Clique Aqui Mister Colibri - MEGA preocupado

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 202
Like Tree150Likes

Tópico: Mister Colibri - MEGA preocupado

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849

    Mister Colibri - MEGA preocupado

    Alguém já ouviu falar nesse investimento? Só esclarecendo de antemão, eu não botei e nem vou botar 1 centavo nisso, porque me cheira a uma falcatrua, mas vamos lá...

    Os caras ofecerem X dinheiros por semana pra você assistir a propagandas de 60 segundos e bla bla bla. Pra isso você tem que fazer um investimento, que pode ser de diversos valores, e, OBVIAMENTE, criar uma rede de seguidores, de onde sairão seus lucros.

    Fiz uma pesquisa por alto pra ver se era esquema de pirâmide, e os caras juram que não é, mas como eu não tenho tempo de pesquisar mais a fundo agora, resolvi deixar a pergunta aqui no Maisev, que é um fórum que respeito muito e tem muita gente que sabe muito bem o que está fazendo e falando.

    Estou realmente preocupado com isso porque a minha mãe botou 2500 pilas nessa bagaça, sem me consultar ou consultar a alguém com conhecimento de investimentos. Inacreditável ela fazer isso sem saber oq é direito... Mas agora já foi (inclusive pra mim é GG money). Conto com vocês pra me informar melhor.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    rodrigo_colorado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de TGuedes
    Data de Ingresso
    26/12/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    422
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Alguém já ouviu falar nesse investimento? Só esclarecendo de antemão, eu não botei e nem vou botar 1 centavo nisso, porque me cheira a uma falcatrua, mas vamos lá...

    Os caras ofecerem X dinheiros por semana pra você assistir a propagandas de 60 segundos e bla bla bla. Pra isso você tem que fazer um investimento, que pode ser de diversos valores, e, OBVIAMENTE, criar uma rede de seguidores, de onde sairão seus lucros.

    Fiz uma pesquisa por alto pra ver se era esquema de pirâmide, e os caras juram que não é, mas como eu não tenho tempo de pesquisar mais a fundo agora, resolvi deixar a pergunta aqui no Maisev, que é um fórum que respeito muito e tem muita gente que sabe muito bem o que está fazendo e falando.

    Estou realmente preocupado com isso porque a minha mãe botou 2500 pilas nessa bagaça, sem me consultar ou consultar a alguém com conhecimento de investimentos. Inacreditável ela fazer isso sem saber oq é direito... Mas agora já foi (inclusive pra mim é GG money). Conto com vocês pra me informar melhor.
    Nunca ouvi falar, mas propagandas de dinheiro fácil, em 99,99% dos casos, são falcatruas. Tenta resgatar a grana, se não puder, reza para estar topo da pirâmide.
    [email protected] likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Estou realmente preocupado com isso porque a minha mãe botou 2500 pilas nessa bagaça, sem me consultar ou consultar a alguém com conhecimento de investimentos.
    Eu nem conheco esse esquema/"investimento", mas a primeira coisa que me veio na cabeca apos ler o post foi isso:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Nah...primeira coisa q vem na cabeça eh o video do he-man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Aqui o site http://mistercolibribrasil.com.br/

    D
    ei uma lida e não vejo como isso pode não ser falcatrua.Acho que é GG op.Mas me diz uma coisa,se a assinatura custa $299, pq sua mãe gastou R$2500 ? Ela fez mais de uma assinatura ?

    Btw, não existe dinheiro fácil.De acordo com o site, vc assiste 3 minutos de propaganda por SEMANA e ganha $20 usd. Brincadeira né ? rs

    Edit : ,dei uma breve pesquisada e lida, mas isso pra mim é pirâmide escancarada, tipo,na cara mesmo, absurdo ,lol. Como já disseram ai em cima,torça para estar no topo =)
    Última edição por coiote27; 25-11-2011 às 14:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    rodou = pião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de KoreaC1
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    190
    Esse esquema de piramide realmente só compensa pra quem tá no topo?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Olhando rapido tem uma foto dessa:


    Como não ser piramide? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Primeira coisa que me vem a cabeça é:

    Alvinho, Bombado, Tosco and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Desencana cara. Nem adianta ficar preocupado. GG grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados