Clique Aqui [Investimento] Propostas de Investimento (1%+IPCA p/mês) - 2.0 - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 152
Like Tree41Likes

Tópico: [Investimento] Propostas de Investimento (1%+IPCA p/mês) - 2.0

  1. #101
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Até quando posso dar a resposta?
    Se conseguisse ver até o final do mês é melhor, mas pode ser na primeira semana do mês que vem tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Victormm

    Sei que estou postergando demais, mas pretendo esclarecer todas as minhas dúvidas (pelo Skype) após o dia 15 do próximo mês. Quando as coisas ficarão mais tranquilas.

    Até lá, por favor, deixe minhas cotas em stand by.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Victormm

    Sei que estou postergando demais, mas pretendo esclarecer todas as minhas dúvidas (pelo Skype) após o dia 15 do próximo mês. Quando as coisas ficarão mais tranquilas.

    Até lá, por favor, deixe minhas cotas em stand by.
    Sem problemas Urbach, nos falamos no próximo mês.
    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Observador
    Data de Ingresso
    18/03/12
    Posts
    5
    Ainda tem espaço para cotas? E como está o pessoal que já entrou no investimento? O negócio está firme?
    Gostei da ideia. Se tiver bons feedbacks e cota disponível eu entro também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Giorno Ver Post
    Ainda tem espaço para cotas? E como está o pessoal que já entrou no investimento? O negócio está firme?
    Gostei da ideia. Se tiver bons feedbacks e cota disponível eu entro também.
    Para este ano não tem mais espaço, mas em breve faço o planejamento para o próximo ano e aviso a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Seguinte pessoal, este ano eu acabarei pegando o restante das cotas até o final do ano.

    Em breve devo lançar o plano para o próximo ano, quem estava na fila deste, terá preferencia. Terá algumas alterações, mas vou definir bem certo e quando apresentar o novo plano, detalho melhor para todos.

    Vlw a todos, abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Olá pessoal, as regras para o investimento irá mudar um pouco no próximo ano.
    - O investimento Vinhos e Cervejas irão se juntar, não será mais separado por tipo de produto, isso em alguns momentos pode ser ruim para mim por não poder comprar o que acho que seja melhor em determinada época.
    - 2013 o investimento era baseado na compra e venda dos produtos, sendo pago os juros sobre cada venda, como é um grande numero de produtos, fica meio dificil de acompanhar e atualizar rapidamente. Em 2014 irá mudar sendo pago 1% + IPCA a cada mês sobre o montante investido inicial.

    Os juros de todos investidores este foram pagos como se todos produtos tivessem sido vendidos neste final de ano, ano que vem já começará a funcionar desta forma 1% + IPCA (sendo pago mensalmente e não acumulando juros) sobre montante investido.
    Não consegui falar com todos, quem tiver interesse em continuar desta forma ou sair do investimento me manda MP.

    Peço a todos que estão investindo, para me mandarem uma MP com o CPF ou CNPJ que está a conta para deposito, se possível enviar todas as informações bancárias, pois estarei viajando e só vou conseguir fazer estes pagamentos via DOC e não via deposito no envelope como fiz todas outras vezes.

    Quem tiver interesse em investir para o proximo ano, cada cota será 5k reais, sendo possivel 2 pessoas dividirem uma cota (2,5k cada). A waiting list que ficou de 2013, valerá para os investimentos em 2014, quem já não tiver mais interesse e estiver na WaitingList, favor avisar para abrir espaço para outros interessados.
    O Planejamento para os investimentos em 2014 será divulgado do meio para o final de Janeiro.

    Agradeço a confiança de todos vocês, principalmente quem investiu ou está interessado em investir.
    Abraço!

    @tiagaosouza @VASCO @flessak @billy @rbmrenato @petinhu
    Última edição por Victormm; 29-12-2013 às 17:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    @Victormm tenho interesse em uma ou duas cotas, se rolar me avisa, por favor.
    De preferencia pra já começar em fevereiro, valeu.
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Amador Avatar de animesbr
    Data de Ingresso
    05/07/10
    Posts
    20
    tenho interesse, pode me mandar MP com os detalhes?
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Tenho interesse também se tiver cota.
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados