Clique Aqui Registrar uma empresa online

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Registrar uma empresa online

  1. #1
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Registrar uma empresa online

    Eu já procurei no google e não achei nada interessante.

    Alguém sabe o que tem que fazer para registrar uma empresa online, como o MaisEv?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de mads1
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Localização
    micro stakes HU
    Posts
    702
    IGF: Abrir Novo Negócio- Empresa online

    Aqui tem um pouco disso...
    btw, maisev nao deve ser empresa n.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por mads1 Ver Post
    IGF: Abrir Novo Negócio- Empresa online

    Aqui tem um pouco disso...
    btw, maisev nao deve ser empresa n.
    eu ja tinha lido isso aew cara. E soh tem um monte de blablabla de como administrar a empresa e tal.

    E maisev tem q ser uma empresa sim. Vc soh pode registrar marcar se vc tiver uma empresa......se o pep nao tiver feito isso...qualquer 1 pode registrar a marca MaisEV .... ter soh o dominio nao adianta nada.

    O q eu quero saber mais especifico sao as regras msmo. Tipo...uma emrpesa normal tem q ter uma sede com saida pra rua....ai eu quero saber se alguem sabe de uma legislação especial pra empresas online.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Diógenes,

    Acho que não existe uma legislação específica no Brasil para compor uma empresa de forma totalmente online. É necessário existir uma sede física e um proprietário (no caso de individual e um contrato social caso haja sócios).

    Então, para o MaisEv virar uma empresa mesmo, é necessário procurar um escritório de contabilidade e pedir para um contador abrir a empresa no nome de alguém.

    A sede física pode ser a própria casa do proprietário no caso.

    Os custos iniciais não saem por menos de R$ 500,00 e haverá sempre, no mínimo, os custos fixos do escritório de contabilidade e taxas / impostos para o governo.

    Indico fortemente a você procurar um escritório de contabilidade,

    Abração.

    PS. Se quiser um administrador em troca de coach e staking, eu mando bem. lolololol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de mads1
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Localização
    micro stakes HU
    Posts
    702
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por mads1 Ver Post
    IGF: Abrir Novo Negócio- Empresa online

    Aqui tem um pouco disso...
    btw, maisev nao deve ser empresa n.
    eu ja tinha lido isso aew cara. E soh tem um monte de blablabla de como administrar a empresa e tal.

    E maisev tem q ser uma empresa sim. Vc soh pode registrar marcar se vc tiver uma empresa......se o pep nao tiver feito isso...qualquer 1 pode registrar a marca MaisEV .... ter soh o dominio nao adianta nada.

    O q eu quero saber mais especifico sao as regras msmo. Tipo...uma emrpesa normal tem q ter uma sede com saida pra rua....ai eu quero saber se alguem sabe de uma legislação especial pra empresas online.
    laaa em baixo tem a "parte II" com alguns comentarios sobre necessidades legais

    sobre o maisev nao sei mesmo nao, mas acho muito mais coerente ser associação registrada do que empresa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    E maisev tem q ser uma empresa sim. Vc soh pode registrar marcar se vc tiver uma empresa......se o pep nao tiver feito isso...qualquer 1 pode registrar a marca MaisEV .... ter soh o dominio nao adianta nada.
    diogenes para registrar uma marca nao é necessario ser empresa. Pessoas fisicas tb podem registrar uma marca. O processo se da no INPI.

    Segue um passo a passo de como registrar uma marca. e lembre-se se puder evitar a burocracia de ser empresa no Brasil evite a todo custo.

    Passo a passo como registrar uma marca Portal INPI
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados