Clique Aqui outra ajuda, financiar investimento

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40
Like Tree37Likes

Tópico: outra ajuda, financiar investimento

  1. #1
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    outra ajuda, financiar investimento

    Seguinte galera, voltei de Cunha com a ideia de abrir um negocio que provavelmente demandaria uma investimento inicial na casa de 1.5kk, eu tenho quase nada disso pra começar.

    Quais os canais pra começar a pensar em conseguir um empréstimo pra financiar esse investimento? O plano de negócio ainda não foi elaborado, eu vim dar uma consultada pq se for mto dificil ou impossivel conseguir essa grana nem vai adiantar ficar sonhando.

    Obviamente vou manter em segredo o que seria, só posso adiantar q é no ramo de bar/restaurante, talvez seja um pouco menos q 1.5kk, mas só vou saber mesmo mais pra frente quando for atras de pesquisar.

    Ja agradeço desde já.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ah falinha é mo legal e tal, mas por favor vamos tentar evitar, deixa pra trolagem la no final quando eu fizer um post agradecendo vcs por terem me ajudado a conseguir
    gui166 and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Se vc tiver mais de um imóvel, para poder dar o segundo de garantia, é só ir nos bancos e perguntar.

    É bom o projeto ser bem rentável mesmo, pq os juros brasileiros são escorchantes!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    nao trabalho em banco, mas para voce conseguir um financiamento dessa ordem, voce deve ter muuuuuiiiiittaasssss garantias coisa que nao deve ser facil conseguir.

    eu sempre ouço que o banco só empresta dinheiro para quem nao precisa de verdade, pois só a grana que eles pedem que voce tenha para garantir o emprestimo já seria o total do que voce está pedindo lol

    MOMENTO TROLL: [ ] Quase nada de 1,5KK
    lagostinha and Roqueiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Eu acho bem dificil conseguir um financiamento deste valor, já que praticamente você não está oferecendo nenhuma garantia ao banco.

    Nunca tentei fazer nada com o BNDES, mas dizem que é bem demorado pra conseguir também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    O lance é vc encontrar um investidor e fazer fora d banco... ou vc é bem relacionado ou GG essa ideia ai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Alexandre84
    Data de Ingresso
    26/08/08
    Posts
    338
    Tem um bar aqui em floripa que tem como um dos sócios uma empresa que faz investimentos na área de bar/restauração.
    Alife Group o site deles.
    Dá uma olhada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Muito difícil levantar esse valor sem garantias. Você precisaria, como pessoa física, de conta muito boa, com muitos investimentos na instituição bancária, pra poder estimar algo do tipo. Mesmo assim, acho que é muito difícil isso, e ainda mais com o risco de um negócio novo, juros consumiriam bastante no início do empreendimento.

    BNDES é uma boa, mas já para empresas com algum tempo de atividade, e precisa de ter um faturamento anual razoável (imo uns 5kk+), para conseguirem tal valor.

    Acho que o caminho mais fácil pra você conseguir o empreendimento, é contar com algum investidor. Se a ideia for realmente muito boa, tem gente por ai que investe nisso ai.
    BTW, como você não tem a grana solta pra investir, o plano de negócios pra você ter documentado a viabilidade do negócio, assim como ROI e tempo de retorno é imprescindível imo.

    GL no empreendimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu tava pensando aqui, acho q daria pra diminuir o valor disso ai. minha outra opção seria achar um investidor por fora, mas queria ver essa opção do banco primeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    IMO, ou acha um sócio/investidor ou gg.
    Muito mais fácil começar com algo pequeno e ir crescendo do que conseguir um empréstimo de 1kk+, não que seja fácil, mas conseguir esse empréstimo é impossibiru IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados