Clique Aqui Mister Colibri - MEGA preocupado - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 202
Like Tree150Likes

Tópico: Mister Colibri - MEGA preocupado

  1. #71
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    countdown pro cara se desviar da pergunta do ekalil e citar o maior empresario do mundo, vulgo, elia de prisco... argumento de autoridade sempre funciona galera, oh wait......
    filipelb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Não tem como ser verdadeiro esse negócio.

    Para que alguma empresa vai pagar $7 para que um cara qualquer assista um comercial seu?

    Se o cliente fosse rico, por que ele se interessaria em ganhar míseros $20 por semana para assistir a 3 comerciais? E se fosse pobre, com que dinheiro ele vai adquirir os produtos anunciados?

    Além disso, que benefício teria a empresa anunciante se uma pessoa possuir 5, 10 assinaturas e ver a mesma propaganda umas 10 vezes? Por acaso ele vai comprar 10 unidades dos produtos vistos?

    Reparem também que aumentaram o valor para saque de $100 para $300. Não duvido que vá para $500 logo logo.

    O que estão fazendo é pagar os antigos com o dinheiro dos novos, retendo esses $300 (que em breve aumentará) de cada um. Quando se esgotar a capacidade de angariar novos sócios e começar a surgir denúncias e reclamações, o esquema evapora levando o seu PIN e todo saldo de $ acumulado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Nesse momento o OP e a mãe dele devem estar passando o fim de ano numa praia deserta nas bahamas, e vcs aqui discutindo se é verdade ou não. :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Observador
    Data de Ingresso
    29/12/11
    Posts
    2

    A ganância cega as pessoas.

    Esses sistemas são reinvenções dos velhos golpes em novas roupagens, mas a lógica matemática é sempre a mesma. E a história mostra que nesses sistemas só ganham os idealizadores e alguns poucos que estão no comando ou topo, os demais ficam a ver navios.
    No início você chega a receber algum dinheiro e iludido acaba investindo cada vez mais, o bolo cresce (no forno dos manipuladores) até que o sistema entra em colapso quando o recrutamento de novas pessoas chega ao limite. Nesse momento, a esmagadora maioria do dinheiro está em algum paraíso fiscal e os operários recrutadores apenas com saldos virtuais sem ter como resgata-los e nem mesmo como contestar a falta dos pagamentos. O dinheiro viaja tanto que fica quase impossível rastrear, indicar para quem foi repassado ou até mesmo apontar um responsável, tamanha a fragilidade contratual a qual as pessoas se submetem. Vai reclamar para quem? Seu amigo, seu vizinho ou seu familiar que lhe recrutou?
    Pois bem, se o interesse da suposta empresa é divulgar comerciais e pagar para quem está assistindo, pq os defensores desses esquemas não enfatizam que temos que aplicar dinheiro primeiro para depois poder assistir os vídeos? Não seria mais lógico vc apenas ver os vídeos e receber por ter visto, já que são as grandes corporações que estão pagando para que os vídeos sejam vistos? Bastaria cadastrar as pessoas e aquelas que passassem o dia assistindo ficariam RICAS.
    Outro argumento muito utilizado pelos defensores do suposto sistema binário é que não precisamos comprar produtos, basta assistir. Ora, se tenho que pagar para receber um código estou comprando um produto intangível e sem valor formal, o que é muito pior, então não é apenas assistir, é pagar. Isso na verdade é captação de recursos a margem da lei.
    Portanto, fica claro o seguinte: o que alimenta o sistema “assista e ganhe” são os próprios recursos que as pessoas aplicam, a novas aplicações pagam a rentabilidade das velhas aplicações, portanto, é preciso recrutar cada vez mais pesssoas ou refazer as aplicações.
    É um esquema simples e inteligente, mas enganoso e antigo. Pego seu dinheiro (1000), fico (ou aplico em esquema ainda mais fraudulento) enquanto vc está se esforçando para cumprir determinada meta - qualquer uma com um fundo pseudo-racional - desde que eu ganhe tempo com seu dinheiro para fazer um bolo. Além disso, vc que aplicou tenta conseguir novos investidores na ânsia de ganhar mais e rápido e é aí que está a maior pilantragem do sistema, se vc conseguir mais quatro pessoas (4000) eu lhe devolvo os seus 1000 + bônus de 100 e ainda fico com 3900 e um novo prazo para pagar as novas quatro pessoas que vc recrutou. Se as quatro recrutarem mais duas cada uma, vou ter mais 8000 (8000+3900=11900). Pago + 100 para vc e devolvo 1000+ bônus de 100 para cada uma das quatro que vc recrutou (100+4000+400=4500), ainda tenho (11900-4500=7400) e um novo prazo para pagar os novos oitos recrutados, que também vão ter que passar pela quarentena para ter o dinheiro de volta. Se cada um dos novos oitos recrutarem mais dois cada, em média, pois não são tão ambiciosos, terei mais 16000 (7400+16000=23400) posso pagar +100 pra vc, +100 para um dos quatro (400), devolver 1000+ bônus de100 para cada um dos oito (8800) e ainda fico com (23400-100-400-8800=R$14100) e um novo prazo para pagar os novos dezesseis participantes. E assim vai...
    Verifica-se que, apesar do bolo estar crescendo, sempre devo mais do que tenho de saldo - saldo é de R$14100 e devo R$16000 pelo menos para os dezesseis novos – mas para estes eu estou ainda cozinhando o galo: a velha quarentena, enquanto isso mais gente está aderindo ao esquema ou reaplicando dinheiro injetando novos recursos para pagar aos (vc+4+8+16) que já estão esperando. Mas quem está participando e até ganhando algum dinheiro não consegue visualizar que o bolo em algum momento vai simplesmente sumir e vão aparecer várias desculpas esfarrapadas para quem não consegue reaver os créditos. Como vc tem certeza que está ganhando pode até investir tudo que tem e ficar RICO. Nesse momento é que a ganância aplica a rasteira. Enquanto houver novos recrutamentos ou reaplicações o sistema estará sendo alimentado e o bolo que está em minhas mãos vai continuar crescendo. Imagine agora quando isso entra na casa dos milhões ou bilhões... As autoridades começam a investigar para saber a licitude do esquema ou querem comer parte do bolo, os investidores já não conseguem recrutar novas pessoas, o volume das aplicações individuais já alcançou quantias consideráveis, o bolo começa a parar de crescer, surgem denúncias, os investidores quase que como manada tentam resgatar os crédito e... Cadê o bolo? Eu que estava com o bolão já sumi, o bolão já foi transferido para várias empresas laranjas, paraísos fiscais, aplicado em fraudes ainda maiores, contrabando, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal... Quem comeu das migalhas, comeu, quem não comeu, dançou.
    Para finalizar, quero informar aos adeptos desse sistema “assista e ganhe” no Brasil, que esse esquema é uma provável cópia ou até o mesmo já implementado na Índia, e que por lá já se tem notícias que os manipuladores do esquema estão sendo processados e acusados de lavagem de dinheiro entre outras fraudes. Suspeita-se que os mesmos estão expandido o esquema para outras partes do mundo e que provavelmente já aportaram no Brasil. Já existem relatos que depois do início das investigações não se conseguiu mais fazer os regates dos créditos e muita gente já foi lesada. Supostos problemas técnicos e coisas do gênero são sempre reportados para disfarçar o não pagamento.
    Portanto, pesquisem em sites internacionais e principalmente em noticiários da Índia, pois no google português vcs não vão encontrar muita coisa.
    “Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.”
    Cão, brunoigt and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Alvinho, urubu111, Breda and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227


    edit: chegaram antes :/
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post

    edit: chegaram antes :/
    ahahahajkshdkja, o field de trolagem tá secando
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    O q ta aparecendo de nego q se registra no forum pra falar contra ou a favor da Mr. Colibri...
    Sortev, vc foi lesado por algum esquema desse tipo ou é só mais um que se revolta com esse tipo de Falcatrua?
    BTW, bom texto. Quase passei tl;dr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por laerciorocha Ver Post
    Tem um pessoal bem bacana por aqui.....rs

    Mister Colibri - O Maior Portal que lhe paga para ver publicidades na Internet! deem uma olhadinha no link, pode ajudar...

    Quando o Elia de Prisco chegar ai vc vai ficar sabendo.......

    Laércio, vc pode estar até ganhando dinheiro, porque entrou no começo ou porque faz parte do esquema mas a grande verdade é que esse golpe não muda.A vida é complicada e as pessoas caem na ilusão. Não dou 6 meses para isso falir.É insustentável financeiramente.

    O que eu acho interessante é que o monitoramento da Mister Colibri sobre a internet.Em todos os sites e fóruns a grande maioria das pessoas falam bem e que estão recebendo.A Mister Colibri criou até uma conta no site Reclame Já só para as pessoas falarem bem do esquema.Ou seja, tem uma equipe grande lá trabalhando 24 horas para evitar que o que é falado de ruim sobre a empresa não se espalhe pela net.Fora as pessoas fakes que ficam falando que ganharam mais de 10K por mês.......Como dizem , propaganda é a alma do negócio.

    Mas Laércio, vc não vai conseguir me enganar, sabe porque ? Só existe uma maneira de ganhar dinheiro: Simplesmente TRABALHANDO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados