Clique Aqui [HU] cash game hu -> high stakes videos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: [HU] cash game hu -> high stakes videos

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621

    [HU] cash game hu -> high stakes videos

    fala galera, entao, como alguns de vcs sabem eu nunca vi um video de poker pq meu ingles nao deixava... meu ingles ainda ta um lixo, mas acho que ja da pro gasto.

    resumindo, alguem sabe as melhores escolas de poker pra 10/20, 25/50 hu? pensei em assinar varias escolas ao mesmo tempo (cr, dc e bluefire - tem mais alguma boa no mercado??), mas nao sei se seria perda de tempo e de $$.

    btw, ver videos da 5/10 e 50/100 tb seria interessante.

    ps: nao sabia aonde criar o topico, acabei criando aki mesmo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o mais legal seria pegar um coach neh, $ nao e problema pra vc imo.. btw ver uns videos e interessante msm, qq escola pode ser boa se vc pelo menos respeitar o instrutor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    pra ter umcoach eu ainda tenho que ter um ingles melhorzinho. enqto isso vo ver uns videos...

    entao cara,eu nao conheco os instrutores, nao sei qual escola tem qual instrutor.

    queria ver videos do dogishead (internetpokers), do krantz, cts, mastrblaster, aejones, enfim, de todos os tops ne. (tem outros, mas que agora eu to eskecendo. nao tenho preferencia por esses que eu citei, sao apenas os que eu lembro de cabeça).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    pra ter umcoach eu ainda tenho que ter um ingles melhorzinho. enqto isso vo ver uns videos...

    entao cara,eu nao conheco os instrutores, nao sei qual escola tem qual instrutor.

    queria ver videos do dogishead (internetpokers), do krantz, cts, mastrblaster, aejones, enfim, de todos os tops ne. (tem outros, mas que agora eu to eskecendo. nao tenho preferencia por esses que eu citei, sao apenas os que eu lembro de cabeça).
    krantz > deucescracked
    aejones > leggopoker
    internetpokers > cardrunners (tem uns videos dele na dc também, mas agora ele trabalha para a cr)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Urubu,

    Acabei de ver que o Cero_Z tb fará vídeos para o Leggo. Fora, outros caras que vc deve cruzar no seu field: straate, sauce123.

    PS: Movi para hu.
    Última edição por Urbach; 21-04-2009 às 19:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    CR tem do cts tbm do aba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de LeeJones
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    827
    Se está disposto a assinar várias eu iria de Card Runners, Deuces Cracked e Leggo Poker, todas as 3 tem jogadores e videos muito bons pra NL1K+. Blue Fire sei que é do Phil Galfond mas tô meio por fora.

    A Deuces Cracked tem boas séries de HU mas é mais para quem está iniciando, pra você que já owna e quer vídeos HS lá tem o Krantz, DaEvils e alguns muito bons do DogIsHead (mas agora ele foi pra Card Runners).

    Na Card Runners tem CTS, Raptor, SBRugby, GreenPlastic, iRockHoes e agora o DogIsHead.

    Na Leggo tem o aejones, sauce123, MYNAMEIZGREG, theASHMAN, Apathy, jimmie23 (mas só tem 1 vídeo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    vlw pelas respostas galera. ja ajudou bastante! (mais opinioes tb sao mto bem vindas)

    resumindo, as 3 escolas top do mercado sao dc, cr e leggo, certo?

    ps: urbach, nao achei mto bom ter movido o topico pra essa sessao, msm sendo esta a sessao 'correta'. deve ter mta gente que conheca sobre as escolas e sobre os instrutores e nao frequenta a parte de hu do forum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    ah e qual plano eu faco? 6meses, anual? galera que tem experiencia em assinar... 6meses parece ser +ev, mas as vezes eu soh vejo videos no 1o mes e desencano depois. o que vcs acham disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de LeandroJose
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    532
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    ah e qual plano eu faco? 6meses, anual? galera que tem experiencia em assinar... 6meses parece ser +ev, mas as vezes eu soh vejo videos no 1o mes e desencano depois. o que vcs acham disso?
    CR vc pode comprar com os pontos que vc tem no FTP.

    No geral o anual ou seis meses sai mais barato. Sempre tem uns descontos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados