Clique Aqui [HU NL50] - AQ vs 4bet 200bb deep

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: [HU NL50] - AQ vs 4bet 200bb deep

  1. #1
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7

    [HU NL50] - AQ vs 4bet 200bb deep

    Inicio de match, o vilao parecia ser decente...haviamos jogados poucas maos, e essa era minha 3º 3bet.
    Exatamente na mao anterior que ele era o SB, eu dei 3bet de Q9o ele call, flop K63 eu cbet ele call, turn 9 eu ck ele ck bh, river T eu ck ele ck bh com 65o.

    Qnd ele sentou eu tava com $75 e ele sentou com $78...eu nao fiz rebuy e ele acabou de fazer, mas na hora eu achei que ele tinha ganho algum pote pequeno meu p/ ter esse stack, pq eu nao tinha me ligado que era mesa deep (lol)...

    Full Tilt Poker, $0.25/$0.50 NL Hold'em Cash Game, 2 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    Hero (BB): $101.65
    SB: $100

    Pre-Flop: A Q dealt to Hero (BB)
    SB raises to $1.50, Hero raises to $5, SB raises to $16.65,

    Vilao deu insta 4bet....

    HERO ?!?!

    Qual o plano aqui ?!

    4bet/call ?!
    Flat e se atola com TP ?!
    fold ?!

    Eh a primeira 4bet do vilao...

    Vlw!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Eu prefiro fold por ser inicio de match e por estar oop. Alem disso, o vilao acabou de ir pro SD e imagina que vc pode pagar ele mais light por causa disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Vou de Shove

    1- Apesar de terem jogado poucas mãos o vilão já percebeu que vc da bastante 3 bet e viu que fez isso com Q9o oop, portanto se ele é um jogador que "parece" ser descente como tu disse, ele ja percebeu que seu Range de 3bet é muito amplo, portanto o range dele de 4bet In position deve ser bem vasto, sendo assim o seu AQoff joga bem contra o range dele de 4bet;

    2- Como vc estava oop, fica complicado jogar essa mao dando call; análisando o cenário descrito.

    3- Dar call para ver Tp é muito ruim imo, pois mesmo batendo Tp, tu perde pra AK QQ AA KK, muito facil. Então SHOVE nele.

    4- imo ele 4bet ip com 22+ A10off+ A7s+, ainda mais por ser começo e ser deep, da pra 4 betar e largar pra shove
    Última edição por NECO_LOCO; 09-10-2008 às 15:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    eu joguei 2 spots muito parecidos nessa semana, mas tava um pouco mais deep (250bbs) e eu tinha AQ e 99. em ambas as maos eu shovei, mas nao fiquei satisfeito.

    nessa mao eu falo pra vc fazer qualquer coisa, menos fold. eu nao gosto tanto do shove pq vc ainda nao tem tanto historico pra tomar call de AT. por outro lado, flat call e jogar o flop eh pessimo pq vc ta oop e eh facil ser owned estando oop. e fold sucks... se vc fica foldando pra 4bet pf c/ AQ em hu vc vai ser massacrado. entao eu fico com o shove mesmo.

    se for dar flat call, nao eh pra se atolar com TP nao. acho que tem que ir de crai na imensa maioria dos flops.

    edit: vc esta MUITO na frente do range pra 4bet dele. o problema do shove eh que vc nao esta na frente do range dele pra call em 5bet. vc vai ta shovando 95$ pra gnahar $16. btw, por isso que dar 4bet light c/200bbs+ regula.
    Última edição por coragyps111; 09-10-2008 às 15:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de ratone
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    2.060
    acho shove bem ruim ai... se fosse 100bb era ez shove, mas com 200bb fica muito deep pra shovar. prefiro dar call, e depois daria crai na maioria dos flops
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    nice posts.

    mas qual seria um flop ruim para crai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Menos EV Ver Post
    nice posts.

    mas qual seria um flop ruim para crai?
    eu odiaria dar crai num flop Khigh... 987 tb nao eh mto bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por ratone Ver Post
    acho shove bem ruim ai... se fosse 100bb era ez shove, mas com 200bb fica muito deep pra shovar. prefiro dar call, e depois daria crai na maioria dos flops
    o problema do flat call eh que se o vilao sabe jogar 4bet pot (ok, nao eh o caso pq o vilao eh nl50er. mas eh bom falar isso) vc vai ser owned.

    flop J84r vc da check pensando em ir pro crai, mas o vilao cbh. turn 7 , vc joga como? digamos que vc check, vilao bet 1/3 do pote.

    e ai?

    ou entao, flop T93, vc check, vilao bet 1/4 do pote.

    se o vilao dar uma cbet de 1/2-2/3 do pote fica facil dar o crai, mas se ele fizer outra coisa vc se complica. e eu odeio jogar oop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    5bet/call sem ser shove ninguem cogita ?!

    Tipo $40 ?!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Foldar AQ pra 4 bet em hu realmente é impossível, mas como você joga NL50, e tá deep, acho o shove pior ainda. 5bet então acho péssimo. Ele shove, vc call? Não seria melhor shovar de uma vez e ganhar ainda alguma taxa de take it down? E se ele call na 5bet, você fica OOP num pote gigante.
    No caso do shove pf, como ele é descente, sempre que ele pagar você vai estar atrás. Jamais ele vai achar que vc tá num move doido de 100$ com k9o num pote que até então você investiu $5. Então, se ele tiver AK ou QQ+, você tá praticamente batido, e arriscou 100 pra ganhar 16.
    Eu daria call, e se o flop não fosse ruim (nenhum K ou drawning), eu iria de check raise all in dependendo do tamanho do raise dele. Ele raisando algo menos que $30 e eu já ia de shove. Pelo menos até o limite que joguei, c-bet baixa de jogadores descentes é sinonimo de fraqueza na imensa maioria das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados