Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 545

Lista de Usuários Marcados

Página 545 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 45445495535543544545546547555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.441 a 5.450 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5441
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Obrigado a ajuda ai. vou continuar procurando valeu!!
    Só olha o manual de revisão do carro, pq tem muito nego que volta km, então se tiver com 20k km com revisões em concessionaria, sem batida, importante olhar o fundo do carro é só correr para o abraço. E com essa grana é capaz de vc pegar modelos com garantia de fabrica ainda, o Etios são 3 anos, n é bonito, nem tem um acabamento primoroso, mas tem ótima mecânica, seguro, espaçoso para a categoria e o motor 1.5 anda bem dentro da cidade e é econômico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5442
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    @gbozzano, vc tem alguma coisa contra a Peugeot? Comprei um 0km em Setembro e nunca tive nenhum problema com ele! Outra coisa que me chamou muito a atenção, foi o fato de volta e meia eles ligarem pra saber se está tudo ok, se estou gostando, se tenho alguma dúvida e etc... O pós-venda deles é muito bom! Paguei 35K no Peugeot 207, 1.4, completo, 4 portas. Ainda me deram o insul-film de brinde.

    Outra coisa legal que aconteceu semana passada, foi com a minha mãe(que já tá no 3º Peugeot e compra sempre 0Km e troca de 3 em 3 anos), ela mandou 1 e-mail para eles, pedindo uma ajuda pq a direção tava mais dura que o normal e o mecânico(mecânico conhecido e indicado) disse que tinha que trocar a caixa de direção que custaria 1.5K e como o carro tem 2 anos, ela se indignou... Pois bem, no dia seguinte o cara ligou, marcando dela levar o carro na concessionária pra eles fazerem 1 diagnóstico. O diagnóstico foi: FALTA ÓLEO NA DIREÇÃO HIDRÁULICA! Somente isso! É claro que ela mandou fazer lá e gastou 150 dilmas com óleo e mão de obra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5443
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    Outra coisa que acho interessante, é que se vc financiar o carro, tipo em 36 meses, quando vc acabar de pagar ele, vai ter 1 carro muito novo na garagem e poderá dar como entrada para pegar outro carro 0Km.

    Sigo 1 lema que diz: A melhor marca de carro, é carro 0Km!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5444
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Seat Open Ver Post
    @gbozzano, vc tem alguma coisa contra a Peugeot? Comprei um 0km em Setembro e nunca tive nenhum problema com ele! Outra coisa que me chamou muito a atenção, foi o fato de volta e meia eles ligarem pra saber se está tudo ok, se estou gostando, se tenho alguma dúvida e etc... O pós-venda deles é muito bom! Paguei 35K no Peugeot 207, 1.4, completo, 4 portas. Ainda me deram o insul-film de brinde.

    Outra coisa legal que aconteceu semana passada, foi com a minha mãe(que já tá no 3º Peugeot e compra sempre 0Km e troca de 3 em 3 anos), ela mandou 1 e-mail para eles, pedindo uma ajuda pq a direção tava mais dura que o normal e o mecânico(mecânico conhecido e indicado) disse que tinha que trocar a caixa de direção que custaria 1.5K e como o carro tem 2 anos, ela se indignou... Pois bem, no dia seguinte o cara ligou, marcando dela levar o carro na concessionária pra eles fazerem 1 diagnóstico. O diagnóstico foi: FALTA ÓLEO NA DIREÇÃO HIDRÁULICA! Somente isso! É claro que ela mandou fazer lá e gastou 150 dilmas com óleo e mão de obra.
    Nada contra, ate tava vendo o 208, mas achei a parte do rádio feia que é o demonho nos modelos sem o kit multimidia.
    Só o que maioria fala, inclusive meu irmão que tem um 207 tb, é que a manutenção é mais carinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5445
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    No meu, eu botei 1 DVD retrátil e funciona perfeitamente, o único porém, é que o aparelho fica 1 pouquinho de nada pra fora, mas nada que atrapalhe alguma coisa ou estrague a estética. Quanto a manutenção ser cara, acho que hoje em dia não tá mais assim, até por conta de ser todo fabricado no Brasil. O 208 realmente é mais caro e inclusive é modelo novo e talvez por isso seja caro a manutenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5446
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Alguém dá idéia de sedan de 35 a 50k? Estou na região de Uberlândia e preciso de um carro com porta-mala grande.

    Dei uma olhada nos preços de carro e assustei. KA+ 1.5 o zero ta saindo por 47K, new fiesta automático por 60K. Carro no Brasil sempre foi caro, mas agora pqp, nego tá vendendo popular a preço de carro de luxo.

    Por enquanto estou muito inclinado a pegar um honda city ano de 2011 a 2013, já achei alguns com baixa km. Mas saiu modelo novo em 2015, alguém entendido de carros sabe se, por causa disso, vai desvalorizar um pouco mais até o final do ano? Alguma outra sugestão na minha faixa de preço? Quero baixa quilometragem para ficar com o carro alguns anos. Vlw!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5447
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por hugorochac Ver Post
    Alguém dá idéia de sedan de 35 a 50k? Estou na região de Uberlândia e preciso de um carro com porta-mala grande.

    Dei uma olhada nos preços de carro e assustei. KA+ 1.5 o zero ta saindo por 47K, new fiesta automático por 60K. Carro no Brasil sempre foi caro, mas agora pqp, nego tá vendendo popular a preço de carro de luxo.

    Por enquanto estou muito inclinado a pegar um honda city ano de 2011 a 2013, já achei alguns com baixa km. Mas saiu modelo novo em 2015, alguém entendido de carros sabe se, por causa disso, vai desvalorizar um pouco mais até o final do ano? Alguma outra sugestão na minha faixa de preço? Quero baixa quilometragem para ficar com o carro alguns anos. Vlw!!
    Nessa faixa tem várias opções, eu acho que vc deveria definir se quer MT ou AT, que daí já vai filtrar bastante sua busca.
    Como você quer o carro pra ficar algum tempo, seja "nojento" pra procurar, o perfil de quem compra esses carros é em sua maioria de quem cuida, então não é difícil achar um bem completo e em ótimo estado (revisões na cc, couro, pneus novos, multimidia, etc etc.). A desvalorização você vai ter em qualquer um, então eu acho que o negócio é comprar bem.
    Do jeito que o mercado está fraco, você com o $ na mão consegue uma margem ótima, ainda mais que muita gente acaba, por ex. entrando num KA+ ao invés do semi-novo pelo juros menor no 0km, além da "magia" de tirar o carro.
    Eu ficaria entre city ou até civic/corola, dependendo do $/benefício. Vlw!
    hugorochac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5448
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Citação Postado originalmente por tavinhodm Ver Post
    Citação Postado originalmente por hugorochac Ver Post
    Alguém dá idéia de sedan de 35 a 50k? Estou na região de Uberlândia e preciso de um carro com porta-mala grande.

    Dei uma olhada nos preços de carro e assustei. KA+ 1.5 o zero ta saindo por 47K, new fiesta automático por 60K. Carro no Brasil sempre foi caro, mas agora pqp, nego tá vendendo popular a preço de carro de luxo.

    Por enquanto estou muito inclinado a pegar um honda city ano de 2011 a 2013, já achei alguns com baixa km. Mas saiu modelo novo em 2015, alguém entendido de carros sabe se, por causa disso, vai desvalorizar um pouco mais até o final do ano? Alguma outra sugestão na minha faixa de preço? Quero baixa quilometragem para ficar com o carro alguns anos. Vlw!!
    Nessa faixa tem várias opções, eu acho que vc deveria definir se quer MT ou AT, que daí já vai filtrar bastante sua busca.
    Como você quer o carro pra ficar algum tempo, seja "nojento" pra procurar, o perfil de quem compra esses carros é em sua maioria de quem cuida, então não é difícil achar um bem completo e em ótimo estado (revisões na cc, couro, pneus novos, multimidia, etc etc.). A desvalorização você vai ter em qualquer um, então eu acho que o negócio é comprar bem.
    Do jeito que o mercado está fraco, você com o $ na mão consegue uma margem ótima, ainda mais que muita gente acaba, por ex. entrando num KA+ ao invés do semi-novo pelo juros menor no 0km, além da "magia" de tirar o carro.
    Eu ficaria entre city ou até civic/corola, dependendo do $/benefício. Vlw!
    Corola na faixa de preço que eu estou procurando teria que pegar versão anterior a 2010, aí já seria mais rodado. Civic, além de ter este mesmo problema, tenho um colega que tem um AT que faz 5km/l na cidade na gasolina, e segundo ele 13km/litro na estrada, mas mesmo assim 5km/litro em um sedan força a amizade. Encontrei alguns Citys bem interessantes com 17 a 35 mil km rodado, ainda na garantia,alguns recheados de opcionais, na faixa dos 40K a 45K reais.

    Eu quero pegar AT, mas se aparecer algo muito bom manual também pego. Na faixa de preço que estou olhando vi que dá para pegar um focus 2013 2.0 AT. O meu medo é dele ser muito beberrão por ser 2.0 AT com mais de 140 cavalos, já tive um manual 1.6 que fazia 7km/litro na cidade, imagina esse. Apesar de eu achar o city mais bonito, uma decisão mais racional e ter muitos mais modelos a venda para escolha, por ser um carro mais vendido que o focus sedan, ainda tenho minhas dúvidas com este último pq já tive um e sei que o carro é bom. Além disso, deve ser um motorzão.

    Acho que vou acabar tirando um sábado para ir a Goiania olhar carro, são 300 km de pista dupla e reta e achei muita opção boa por lá. Vlw!!
    Última edição por hugorochac; 25-05-2015 às 10:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5449
    Banido
    Data de Ingresso
    22/02/13
    Localização
    Paraná
    Posts
    152
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    com 40mil o que é bom pra comprar?
    Tenho preferencia por 0, por ser meio desconfiado de carro usado.
    tava olhando hb20, fiesta, cruze mas fiesta ta saindo por 49 o mais simples dai força amizade.
    Tenho um Hyundai HB20 Premium 0km.

    Não tenho do que reclamar. O carro pra mim é o melhor da categoria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5450
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Renato001 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    com 40mil o que é bom pra comprar?
    Tenho preferencia por 0, por ser meio desconfiado de carro usado.
    tava olhando hb20, fiesta, cruze mas fiesta ta saindo por 49 o mais simples dai força amizade.
    Tenho um Hyundai HB20 Premium 0km.

    Não tenho do que reclamar. O carro pra mim é o melhor da categoria.
    Mas esse é o melhor ne? uns 55 60mil dai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados