Clique Aqui [HU NL50] NL50 - A9s combo draw

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [HU NL50] NL50 - A9s combo draw

  1. #1
    Table Captain Avatar de franciscosal
    Data de Ingresso
    30/03/08
    Posts
    784

    [HU NL50] NL50 - A9s combo draw

    o jogo tava bem agressivo, o vilao e mto mto agressivo e um pouco spewy.
    tinha note de duas situaçoes com esse vilao, uma num 3bet pot em que ele da raise no meu cbet as bluff com AKo num board Thigh e acaba dando call no meu shove com Ahigh.
    outra em que ele deu call com KT numa 3bet e deu raise no meu cbet e call no meu shove num flop K55r.

    em 420 maos:

    VPip sb 72
    vpip bb 36
    pfr 56
    3bet 32%
    f3bet 41%
    cbet 82
    Fcbet 32
    cbet turn 29
    f turn cbet 40


    IPoker $50.00 No Limit Hold'em - 2 players - View hand 232916
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

    BTN/SB: $189.67
    Hero (BB): $50.50

    Pre Flop: ($0.75) Hero is BB with A 9
    BTN/SB raises to $1.50, Hero raises to $5, BTN/SB calls $3.50

    Flop: ($10.00) J T 2 (2 players)
    Hero bets $7.00, BTN/SB calls $7

    Turn: ($24.00) 7 (2 players)


    o meu 3bet pf foi por value ja que o vilao dava call com maos muito piores e dominadas, no flop disparei um cbet std num flop meio dry embora acerte um pouco o range dele com o J e T, quando ele da call penso que o range dele seja middle pair ou draw fraco, porque penso que top pair ele da raise e draws fortes como KQ ele da raise quando nao da 4bet pf, esse turn ajuda muito os draws possiveis mas tambem me da combo draw com nut FD e com gutter, alem disso como ainda tenho o 9 tem o blocker pro 89 e pros 9x.

    qual pensam que e a melhor forma de jogar esse turn?

    penso que acabei dando overbet shove por achar ter imensa fold equity e ainda ter bastante outs no caso de ele dar call...

    e muito spewy?

    abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Ele ta dando call com varias maos dominadas mas a9 ainda eh meio meh imo. Acho q vo de check fold nesse flop pq eh um flop q bate muito no range do villain e ele nunca vai foldar nada ai, fora q tem muita mao desse range q call doublebarrel tbm. As played um c/r all in parece interessante. Nao acho q um doublebarrel tenha muita FE e vc soh vai conseguir shovar no river se vier um A 8 ou Diamond pq quando ele da call em double barrel ele vai ter um J ou um T a lot e nao vai foldar isso pra 3barrel mas ele pode foldar pra um c/r all in no turn.
    Eu nao gosto do overbet ai pq nao tem uma mao q vc faria isso por value, nunca e acho q tem menos FE doq um bet normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Faltou suas infos né, vc tava cbetando muito em 3bet pots? ele dava muito call? vc ja tinha dado 2nd barrel?

    eu vou de c/f ou crai turn, dependendo do bet size
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de franciscosal
    Data de Ingresso
    30/03/08
    Posts
    784
    tem razao kako,

    sim, tava cbettando bastante em 3bet pot porque ele foldava mto ja que dava call na 3bet pf com muito lixo, 2nd barrel ainda nao tinah dado...q betsng faria crai/fold?

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    flat pf sem duvidas. em geral ficar3bettando Ax suited eh ruim, msm o vilao dando call c/ 97o ou A3o, teu A9s nao eh bom o suficiente pq vc ta oop e msm o vilao dando mto call c/ lixo vs tuas 3bets, vc vai se ver em spots complicados, pq vc ta oop - to repetindo isso pq isso faz MTA diferenca e parece que vc nao percebe isso qdo vc argumenta tuas 3bets dizendo que ele da call c/ maos dominadas. vc ate pode 3bettar Ax pf, mas qdo vc tiver um read mto bom no post flop do vilao ou algum argumento solido.

    btw depois de dar a 3bet pf, no flop eu iria de c/f, turn bet $22 e call se ele shovar pq temos uma FE razoavel e uma equity decente. alipelas poucas infos que vc passou, o vilao joga TP fast em 3bet pot, entao acredito que ele daria raise/get in c/ maos que ele ta disposto a jogar por stacks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de franciscosal
    Data de Ingresso
    30/03/08
    Posts
    784
    obrigado ae por relembrar urubu, eu compreendo isso, mas ai tem toda a razao qto ao jogar IP, ja tinha um pouco de historico de 400 maos, sem conhecer o vilao nao costumo muito 3bettar esse tipo de mao..o cbet no flop que sei que acerta no range de call do 3bet dele foi pelos motivos que disse ao kako, ele foldava bastante e como disse no post inicial ele jogava top pair ou overpair rapido entao o post flop com esse vilao era meio que facil...

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de gusnai
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    362
    não daria 3bet preflop ,
    iria de crai turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados