Clique Aqui Imposto de Renda - Como pagar? - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 642
Like Tree59Likes

Tópico: Imposto de Renda - Como pagar?

  1. #121

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Citação Postado originalmente por Marcus
    171 por que? Você não pode morar em outro país?

    ua
    Morar pode. Só não pode inventar isso pra sonegar imposto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Quem falou em inventar? Aluga um barraco num lugar desses e passa algum tempo do ano por lá. Realmente eu não sei os detalhes, mas você nunca ouviu falar dessa galera da Formula 1 que mora em Mônaco por conta dos impostos?

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    A diferença é que eles moram la porque é perto de tudo, não paga imposto, eles viajam muito, etc.

    Agora um jogador de poker que não ganha nem 100k no ano e mora no Brasil não faz o menor sentido morar fora neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    marcus, mentir é -ev........ e pra faler q pena ter uma casa real em outro pais tem q ter ownando no minimo uma NL2K e jogar no minimo umas 25K hands/mes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Se o cara ganha 100K já tá devendo 30K. É só fazer as contas.

    Ou seja, é mais fácil sonegar muito dinheiro do que pouco. =)

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Li o tópico inteiro e até agora nada fez mais sentido que isso:

    Citação Postado originalmente por Vinicius
    Galera, e isso deve servir para varios, Se vc hoje declara como insento, e a grande maioria aqui por ser jovem deve declarar como insento, CONTINUE declarando como insento.
    A partir do momento que vc tiver movimentacao bancaria nao condizente com seu salario de "autonomo" inferior a 14 mil reais/ano, vc deve comecar a declarar IR.

    Vc vai declarar o que ? Seus ganhos? obvio que nao, a nao ser que vc goste de dar seu $ pros cofres da uniao. Voce vai declarar apenas o que vc fez de cash out, e teve que depositar na sua CC.
    Bateu na CC, a receita tem como saber quanto houve de "Creditos/depositos" em sua conta bancaria. E com o extrato anual emitido pelas sua instituicao bancaria vc vai declarar que teve "x" de ganhos no ano de 200x.

    Agora, suponhamos que vc esta sempre transferindo X dolares para conta de fulano e pegando esse dinheiro em CASH/real, e colocando debaixo do colchao de casa. Aos olhos da receita vc é apenas mais um desempregado no Brasil, declarando como insento.

    A partir do momento que compra um carro e coloca no seu nome, vc tem que justificar a origem desse dinheiro. Se vc nao tem receita declarada para comprar carro 0km, entao vc provavelmente caira na "malha fina" da receita, e se complicar um pouquinho, pq vai ter que pagar multa e tal. Mas nada que vai tirar seu sono.

    se vc tem 100 mil dolares na sua conta do Pokerstars, porem so fez alguns cash outs aqui e ali, declara como autonomo e uns 18 mil reais apenas.

    e GG receita Federal. A receita nao tem como saber quanto vc tem na sua conta de poker online.

    O dia que vc quiser sacar seu BR para comprar um apt, vc vai ter que ter renda compativel, mas existem "N" maneiras de fazer isso, e isso qualquer contador pode te ajudar.

    Agora se vc chegar pra um contador e falar , sou jogador de poker e quero declarar que ganhei 1000 dolares esse mes, acho que todo contador vai rir da sua cara.. e com razao.

    PORTANTO DECLARE O QUE VC FEZ DE CASH OUT E DEPOSITOU/ MOVIMENTOU EM SUA CONTA CORRENTE, e nao declare como jogador de poker, declare como autonomo e pronto.

    Se vc ja declara imposto, pois tem empresa aberta e tal, fica ainda mais facil justificar a origem do dinheiro. Novamente, nao tente achar cabelo em casca de ovo.

    abracos,
    Eu uso o cartão Neteller, compro as coisas com ele e não existe a mínima possibilidade da Receita interferir. Esse dinheiro não existe aqui no Brasil.

    Agora se você quer comprar carro, casa, etc - aí a coisa fica mais complicada. Se todo o seu ganho vem do poker, acho difícil não ter que declarar.

    Se poker é uma forma de renda extra, basta o seu patrimônio estar condizente com os seus lucros mensais NÃO provenientes do poker. Usa o poker para equipar a casa inteira por exemplo, mas compra ela com o dinheiro do trabalho. Compra um carro financiado, mesmo tendo a grana do poker para comprá-lo à vista... algumas pequenas coisas que acabam passando desapercebido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Citação Postado originalmente por dsm_br
    bom mina cunhada é contadora, foi a receita para min ano passado, informaram para ela que deveria lançar o valor recebido como dinheiro vindo do exterior na Declaraçao, pagar o carne leao mensalmente e fazer o ajuste no final do ano. Como o valor recebido no ano retrazado era pequeno so lançei na declaraçao. Ja consultei meu CPF ta ok a declaraçao feita por min ano passado.
    Dsm,

    sua cunhada fez uma consulta formal ou apenas perguntou verbalmente?

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda
    Citação Postado originalmente por dsm_br
    bom mina cunhada é contadora, foi a receita para min ano passado, informaram para ela que deveria lançar o valor recebido como dinheiro vindo do exterior na Declaraçao, pagar o carne leao mensalmente e fazer o ajuste no final do ano. Como o valor recebido no ano retrazado era pequeno so lançei na declaraçao. Ja consultei meu CPF ta ok a declaraçao feita por min ano passado.
    Dsm,

    sua cunhada fez uma consulta formal ou apenas perguntou verbalmente?

    Abraços.

    tbm to interessado nisso..... falae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Chip Leader Avatar de dsm_br
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    1.051

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    foi a receita federal aqui em bh e perguntou verbalmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706

    Re: Imposto de Renda - Como pagar?

    Fiz a seguinte consulta no site da receita:

    Estou começando a jogar poker on-line através de sites com sede no exterior. Se eu terminar o mês com lucro, como esse tipo de ganho deve ser declarado e pago?
    Recebi uma informação que quando eu ultrapassar o valor de isenção devo declarar como ganhos provindos do exterior. Essa informação procede?
    Obrigado


    Quando eles responderem alguma coisa eu posto aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados