Clique Aqui Imposto de Renda - Como pagar? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 642
Like Tree59Likes

Tópico: Imposto de Renda - Como pagar?

  1. #41
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    Citação Postado originalmente por Lotus
    Não tem que declarar mes a mes. Tem que pagar todo mes. A declaração é só no ano que vem.

    Eu tenho q pagar em fevereiro X % do q eu ganhei um janeiro e q eu vou declarar só em 2009?

    Ou esse pagamente mês a mês é em relação aos ganhos do ano passado e q eu vou declarar esse mes?


    btw... são paulo >>> boca
    Pelo menos na bolsa de valores você sabe no último dia de FEVEREIRO/2008 o imposto relativo a JANEIRO/2008 do mesmo ano. Depois você declara tudo ano ano que vem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    A declaração anual é de AJUSTE. O imposto é devido no ato praticado e você tem um prazo para pagá-lo. O assalariado já tem o imposto descontado na fonte, ou seja, o prazo é zero. Quem não paga nenhum imposto e deixa para pagar tudo na declaração está pagando multa e juros.

    Detalhe: tem que procurar um BOM escritório de contabilidade.

    Outra coisa, você não pode dizer que está sendo remunerado pelo PS, PP, Neteller, etc. Você não tem nenhum contrato com eles em que você esteja prestando um serviço remunerado. Na verdade eles estão prestando um serviço pra você.

    Por fim, lógico que não interessa quanto você gastou ou o que você fez com o dinheiro depois. Aplicações em Bolsa de Valores têm um tratamento diferenciado e você pode compensar o prejuízo num mês com o lucro do próximo, nesta ordem. Pôquer não deve ser assim, tem que conferir com um BOM contador. Se você ganhou 20K num cassino está devendo para a RF. Se você gastou tudo com jogatina, álcool, mulheres e poker live é problema seu...

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    Citação Postado originalmente por Lotus
    Não tem que declarar mes a mes. Tem que pagar todo mes. A declaração é só no ano que vem.

    1-Eu tenho q pagar em fevereiro X % do q eu ganhei um janeiro e q eu vou declarar só em 2009?

    Ou esse pagamente mês a mês é em relação aos ganhos do ano passado e q eu vou declarar esse mes?


    2-btw... são paulo >>> boca
    1- Vc tem até dia 29 pra pagar imposto sobre o que vc ganhou no mês passado. Sempre tem que pagar no mês seguinte.

    2- ...NOT!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    Citação Postado originalmente por Lotus
    Não tem que declarar mes a mes. Tem que pagar todo mes. A declaração é só no ano que vem.

    Eu tenho q pagar em fevereiro X % do q eu ganhei um janeiro e q eu vou declarar só em 2009?

    Ou esse pagamente mês a mês é em relação aos ganhos do ano passado e q eu vou declarar esse mes?


    btw... são paulo >>> boca
    uahauhauhau np
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Citação Postado originalmente por DragonRib
    Algo me diz que se um dia eu ganhar 20k num mes online, eu vou perder uns 19,5K no liver

    easy,tem nego que perde ate o apartamento lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de NightWolfBRA
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    372

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Citação Postado originalmente por Marcus
    Se você ganhou 20K num cassino está devendo para a RF. Se você gastou tudo com jogatina, álcool, mulheres e poker live é problema seu...

    ua
    Gastar com bebida, etc. é mto diferente de peder no poker live quando esse é o seu trabalho. Se o cara só joga live e ganha 10k por mês tb é problema dele e a RF não tem nada a ver com isso? Não importando o quanto suba o patrimônio da pessoa? Se ganhos no live resultam em pagamento de imposto, então o prejuízo tb tem que ser descontado da renda geral dele. Não tenho nenhum conhecimento legal, mas é uma questão de lógica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Citação Postado originalmente por NightWolfBRA
    Citação Postado originalmente por Marcus
    Se você ganhou 20K num cassino está devendo para a RF. Se você gastou tudo com jogatina, álcool, mulheres e poker live é problema seu...

    ua
    Gastar com bebida, etc. é mto diferente de peder no poker live quando esse é o seu trabalho. Se o cara só joga live e ganha 10k por mês tb é problema dele e a RF não tem nada a ver com isso? Não importando o quanto suba o patrimônio da pessoa? Se ganhos no live resultam em pagamento de imposto, então o prejuízo tb tem que ser descontado da renda geral dele. Não tenho nenhum conhecimento legal, mas é uma questão de lógica.
    Um exemplo de como o governo não segue a lógica: Se vc compra 200 ações de uma empresa, vende 100 no mesmo dia com lucro de 1k e vende as outras 100 no dia seguinte com prejuízo de 1k vc tem que pagar 200 reais de imposto sobre o lucro das primeiras 100.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    A, mas se voce compra 100 num dia, vende com prejuizo de 1k, no dia seguinte compra 100 again e vende com lucro de 1k, voce não paga nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Eu só falei que tem umas coisas que não fazem sentido, não to falando que NUNCA vai fazer sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Po, mas faz sentido Operações intra-diárias são diferentes de operações normais. Pagam impostos diferentes, então não podem ser compensadas neh, imagina a merda que ia dar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados