|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Mão meio simples, NL600
***** Hand History for Game 7273395826 *****
$600.00 USD NL Texas Hold'em - Monday, August 04, 09:39:03 ET 2008 Table Table 164237 (Real Money) Seat 5 is the button Seat 1: ATLASFACE ( $975.50 USD ) Seat 2: Milchmann2 ( $687.00 USD ) Seat 3: don_perignon ( $600.00 USD ) Seat 4: pkersey09 ( $835.00 USD ) Seat 6: LUN00D1 ( $123.00 USD ) Seat 5: shuran365 ( $600.00 USD ) LUN00D1 posts small blind [$3.00 USD]. ATLASFACE posts big blind [$6.00 USD]. ** Dealing down cards ** Dealt to pkersey09 [ Jc 9c ] Milchmann2 folds don_perignon folds pkersey09 raises [$24.00 USD] shuran365 folds LUN00D1 folds ATLASFACE raises [$66.00 USD] pkersey09 calls [$48.00 USD] ** Dealing Flop ** [ Js, Kc, 4h ] ATLASFACE checks pkersey09 checks ** Dealing Turn ** [ 3c ] ATLASFACE bets [$126.00 USD] pkersey09 calls [$126.00 USD] ** Dealing River ** [ 9h ] ATLASFACE bets [$777.50 USD] pkersey09 calls [$637.00 USD] O vilão é o fish da mesa e o motivo de eu estar nela. 42/18/2.2 e 8.7 de 3bet As ultimas 3 mãos eu ganhei sem showdown , 2 preflop e 1 no flop com cbet. Pra mim preflop e flop são standard. Tenho um pouco de dúvida no turn (não tem muito reverse implied odds aí? ou minha mão já tem value suficiente pra pagar uma aposta no turn? ) e no river (eu ganho de algumas mãos, mas é um overbet muito grande dele e depois dele não betar o flop é meio suspeito isso) |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Contra um regular acho ok o call, mas vale a pena contra um donkey? No pre flop, está o maior reverse implied odds, mais do que no turn, IMO. Vc foldaria top pair contra ele?
Post flop, esta linha é mto estranha mesmo. Só vejo ele fazendo isso com air e sets, mto mais sets, porém acho que não consigo foldar 2p em um reraised pot contra um donkey. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Pre-flop eu ainda não sei se vou me atolar com tp ou não, só vou saber isso mais tarde depois dele me dar mais informações da mão dele no flop e no turn. |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Bueno, acho que como jogado OK.
Só que como o Urbach falou, você dar raise 4bb em cima do donkey que da 3bet light toda hora com uma mão marginal não é meio arriscado? Pois você tem ele com o histórico de donkey, ele não vai te dar informação nenhuma a mais do que você já tem... por isso que o raise inicial poderia ser um pouco menor, assim voce poderia ver o flop mais barato. Depois como jogado OK, eu também pagaria o over bet dele com 2pares, mas IMO o range dele não é sET ou air, acho que entra muitos Kx aí ... você não acha? |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Citação:
O range dele tem poucos Kx, IMO, pq ele tende a betar em 100% dos flops com estas mãos. A linha dele é mto forte e talvez possamos inserir um AK tb, mas acredito que ele tb betaria flop com esta mão. Aí sobra mais air e sets. |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
Eu sei que o raise é Std, mas eu questionei o tamanho do raise, até porque você sabendo que o jogador é agro invariavelmente ele dará 3bet ... sendo assim, se você dá um raise menor, você não precisa ficar em duvida de pagar a 3bet dele. |
||
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |||
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Citação:
|
|||
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Apesar da line dele parecer muito KK/QT, é extremamente standard o call devido ao jeito passivo como você jogou e o fato do oponente ser ruim.
Fora isso, o call na 3bet é absolutamente normal, na minha visão. Bueno, o que você acha do esquema de dar raise 4bbs em EP, 3bbs em MP e 2bbs em LP ? voce nao acha que é melhor que dar raise 4bbs ? E se for pra estabelecer um padrão, nao é melhor que este seja 3bbs ? Abraço |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Tem seus prós e contras. Com 4bb o pot sai sempre maior e se eu tenho um edge sobre os meus oponentes, quanto maior sair o pot mais dinheiro eu ganho. Com 4bb eu corto um pouco os implied odds de algumas mãos de oponentes que jogariam fit ou fold em relação a 3bb. Fica mais caro pra oponente dar reraise em mim, então fica um pouco mais fácil jogar reraised pots. Dar raise de 3bb é melhor pra quem joga mais LAG, como eu jogo TAG (22/18) eu acho 4bb um bom valor (embora 3,5bb fosse melhor, mas eu sou preguiçoso). E eu não gosto muito desse esquema de variar tanto assim o tamanho do raise de acordo com a posição, a única coisa que faz eu variar o tamanho do meu raise é o tamanho dos stacks dos outros jogadores. Vc tem que jogar pós flop muuuuuito bem pra dar raise de 2bbs no CO ser lucrativo IMO. Sem falar que não faz muito sentido vc colocar 4bbs duma posição que vc ganha pouco dinheiro e 2bbs na posição que vc tende a ganhar mais dinheiro. e 8% de 3bet realmente não é tanto assim, não significa que ele dê muito reraise light. |
|
|
|
|