Clique Aqui [AJUDA] Idéia para proposta de investimento

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree14Likes

Tópico: [AJUDA] Idéia para proposta de investimento

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589

    [AJUDA] Idéia para proposta de investimento

    Ae manolos, beleza?

    Eu tive uma idéia aqui porém to com muita dificuldade de formular uma proposta, porque sou bem donkey hahaha
    A proposta inicialmente não será para o MaisEV, caso ela seja viável eu vou fazer um "beta" dela com alguns conhecidos no começo.

    Eu sou webdesigner e hoje tenho uma agência de criação de sites, tenho CNPJ, pago impostos...tudo certo. No momento o único funcionário sou eu e não tenho escritório. Trabalho de casa, a maioria dos clientes fecham através de email/telefone mesmo e raramente preciso ir encontrar algum deles.

    Os clientes que tenho vem através de campanha no Google Adwords. E só este ano comecei a investir regularmente no adwords e to conseguindo ter uma renda até que estável, porém ainda longe do que quero. De janeiro pra cá meu pior mês tive um ROI de 400% e o melhor um ROI de 1.233%. Os investimentos mensais que faço no adwords são baixos (porque não posso mais do que isso mesmo). O maior que fiz foi de R$450,00, porém agora em julho vou aumentar para R$600,00 e ir subindo aos poucos.

    Dai veio a minha idéia, de algum conhecido investir no adwords comigo. Exemplo, cada um coloca R$500,00 e fazemos uma campanha pra rodar um mês gastando R$1.000,00. No final do mês vemos quanto foi o lucro e dividimos de acordo com a % de cada um (já com os impostos pagos).

    Ai é que começam minhas dúvidas. Qual seria uma divisão justa de lucros aqui? O investimento foi 50%/50%, mas não acho essa divisão justa para os lucros pois o trabalho sou eu que faço.

    A princípio vejo alguns pequenos problemas na idéia:
    - Como provar que os clientes fecharam? Através das notas fiscais?