Clique Aqui [Procura-se] Parceiros para desenvolvimento de aplicativo. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
Like Tree51Likes

Tópico: [Procura-se] Parceiros para desenvolvimento de aplicativo.

  1. #21
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu pensei num app pro pessoal marcar rachão/pelada com desconhecidos, seria uma espécie de tinder/uber.. eu nem coloquei nada muito avançado no papel, fui procurar uma turma pra jogar futebol hoje, pensei que existia um app do gênero e não tem nda, só pra marcar com os amigos certos

    aí tive esse click, rascunhei como deveria ser o app e fiquei curioso, pq se não fosse algo de outro mundo eu talvez topasse encarar nas horas vagas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu pensei num app pro pessoal marcar rachão/pelada com desconhecidos, seria uma espécie de tinder/uber.. eu nem coloquei nada muito avançado no papel, fui procurar uma turma pra jogar futebol hoje, pensei que existia um app do gênero e não tem nda, só pra marcar com os amigos certos

    aí tive esse click, rascunhei como deveria ser o app e fiquei curioso, pq se não fosse algo de outro mundo eu talvez topasse encarar nas horas vagas
    Não vou lembrar o nome, mas no Brasil existe sim. Aliás existe até pra aluguel de goleiro (times pagam pra arrumar um goleiro).
    Essa ideia de App, principalmente pra testar aderência (MVP), pode ser muito mais simples que esses formatos Uber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Urbach do jeito que eu pensei não existe não (esse de gk eu conheço, é de alguém aqui do fórum até), eu revirei tudo.. existe algo parecido (alugar a quadra, compartilhar a lista de presença), mas nada como uma parada pra desconhecidos e que monte os times baseado no equilíbrio das habilidades e o setor que o cara gosta de jogar

    vou abrir a parada pq não é coisa de gênio haha

    vc criaria o seu perfil com info básicas, 2 setores que prefere jogar (gk/def/mei/ata), se atribui uma nota de 1 a 5 e cadastra um cartão de crédito

    aí quando vc quiser jogar, vc abre o app e tem a opção de criar um jogo ou entrar em um.. se vc criar, escolhe o campo e se vc quer entrar em um ele te dá as opções baseado na sua localização

    aí o jogo fica ali aberto e quem tiver interesse vai entrando, quando fechar o número de jogadores todo mundo recebe uma msg de confirmação e o app desconta do cartão o valor do aluguel dividido pelos jogadores + um % de comissão

    sobre a montagem dos times, o app vai sempre tentar montar um time equilibrado.. a média final (lembra da nota que vc se deu?) dos times tem que ser a mais próxima possível e tb a posição.. se for um jogo 5x5, o app vai tentar colocar 1 gk 1 def 2 mei e 1 ata em cada time

    no fim do jogo vc tem a opção de avaliar cada jogador do rachão de 1 até 5 - aqui é o sistema do imdb, a nota de quem está a mais tempo no app e deu mais avaliações tem um impacto maior que um usuário esporádico

    com a nota que vc se deu + a média que os outros te deram dividido por 2 é a sua média final que o app utilizará pra distribuir os times

    ou seja, vc não tem autonomia pra kickar alguém ou jogar no mesmo time que seu amigo, seria um algoritmo que ia encaixando todo mundo - tipo no modo online "be a pro" do fifa

    o app tb teria uma função "última hora", que é quando falta pouco pro horário marcado do jogo e ele dá uma ignorada na distribuição perfeita (posição + média), mas o usuário saberia disso e poderia dar skip

    o dinheiro do app vem de 3 fontes.. um % dos jogadores e um % do aluguel da quadra + anúncios
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    btw, se alguém usurpar a ideia e fizer o app, vê se me manda umas ações da empresa e me deixa como user vip sem cobranças forever

    ou se alguém quiser abraçar a ideia, estamos aí..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Amador Avatar de Shraddha
    Data de Ingresso
    07/01/17
    Posts
    13
    Bacana essas idéias de app , se quiserem por algo adiante , to dentro !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    A ideia do app é muito boa mesmo @sopro.. Ja procurei por algo do tipo e não consegui encontrar. Só não abraço porque to na correria.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu pensei num app pro pessoal marcar rachão/pelada com desconhecidos, seria uma espécie de tinder/uber.. eu nem coloquei nada muito avançado no papel, fui procurar uma turma pra jogar futebol hoje, pensei que existia um app do gênero e não tem nda, só pra marcar com os amigos certos

    aí tive esse click, rascunhei como deveria ser o app e fiquei curioso, pq se não fosse algo de outro mundo eu talvez topasse encarar nas horas vagas
    https://www.peladeiro.com.br/
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    btw, se alguém usurpar a ideia e fizer o app, vê se me manda umas ações da empresa e me deixa como user vip sem cobranças forever

    ou se alguém quiser abraçar a ideia, estamos aí..
    A complexidade/dificuldade de se desenvolver um app desse tipo depende de quem irá fazer:

    - um freela: na maior parte das vezes ele não vai ter muitos apps desenvolvidos pra aproveitar as features em comum (pagamento online; profile; login; etc). portanto, tende-se a ser mais difícil/demorado. porém, um freela geralmente custa mais barato.

    - uma empresa: geralmente ela tem pronta de outros apps essas features em comum, logo vai ser mais rápido desenvolver isso. porém o valor/hora de uma empresa é bem mais caro - mas às vezes compensa pela qtd de horas menor que ela gastaria.

    No geral, é complicado contratar (fazer parceria) apenas uma pessoa técnica no assunto para esse tipo de serviço, porque é algo que demanda vários conhecimentos distintos: design/usabilidade do app, back-end das features, arquitetura de cloud dos servidores, etc.

    Além de que, depois de desenvolver o app em si, entra toda a parte fora tecnologia: marketing, suporte ao usuário, contábil, fiscal, rh, etc.

    Estou começando uma empresa com um sócio aqui do fórum que vai ser focada em parcerias desse tipo: a gente desenvolve o app por um custo reduzido e pega uma % da empresa do projeto. A partir de março já estaremos aptos a pegar projetos externos - no momento estamos desenvolvendo 3 projetos internos. Se até lá vc ainda quiser/precisar, estaremos à disposição.


    abs
    kizk_, sopro, DiegoSestito and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Urbach do jeito que eu pensei não existe não (esse de gk eu conheço, é de alguém aqui do fórum até), eu revirei tudo.. existe algo parecido (alugar a quadra, compartilhar a lista de presença), mas nada como uma parada pra desconhecidos e que monte os times baseado no equilíbrio das habilidades e o setor que o cara gosta de jogar

    vou abrir a parada pq não é coisa de gênio haha

    vc criaria o seu perfil com info básicas, 2 setores que prefere jogar (gk/def/mei/ata), se atribui uma nota de 1 a 5 e cadastra um cartão de crédito

    aí quando vc quiser jogar, vc abre o app e tem a opção de criar um jogo ou entrar em um.. se vc criar, escolhe o campo e se vc quer entrar em um ele te dá as opções baseado na sua localização

    aí o jogo fica ali aberto e quem tiver interesse vai entrando, quando fechar o número de jogadores todo mundo recebe uma msg de confirmação e o app desconta do cartão o valor do aluguel dividido pelos jogadores + um % de comissão

    sobre a montagem dos times, o app vai sempre tentar montar um time equilibrado.. a média final (lembra da nota que vc se deu?) dos times tem que ser a mais próxima possível e tb a posição.. se for um jogo 5x5, o app vai tentar colocar 1 gk 1 def 2 mei e 1 ata em cada time

    no fim do jogo vc tem a opção de avaliar cada jogador do rachão de 1 até 5 - aqui é o sistema do imdb, a nota de quem está a mais tempo no app e deu mais avaliações tem um impacto maior que um usuário esporádico

    com a nota que vc se deu + a média que os outros te deram dividido por 2 é a sua média final que o app utilizará pra distribuir os times

    ou seja, vc não tem autonomia pra kickar alguém ou jogar no mesmo time que seu amigo, seria um algoritmo que ia encaixando todo mundo - tipo no modo online "be a pro" do fifa

    o app tb teria uma função "última hora", que é quando falta pouco pro horário marcado do jogo e ele dá uma ignorada na distribuição perfeita (posição + média), mas o usuário saberia disso e poderia dar skip

    o dinheiro do app vem de 3 fontes.. um % dos jogadores e um % do aluguel da quadra + anúncios
    @sopro no clube que eu jogava aqui em Curitiba a pela era organizada dessa forma que você descreveu, duas posições, nota de 1 a 8 e de acordo com os jogos o sistema ia computando gols, cartões, faltas e melhorando ou piorando sua nota.
    Um app que faz algo semelhante é o apitador (https://play.google.com/store/apps/d...r.app&hl=pt_BR)
    Da uma olhada depois. Acredito que seja muito próximo do que você está pensando.
    E além disso não acho que valha muito a pena complicar demais.
    Pelo menos aqui quando instalei tinham poucos jogos, e do outro lado da cidade, aí nem animava, acabava não dando quórum. É um app novo, em breve é bem fácil de estourar por aqui. São Paulo e Rio que são maiores deve bombar fácil
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Aproveitando o tópico, ontem criei um tópico semelhante para entender como funciona o desenvolvimento de apps.
    Porém, ninguém comentou e acho que o tópico vai morrer já haha.

    Seguinte, minha dúvida é sobre aplicativos para pagamentos, desconto direto no cartão de crédito.
    Qual a dificuldade de desenvolver algo assim? Basicamente é isso e um segredinho que é a ideia geral do negócio.
    Caso algum desenvolvedor tenha interesse numa parceria, MP por favor.
    @kizk_ , @Marcelo Bogdanovicz , alguém em Curitiba?
    Última edição por MarcusMelo; 11-01-2017 às 14:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados