Clique Aqui [HU NL400] - Two pair vs overbet

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [HU NL400] - Two pair vs overbet

  1. #1
    Chip Leader Avatar de ale1teixeira
    Data de Ingresso
    03/05/09
    Localização
    Pokerstars
    Posts
    1.043

    [HU NL400] - Two pair vs overbet

    Fala pessoal,
    Sou FR player com uma base muito fraca de HU, me desculpem se a mao for obvia ou idiota.

    O adversário é reg tb não sei muito sobre o jogo dele além de ele dar um pouco de call e mais OOP e que ele ganhou 20k mes passado.

    Nessa mesa estavamos jogando há apenas 25 mãos e nenhum showdown, só potes pequenos e pf spots, só estava achando que ele estava dando muitos calls OOP e já tinha dado um donk no turn nesse estilo. Na mao anterior eu tinha ckbh flop com midle pair então achei que era melhor não repetir (idiota isso?).

    Na hora fiquei na duvidada entre 'ele nunca tem set aqui, nem eu, entao deve ser busted draw' e 'puta overbet = nuts = fold'

    valeu

    PokerStars, $2.00/$4.00 No-Limit Hold'em Cash Game, 2 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker
    Button ($431) (Hero)
    BB ($524.15)
    Preflop: ($6.00)
    Dealt to Hero: T, 7
    Button raises to $8.00, BB calls $4.00.
    Flop: ($16.00) T, 4, Q (2 players)
    BB checks, Button bets $12.00, BB calls $12.00.
    Turn: ($40.00) 2 (2 players)
    BB bets $32.00, Button calls $32.00.
    River: ($104.00) 7 (2 players)
    BB bets $208.00, Button
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Felipe Cruz
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Posts
    265
    Vc foldou pra donkbet anterior dele?Vc atira muita secondbarrel?Se sim qual o valor dela
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    essa mao depende de como vc joga o turn e da frequencia de c/r do vilao.

    sinceramente eu to bem confuso nesse spot e nao consigo colocar nenhuma mao, apesar de que me parece que o vilao ''nunca'' ta blefando nesse spot e tb me parece que ele realmente espera tomar hero call pq ele deve esperar que vc pense 'omg, zilhoes de missed draw, nao posso foldar''. anyway, qdo eu fico confuso eu clico call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    O que voces pensam sobre o Vilão adotar essa linha (donk turn / overbet river) com draw ?

    Como contra, todas as vezes que o hero tiver monstro ele sofrerá um raise e terá que largar a mão sem ver o river, além de contra um oponente mais unbeliever, correr o risco de tomar um hero call de Top pair no river.

    Por outro lado, ele toma o domínio da mão, e leva a mão sempre que o hero tiver air, marginal hand, top pair (desde que a jogada tenha o timing certo, contra o oponente certo), e mais as vezes que ele acertar o draw no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Felipe Cruz
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Posts
    265
    A jogada do vilao é tão estranha que na hora vc fica meio confuso e da só call,quando talvez devesse dar raise

    Nada faz sentido na mão do cara,talvez um J9h ou um KJh mas porque ele nao daria donk bet ja no flop ou check raise mesmo

    Por vc ter dado check behind com midle pair na ultima mao, talvez ele te coloque aqui em air,draw ou top pair.Indo por essa linha, ele faz vc foldar praticamente tudo ali com esse overbet no river, simulando two pair ou 22

    Pra mim é call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Dou call também. Acho que é um spot não meio marginal, deve ser close. Não dá pra vc stovar quantos missed ele vai ter e qtos QT (e outros pouquissimos combos q jogam assim por value). Eu gosto demais de dar calls vencedores em overbets porque além do bom pote você costuma tiltar o fancy player
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    85
    essa parada de overbet varia muito de oponente, tem nego que faz por value e outros q fazem por bluff mesmo, é foda generalizar.
    essa db no turn tb é estranha, na minha experiência, não costuma mostrar força, mas jogo SG e não cash e talvez seja diferente.
    mesmo assim, como no river o cara fez 2x o pot redondo, meio fazendo graça, acho que ele quer ser pago...
    eu largava, mas é foda opinar de fora do match.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de KnoX_Poker
    Data de Ingresso
    11/09/08
    Localização
    Sao Jose dos Campos
    Posts
    268
    caraca veio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de mads1
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Localização
    micro stakes HU
    Posts
    702
    Citação Postado originalmente por KnoX_Poker Ver Post
    caraca veio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Cbet no flop é std imo.

    Como disseram aí overbet depende do vilão, mas como o op disse que ele é donkament player eu não dava call, mas shovava o river. Porque diabos ele daria uma overbet, num bordo que não acerta tantas mãos, com um monstro de sete cabeças que é o set nesse bordo em hu? Isso supondo que ele pensa né, e que vá imaginar que eu não devo ter grande coisa, já que dei só call no turn, e o river não completou nenhum draw,

    Ele deve achar que vc tá com um jogo marginal, e que com a overbet vc folda, mas o que ele não sabe é que vc fez dois pares no river. Imo não existe fold de dois pares neste bordo não... a não ser que vc tivesse reads precisos e toneladas de metagame.

    Ele pode ter QJ, QK, Q8s+ (o que tá bem no range de call OOP), e decidiu jogar uma linha bizarra no turn pra te confundir. É claro que QT e sets também tão no range do call né, mas as única mãos que vc tá perdendo aí são QT 44 22 imo. E 77 né, mas aí é pouco prováavel porque um tá com vc.

    Você ganha de QJ, QK (prováveis pelo call oop), 99, missed draws, e blefe puro mesmo, o que em se tratando de um donkament player, numa overbet nesse spot, eu coloco em 60% de chance.

    Shove river e ship it imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados