *** RIVER *** [Qd 4s As 6d] [Kd] EatMeFish808: bets $292 and is all-in Eduts: nao me lembro de notes, ou reads essa mão já tem alguns dias, mas me lembro que não tinhamso historico eu estava jogando semi-lag e ele eh um jogador lag, da mto 3bet light, comentem 3 streets please Última edição por Eduts; 22-09-2008 às 07:31 PM. Motivo: aaaaa |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() |
acho ok como vc jogou...
no river eh insta call imo
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
Eu beto o flop... acho que quase nunca ele vai de check/fold nesse flop... se ele tem air ele da cbet aí tranquilamente.
Acho q tem 3 opções aqui: - Ou ele ta partindo pra um c/r com draw (+ provavel spades) - Ou ele tem uma mão com value mas não tão forte (AX fraco, KK/KQ/QJ/QX ou até JJ/TT) - Ou ele ta jogando AK de uma maneira um pouco + tricky (isso é um pouco - provavel IMO). Por esse motivo acho ruim o check no flop, vc vê muito raramente c/f aí. No turn como jogado entendo dar o call pra induzir ele a blefar o river... mas acho q vc tem q acelerar a mão... tem muita carta ruim... T/J/K podem completar str8 ou dar algum set, spades o flush e diamond um flush runner-runner. E não sei se ele blefa 2 streets... eu daria um raise baixo, já q como ele deu check flop ele ta tentando demonstrar fraquesa e vc dando um raise baixo parece que ta testando ele... faria uns 145 e acho q ele shova muitas mãos, inclusive blefe. No river vc perde de AK, KK, TJ (+ provavel seria TJ de espadas), ou um flush de ouros, ganha de KQ e blefe. Mas se eu to dando call no turn com top2 pra induzir o cara a blefar é pra dar call any river... e o K é uma carta boa pra ele blefar já que QX ta no seu range da maneira q vc jogou a mão. Mas sinceramente, acho q o erro na mão foi no flop. Não gostei da forma passiva q ela foi jogada. |
|
|
|