Clique Aqui Já ouviu falar do Next?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Stu Ungar
  • 1 Post By Ortega

Tópico: Já ouviu falar do Next?

  1. #1
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219

    Já ouviu falar do Next?

    Parece com neteller, eu estava vendo o site e tem opção de cartão de débito e credito com bandeira visa, além de transações entre bancos e o app ou dentro das contas do proprio app.

    A diferença é que você paga mensalmente o plano, e tem outras coisas como fazer vaquinha e objetivos...

    Eu achei legal pra caralho e to pensando em utilizar isso! queria saber se alguém conhece e principalmente se tem alguma reclamação.

    o site
    https://next.me/
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Parece com neteller, eu estava vendo o site e tem opção de cartão de débito e credito com bandeira visa, além de transações entre bancos e o app ou dentro das contas do proprio app.

    A diferença é que você paga mensalmente o plano, e tem outras coisas como fazer vaquinha e objetivos...

    Eu achei legal pra caralho e to pensando em utilizar isso! queria saber se alguém conhece e principalmente se tem alguma reclamação.

    o site
    https://next.me/
    conheço um deve dele. é do bradesco. aina vai demorar pra ter umas features com as lá "da gringa" devido a regulação diferente que temos aqui e leis brasileiras que como a gente sabe, só nos ajudam.

    o melhor meio de saber sobre o app é na PlayStore mesmo. nas resenhas.

    ainda tá bem MVP pelo que lí.

    https://play.google.com/store/apps/d....next&hl=pt_BR


    abs
    BlueHomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Ao meu ver, Inter>Next... O Nubank vai entrar nesse mercado tb, provavelmente com algo bom e sem taxas...
    BlueHomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Ao meu ver, Inter>Next... O Nubank vai entrar nesse mercado tb, provavelmente com algo bom e sem taxas...
    Eu migrei totalmente pro Banco Inter e to bem satisfeito. O Nuconta, do Nubank, me parece ser ainda melhor do que o Banco Inter, mas vamos esperar pra ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados