Clique Aqui Melhor negócio do momento? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 101

Tópico: Melhor negócio do momento?

  1. #11
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Po da lucro sim, mas vc tem que colocar as despesas. Minha mãe tem plantação de Eucalipto, e tem muita despesa, veneno que tem que passar sempre pra não deixar o mato sufocar as mudas principalmente quando as mudas são novas... Tem que ter um cara pra cuidar la todo dia pelo menos acho que nos dois primeiros anos..

    Mas com certeza imo é um puta investimento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    pra que serve essa madeira? quem compra?

    5 hectares = R$25000
    investimento de R$ 45000

    R$70000 a 2% ao mes por 18 anos daria 5kk
    Última edição por Mothafoxx; 09-02-2009 às 12:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    pra que serve essa madeira? quem compra?

    5 hectares = R$25000
    investimento de R$ 45000

    R$70000 a 2% ao mes por 18 anos daria 5kk
    Onde vc consegue 2% a.m. por 18 anos sem risco? Não que a proposta do OP não tenha MUITOS riscos imo, mas se vc tiver essa resposta eu fico milionário em 10 anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    essa é a melhor árvore ($$$) para se fazer isso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    soh falei como comparação
    hehe
    um negocio fixo a 2% juros compostos eh muito dificil por varios anos

    mas esse eh o tipo de negocio que arrisca perder tudo tb daqui 18 anos com uma queimada ou algo do tipo, ou ainda nao valer nada

    tem que ver pra que eh usado isso.

    bom q da pra conseguir terras baratas pra ela tb:

    dapta-se a terrenos onde outras espécies encontram dificuldade, mesmo terras pobres, pedregosas, rasas ou sujeitas a inundações. Fotos de guanandi foram tiradas em Curaçao, nas Antilhas Holandesas (Caribe) próximo à costa venezuelana[3], onde o índice pluviométrico aproxima-se de zero. Ou seja, é uma espécie com tamanha capacidade germinativa que é a única árvore de madeira de qualidade do mundo capaz de crescer embaixo d´água, e também das poucas que conseguem conviver com cactus em clima desértico.
    Última edição por Mothafoxx; 09-02-2009 às 13:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    Eu sei que o hectar de Pinus vale R$30K pra revenda, e também sei que pelo menos no caso de Pinus e Eucalipto você estraga a terra, você não consegue plantar mais nada depois, talvez nem a árvores (num possível segundo investimento de mudas) mas isso já não é certeza (que não role outras mudas, mas pra plantar outras coisas é certeza)...

    E Letstat, não confunda, o caso dos avestruzes e das Fazendas Boi Gordo o que aconteceu foi FRAUDE e não investimento não rentável pintado a ouro pra ser vendido fácil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    ouvi de gente que entende que um investimento bom hoje nesse molde é de seringueiras.
    Não pesquisei direito, talvez alguem aqui saiba melhor, mas parece que são 7 anos até começar a produzir latex.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    GCruz .. na vdd o eucalipto e o pinus estraga a terra por ser uma arvore muito grande e com raizes muito profundas, o que acaba tirando todo os nutrientes do solo .. porem nada que um cultivo de rotatividade (aposto q mta gente lembra disso da escola) nao resolva. Mas claro que plantando-as algumas vezes seguida vc sim acaba com o solo ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Lestat_Maler Ver Post
    Cara, eu só vou dar um pitaco
    Eu lembro quando eu era moleque, que tinha uma empresa passou pra um monte de gente que tinha uma arvore chamada Kiri, que as empresas de celulose iam pagar muito dinheiro e que ela crescia rápido e o lucro viria bem rápido.
    Fim da história, começo do pesadelo. A empresa desapareceu e muita gente ficou com vários hectares dessa árvore nos sítios.

    Isso foi mais ou menos em 1977. Hoje em dia com muitas empresas processando matéria prima pode ser que seja diferente, mas parece muito com o marketing em cima das pobres avestruzes, lembra? 60% de retorno e você nem precisa ter uma fazenda, compre "ações" das aves e logo terá retorno.

    Um bom tempo depois descobriram os pobres animais morrendo a esmo nas fazendas e o barão dos avestruzes lá, na boa, respondendo processo em liberdade. (já leu minha assinatura abaixo? hehe)

    Só recomendo todo o cuidado do mundo com isso, sério, tem muito nego safado e escaldado de processos que só esperam um tempo e abrem uma nova empreitada.

    Simplificando, eu não acreditaria nisso não.
    Também vou dar pitaco pois isso foi aqui do meu lado, em goiânia

    A empresa se chamava Avestruz Master, qual era a idéia, eles vendiam o avestruz, em certas faixas etárias, à partir de dentro do ovo, ou com 3 meses de idade, 6 meses etc.
    Eles vendiam, e depois recompravam por um preço maior, ou seja, vc comprava um ovo por mil, eles compravam de vc de novo em 6 meses por
    por 3 mil reais, não era estes valores, apenas para vcs terem uma idéia.

    Os cálculos davam mais ou menos um lucro de 140% ao ano, negaiada aqui em goiás ficaram loucos, nego vendendo casa, carro, empresas, e comprando avestruzes, afinal vc colcoava 100 mil lá, em um ano vc já teria 240 mil, um "sonho"

    Como foram cair neste conto do vigário? A empresa cumpriu seu acordo por uns dois anos, fazendo os primeiros investidores "bombarem"
    E com esta "bombação", milhares de pessoas foram na onda
    Cada avestruz, tinha no mínimo uns 50 donos, lol, o cara de certo comprava, e pedia pra ver, e eles levavam o idiota na fazenda e falava, esse é seu avestruz, kkkkk, se o avestruz falasse, poderia abrir os olhos dos seus inúmeros donos

    A familia do dono morava no prédio da minha tia, eles tinham só lá uma ferrari que o filho dele inflamava na cidade, uma hummer, que parece mais um tanque de guerra, eles pegavam 3 garagens pra guardar ele, pqp, e mais uns 5 carros

    Com o tempo a bomba literalmente explodiu, investidores que colocaram muita grana, quiseram pegar o investimento, ou seja, que a empresa recomprassem os avestruzes deles, e a empresa foi enrolando, até que espalhou e todo mundo desesperado tentou pegar pelo menos a grana que colocaram de volta, e cadê?
    Simplesmente decretaram falência, e gg

    Confiscaram bens, fazenda, carros etc, não dava nem 500 milhões, enquanto que os investidores socaram quase 5 bilhões lá dentro, esperando o dinheiro frutificar

    Passou nem um ano, o cabeça da história morreu de cancer (lol, a Vida agiu rápido), e ficou por isso mesmo, muita gente sem casa, sem carro, fodida, alguns suicidaram e tals
    Última edição por Bombado; 09-02-2009 às 22:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    e aquele cara da piramide com outro nome será q ta rico ja?
    haeuh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados