Clique Aqui [HU NL50] 3barrels as bluff vs reg, deep spot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: [HU NL50] 3barrels as bluff vs reg, deep spot

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784

    [HU NL50] 3barrels as bluff vs reg, deep spot

    O vilão é um dos bons regs da NL50, joga 2 tabling e ja troquei umas ideias com ele, talves seja um dos melhores regs que ja enfrentei

    Estamos 2 tabling, o match ta bem equilibrado, ele runna 61/50 com 16% de 3bet e 48% de fold to 3bet e 8% de 4bet, eu eu runno 57/49 com 20% de 3bet e 41% de fold to 3bet,

    Essa é a primeira mão em que eu dou 3 barrels em 3bet pot,

    alguns spots que ja rolaram:

    Full Tilt Poker $0.25/$0.50 No Limit Hold'em - 2 players - View hand 282446

    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

    Hero (BB): $129.80
    BTN/SB: $65.85

    Pre Flop: ($0.75) Hero is BB with T T
    BTN/SB raises to $1.50, Hero raises to $5, BTN/SB calls $3.50

    Flop: ($10.00) 9 4 6 (2 players)
    Hero bets $7, BTN/SB raises to $24, Hero raises to $124.80 all in, BTN/SB calls $36.85 all in

    Turn: ($131.70) 3 (2 players - 2 are all in)
    River: ($131.70) 8 (2 players - 2 are all in)

    Final Pot: $131.70
    Hero shows T T (a pair of Tens)
    BTN/SB shows 9 A (a pair of Nines)
    Hero wins $131.20
    (Rake: $0.50)


    Full Tilt Poker $0.25/$0.50 No Limit Hold'em - 2 players - View hand 282447
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

    Hero (BB): $185.50
    BTN/SB: $55.25

    Pre Flop: ($0.75) Hero is BB with T T
    BTN/SB raises to $1.50, Hero raises to $5, BTN/SB calls $3.50

    Flop: ($10.00) 4 5 8 (2 players)
    Hero bets $7, BTN/SB raises to $31, Hero raises to $180.50 all in, BTN/SB calls $19.25 all in

    Turn: ($110.50) 8 (2 players - 2 are all in)

    River: ($110.50) 6 (2 players - 2 are all in)

    Final Pot: $110.50
    Hero shows T T (two pair, Tens and Eights)
    BTN/SB shows 5 5 (a full house, Fives full of Eights)
    BTN/SB wins $110.00
    (Rake: $0.50)


    Depois que agente ficou deep não rolou muitos potes grandes, com 100bb deep eu vi ele 3betar 88 e dar flar com KJ/QJ, TT+/AK e as vezes AQ acha que ele 4beta pf.

    Em geral ele foldava bastante pra 2nd barrel em raised pots, o que vcs acham desses 3barrels as bluf? com a Q dobrando eu vou tomar bastante hero call? O que acham do betsize?

    Full Tilt Poker $0.25/$0.50 No Limit Hold'em - 2 players - View hand 282449
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

    Hero (BB): $202.25
    BTN/SB: $165.45

    Pre Flop: ($0.75) Hero is BB with 8 9
    BTN/SB raises to $1.50, Hero raises to $5.50, BTN/SB calls $4

    Flop: ($11.00) 5 7 3 (2 players)
    Hero bets $7.20, BTN/SB requests TIME, BTN/SB calls $7.20

    Turn: ($25.40) Q (2 players)
    Hero bets $16, BTN/SB calls $16

    River: ($57.40) Q (2 players)
    Hero requests TIME, Hero bets $29,


    Btw, se alguem puder me dar umas dicas de como jogar deep, ajustar os ranges de flat e 3bet e tal, tenho tido muita dificuldade em jogar deep.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    isso depende de em que level ele esta... tipo, ele pode estar num level de "dobrou a carta no river e parece horrivel pra ele mandar barrel, entao ele deve estar fazendo for value" .. ou ele pode pensar o normal "dobrou a dama, mais motivos pra eu dar call" ...

    voce descobri isso durante a match... tipo, por exemplo, se voce manda um barrel num turn A e ele folda, ele ta num level "agora que tem A no bordo meu third pair sucks" ... se ele der call light num turn A, ai ja significa q ele entende a dinamica de barrels, e o fato de bater um A no turn facilita o call dele... esse segundo caso eh tipo de players contra quem voce vai mandar barrels em turn tipo "flop 9 6 3 rbw, turn 3" ou seja, em turns que nao parecem bom pra mandar barrel, e nao mandar barrel em turns que parecem bom pra dar barrel, como A por exemplo...

    fico meio confuso, mas o ponto eh que isso depende do reg mesmo, que em dinamica de barrels, cada reg tem um level de pensamento, e voce tem que descubrir isso durante a match e saber se deve mandar barrel em scary cards, ou em cartas que parecem ruins pra barrel...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de mads1
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Localização
    micro stakes HU
    Posts
    702
    com esse bet size o range de call dele nesse river é quase o mesmo range do turn, exceto draws, imo.
    3rd barrel pra ser efetivo nesse spot tem q ser overbet

    Quanto a ajustes pra jogar deep, em geral tenho 3betado mais PPs e suited hands, e flatting AQo ou pior, as vezes até AKo, pq jogar por top pair em 3b/4b pot deep é tenso... Mas nao sei se eh o tipo de ajuste otimo, contudo. Tb aceito dicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    porque tipo, parece um spot bem ruim pra voce blefar imo, pq voce representa um pequeno range e tal... n tem mto o que representar... e ai depende se ele vai pensar "nossa, parece um spot horrivel pra blefar, ele deve estar fazendo for value" ou se ele vai pensar "vei, ele nao pode ter mta coisa aqui e pode estar barreling, call." ... e da pra descobrir qual dos dois ele eh durante a match sacou... se ele da call light em spots que parecem ruim pra blefar, ou se ele da call light em spots que parecem standard pra blefar e tal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por mads1 Ver Post
    com esse bet size o range de call dele nesse river é quase o mesmo range do turn, exceto draws, imo.
    pra tentar explicar mais uma vez o que eu quis dizer.. tipo, se o level que ele tiver for que ele sabe que voce sabe disso q o mads falou, entao ele acha que voce nao vai mandar barrel nesse river, pq na sua cabeca eh ruim... ai ele folda... sacou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de mads1
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Localização
    micro stakes HU
    Posts
    702
    lipe
    o call dele na 1ª mao (TT vs A9) pra mim é um indício que ele nao dá mto crédito pro hero.
    acho q ele tende mto mais a colocar o hero em bluff do que num range estreito de value... Acho bem provavel q o vilao saiba que a Q eh boa pra 2nd barrel; que o hero pode ta barreling missed FD e que o único jeito do hero ganhar é no bet.

    edit: call do TT vs A9 que eu digo eh call no 3b-shove no flop.
    Última edição por mads1; 15-09-2009 às 20:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    talvez seja... mas dependendo de como estao as dinamicas de 3bet na match, a jogada dele com A9 pode ser bem standard... tipo, mesmo sendo uma match agressiva, com bastante 3bet e tal, se ele for um bom reg, ele nao pensa de forma generalizada tipo "ele eh aggro, snap call em qualquer spot", e pensa em ranges e em coisas como essas tipo em qual tipo de turn ele vai estar barreling e em qual nao... o level de pesamento sobre barrel eh normalmente bem definido em regs... ou o level que ele ta eh bom pra voce mandar barrels em turns "bons pra mandar barrel (overcards e tal)" ou o level que ele ta eh bom pra mandar barrels em turns "ruins pra mandar barrel (paired board e tal)"... isso depende obviamente do historico, se voce mandou barrels em turns bons ou ruins pra voce mandar barrel... pensando tambem nos pots que nao foram pro showdown, se voce tem checado behind em turns ruins ou bons pra mandar barrel, e etc... resumindo, eh tudo uma questao de saber em qual level ele esta..
    Última edição por lipe piv; 15-09-2009 às 21:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    99% dos villains regs vao estar no seguinte level:

    "O cara deu cbet flop e dai veio o Q, ou ele acabou de bater um 3outter ou nao tem nada , meu pair eh bom. Hmm veio o outro Q e ele ta betando denovo, eu nao acho q ele betaria pp ou any pair menor q Q no turn entao nao acho q ele tem isso. Ele pode ter o Q mas eu tenho odds pra call soh preciso ta certo 30% das vezes fora q o Q no river diminiu as chances de ele ter o Q. EU CALL!!!!"

    E eh por isso q vc devia betar any pair decente no turn msm se vem a overcard, e se vc tem um draw tipo gutshot como vc tem nesse caso beta tbm e nem precisa ser tao grande quanto 16 ateh menor serve. Dai no river vc beta algumas cartas melhores q vem, o Q nao eh uma dessas cartas.

    Dar call em 3bet com 55 eh ruim 100bbs deep, pq vc nunca vai sair um flop bom pra vc a nao ser q vc bata set. Dar call com A9o eh bem meh tbm mas fica bem pior se ta mais deep. Quando veio 9xx se vc da call com A9o eh pra ir all in dando risada obv, nao tem muito haver com dar credito ou nao e sim q ele tem toppair top kicker em 3bet pot lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Oh btw, em geral seu bluff eh ruim tbm independente do villain. Pq vc soh ta representando AQ e KQ talvez QJs se vc 3beta isso deep. Bluff q vc representa pouca coisa nunca vai ser ideal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Ah esqueci de outra coisa lol. Qual eh o range do cara e qual eh o seu perceived range? Se vc nao sabe isso fica impossivel fazerum bluff bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados