Clique Aqui Imposto de Renda - Como pagar?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 65 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 642
Like Tree59Likes

Tópico: Imposto de Renda - Como pagar?

  1. #1

    Imposto de Renda - Como pagar?

    É o seguinte. Pra quem não sabe o imposto de renda tem que ser pago todo mês e não só no ano seguinte. Então os ganhos de Janeiro tem que ser pagos até o fim de Fevereiro, e se não pagar e a receita descobrir, vc vai ter que pagar multa de uns 500% daqui a alguns anos.

    O problema é que nem a receita sabe qual a forma correta de declarar o dinheiro proveniente do poker. Alguém aqui já pagou imposto e sabe como fazer? Qual o código DARF pra esses ganhos? Se alguém puder responder até dia 28 eu agradeço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de dsm_br
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    1.051

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    cod: 0190
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Valeu. Vc sabe quanto eu tenho que pagar e como? Esse código serve mesmo se vc vender os créditos pra outras pessoas? Não tem como dar problema depois?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    eu ja ia falar DARF!
    mas nao sei o codigo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de dsm_br
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    1.051

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Citação Postado originalmente por Lotus
    Valeu. 1-Vc sabe quanto eu tenho que pagar e como? 2-Esse código serve mesmo se vc vender os créditos pra outras pessoas? 3-Não tem como dar problema depois?
    1 -vai no site da receita federal e baixa programa do carne leao do ano 2008, la vc joga o valor que vai declarar e ele calcula pra vc o valor a ser pago depois vc imprime o darf do proprio programa
    2- se nao me engano o proprio darf é que coloca o codigo. Acho que pode isso eu nao tenho certeza.
    3- que tipo de problema vc ta pagando o imposto e é isso que eles querem
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    q história é essa q tem q pagar imposto de renda todo mês?


    eu sou bem donkey e nem sonhava q isso existia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de wmBR
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    86

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Já vi essa discussão 1.000.000 de vezes. O que eu acho é que não adianta nada declarar, pois declarando você não torna o ganho com o poker "legal". Então, quem ganha muito (e muito mesmo) tem que dar um jeito de disfarçar esse ganho com alguma empresa (ie abrir uma consultoria ou escola ou algo do tipo).

    Quem acha que pagando eo IR via DARF está se livrando do problema da origem do dinheiro está muito enganado. É a mesma coisa de um bixeiro declarar e achar que assim vai estar tudo bem...

    Se a quantidade de dinhero for realmente grande, procurem um contador e não cometam a besteira de pagar imposto sem essa orientação profissional...
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de JJJGabriel
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Spewing a lot
    Posts
    2.990

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Citação Postado originalmente por wmBR
    Já vi essa discussão 1.000.000 de vezes. O que eu acho é que não adianta nada declarar, pois declarando você não torna o ganho com o poker "legal". Então, quem ganha muito (e muito mesmo) tem que dar um jeito de disfarçar esse ganho com alguma empresa (ie abrir uma consultoria ou escola ou algo do tipo).

    Quem acha que pagando eo IR via DARF está se livrando do problema da origem do dinheiro está muito enganado. É a mesma coisa de um bixeiro declarar e achar que assim vai estar tudo bem...

    Se a quantidade de dinhero for realmente grande, procurem um contador e não cometam a besteira de pagar imposto sem essa orientação profissional...
    sou mega donk nesses assuntos, mas acho q vc esta errado. ja ouvi falar que dinheiro nao tem cheiro. entao, se vc esta declarando, eles nao vao encher o saco. o q pega eh q esses bicheiros sao pegos no ato do crime, etc, e isso configura um crime.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Poker não é ilegal no Brasil

    E online, nem jogos de azar são ilegais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de JJJGabriel
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Spewing a lot
    Posts
    2.990

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Citação Postado originalmente por staedert
    Poker não é ilegal no Brasil

    E online, nem jogos de azar são ilegais
    ta, isso mta gente ja sabe... mas ate convencer um juiz imbecil disso, vc ja teve mtaaaa dor de cabeça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 65 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados