Clique Aqui Vocês investiriam em jogadores de futebol?! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
Like Tree7Likes

Tópico: Vocês investiriam em jogadores de futebol?!

  1. #21
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Eu acho melhor vc começar a investir em si próprio para aprender a mexer com essas coisas. Depois é melhor procurar por um moleque que jogue muita bola, tipo, 12-13 anos, e tentar enfiá-lo numa divisão de base de um time médio/grande. É um investimento pra 10-12 anos, mas acho que vale a pena se você souber trabalhar, e souber educar o moleque.
    Nao, nao vale a pena se vc nao tiver conhecimento interno e uma boa rede de influencias para agir no meio.

    Vc pode sim pegar um mlk e dar uma puta sorte de tudo dar certo e mesmo com as adversidades lucrar muito. Mas a chance é minima quando nao se tem possibilidade de troca de favores na area.
    Pois nao vai bastar seu mlk ser bom, pois se no clube dele tiver um cara um pouco pior empresariado por um "amigo" do tecnico ou um "amigo dos amigos" do clube ELE NAO VAI TER CHANCE. Pra ele ter chance sem "esse empurraozinho" ele tem q ser MUITO acima do field, do tipo indiscutivel, do tipo "nao da pra barrar esse muleke".

    E o pior, vc vai acabar pegando mlks q ele e sua familia vao perceber toda essa sujeira e pra evitar ao maximo perderem a oportunidade da vida que passa poucas vezes e ja era, tem grandes chances de passarem a perna em vc e te deixar a ver navios.

    Fuja disso se vc(ou algum socio, ...) nao tem contato forte em clubes de futebol.
    Um filho de um amigo meu tem 9-10 anos, não sei ao certo, e joga pra caralho. Esse meu amigo é bem pobre, e acho que o moleque, se bem trabalhado, poderia dar certo e ser uma boa saída pra ele. Eu pensei em tentar aprender alguma coisa pra agenciá-lo daqui a uns 2-3 anos. O que vocês me aconselham?
    - Pro bem dele:
    Botar ele na mao de algum empresario conhecido e gabaritado q vai abrir muito mais portas pra ele do q vc jamais imaginaria fazer.
    Mas jamais assinar algum contrato sem procurar alguem q entenda de direito esportivo pra isso.

    - Pro seu bem:
    Fazer ele assinar algum contrato estabelecendo o compromisso dele com vc o prendendo a vc.

    - O melhor, mas dificil:
    tentar levar ele como empresario(novamente bom procurar um cara q entenda de direito esportivo pra se defender) ate encontrar um cara q tenha os contatos pra dar a oportunidade pra ele e aceite te dar uma purça do muleke.


    hoje em dia tem muito mlk q ja chega pra assinar o primeiro contrato ja fatiado.
    Última edição por VASCO; 29-11-2011 às 19:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    pois é, sobre jogador ser mercadoria e não mais agora que tenho uma dúvida enorme..

    tipo, eu sei que o juan frigger e mais tantos tem um time, aí veiculam os jogadores com contratos de tempos enormes e dps emprestam aos grandes, assim que eles conseguem ganhar em cima da venda do cara.. certo?!

    mas e quando vc lê em algum lugar que o "grupo fantasia" é dono de 50% do cara, o empresário joão é dono de 25%, o palmeiras dono de 20% e o próprio jogador dono de 5%?! isso é tipo um contrato?!
    [ ] frigger
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    maldito futebol moderno
    Luccas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Isso tudo que falaram que é a verdade. Já atuei um pouco em direito desportivo e a sujeira que rola no ramo é algo sem precedente. Resumindo, basta ver a quantidade de seleção sub - 15 já com ótimos jogadores (todos empresariados, obviamente).

    Antigamente, era A+ para quem tinha os contatos. Hoje, até para quem tem os contatos, ainda é complicado, sem falar que qualquer passe de garoto que jogue apenas um estadual bem, já gira em 1 milha.
    Pelo contrário, basta ver a quantidade de mulecada em que no máximo uns tres são bons de bola que usam a camisa da nossa seleção desde pequeno, exemplo: esse lixo que foi jogar o Pan - o que só reforça o que vem sendo dito aqui, porque isso tudo é jogador de empresário grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Isso que dá ter família com mais de 25 manolos né.... lol

    e trampar com dir. desportivo bem std né. Na real, tive contato com o gavião, mazaropi e mais uma meia dúzia de manolo. Olha que pra tratar até com eles já era brabo, imagina prestar assessoria para um adriano da vida... lol
    Por favor, né!
    ty, nem vi na hora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados