Clique Aqui A proibição das apostas?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72
Like Tree51Likes

Tópico: A proibição das apostas?

  1. #1
    Short Stack Avatar de Josué Ramos
    Data de Ingresso
    22/02/15
    Posts
    27

    A proibição das apostas?

    Pra quem não me conhece sou apostador profissional. Vivo disso, com apostas, como handicapper, como trader, assim como muitos de vcs talvez vivam do poker.

    Hoje pela manhã o Texto que Multa qualquer apostador foi aprovado. Um texto vago, falando sobre algo que em nenhum outro lugar do mundo fizeram ou conseguem fazer. Pois é algo irracional.

    Porém, isso terá 20 dias para ser aprovado pelos deputados e pelo senado.

    Nós do mundo das apostas, assim como vocês do poker buscamos uma legalização, mas algo onde não sejamos prejudicados, e essa proibição é um passo na contramão, o que vai acabar prejudicando todo mundo nesse meio. E o que não consigo entender, é o porq não somos unidos? Poderiamos já ter pessoas cuidando dos nossos interesses na camara há muito tempo. Juntos seriamos muitos e com muito o que investir nisso, pois trás de qualquer interesse nesse sentido existem casas de apostas e outros sites que poderiam nos ajudar. Acho que já passou da hora de levantarmos uma bandeira só e buscar uma legalização, mesmo que isso venha a prejudicar algumas coisas, pois a ilegalidade é pior do que algumas taxas de juros cobradas por esse governo corrupto.

    Infelizmente sempre quando fala com algum jogador de poker de renome, a pessoa não parece ter muito interesse em nada desse tipo, eu também não tinha interresse em uma legalização, do jeito que estava "tava ótimo" mas agora com a ilegalidade batendo a porta precisamos tomar medidas antes que as coisas vão para um lado obscuro. tudo que eles consideram "Jogo" está na reta, falando com alguns interessados de casas de apostas percebi que ta tudo muito instável, quando os investimentos forem retirados daqui do Brasil, todos nós vamos sentir. E tudo isso que está pra acontecer é ridiculo, nem vão conseguir multar ninguém, mas aquilo que disse antes vai acontecer, qualquer investimento aqui irá ser retirado e isso acaba sendo tão ruim quanto. Sendo que ficamos a mais um passo para uma proibição séria. O que eu proponho é uma únião Já, pois já tenho contato com pessoas com interesses em comum que podem nos ajudar, tanto no Brasil quanto fora dele e me sinto um tanto constrangido de estar postando isso aqui num fórum de poker ao invés de estar conversando diretamente com as pessoas responsáveis pelo fórum.



    Art. 37. O§2º do art. 50 do decreto-Lei nº 3.688, de 3 de outubro de 1941 - Lei das contraveções penais, passa a vigorar com a seguinte redação:


    Art. 50


    § 2º Incorre na pena de multa, de R$ 2.000,00 (dois mil reais) a R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), quem é encontrado a participr do jogo, ainda que pela internet ou por qualquer outro meio de comunicação, como ponteiro ou apostador.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    edit: achei
    Última edição por cazj88; 25-06-2015 às 13:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de Josué Ramos
    Data de Ingresso
    22/02/15
    Posts
    27
    Fonte de que cara? shaushua
    o texto acabou de ser votado em tempo relâmpago
    e vai pra votação.

    nós temos já uma ideia de como derrubar isso, mas precisamos de apoio popular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    MP do futebol prevê multa de até R$ 200 mil para apostas esportivas | Folha
    As apostas esportivas on-line devem seguir proibidas pelo governo brasileiro e com multa milionária para os apostadores, caso a medida provisória do futebol vire lei
    O texto final do deputado Otávio Leite (PSDB-RJ) prevê multa de até R$ 200 mil para apostadores de jogos de futebol.

    e foi postado a uns 3 dias atrás....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de Josué Ramos
    Data de Ingresso
    22/02/15
    Posts
    27
    Faz tempo que tenho diálogos sobre isso com investidores de fora do país, vcs ou a maioria não tem ideia do que já vinha rolando. o que vai acontecer se isso for aprovado é algo que derruba qualquer investimento de qualquer casa de apostas aqui no Brasil e assim caem filiações, caem handicappers, traders, apostadores. O mercado das apostas no Brasil não é explorado ainda, as casas sabem que aqui é o baú do tesouro pra eles. Pra qualquer ação dar certo nós temos investimento possível e ajuda de fora, mas temos que nos mecher.

    Quando vim aqui falar isso em um fórum de poker, me disseram que o pessoal do poker não ajudaria, o que eu como EX jogador de poker achei ridiculo, acho que ajudariam sim. Pois tanto nas apostas esportivas como no poker nossos calculos são apenas matemáticos, mas nós das apostas somos descriminados, sendo que tudo que eu faço e estudo tem uma EQUAÇÃO por tráz, mas mesmo provando aos sete ventos que somos lucrativos em um longo prazo, ainda sssim acham que a sorte ou o azar, que é apenas uma variável é que rege isso tudo. Mas isso não importa agora, eles não querem aprovar uma lei contra as apostas, e sim querem pegar dinheiro disso para a CBF e pagar a divida dos clubes.

    o que temos que fazer ir de encontro essa MP

    favorecer pessoas como o Romário que é contra e apior qualquer outro que seja contra esse projeto que da força e dinheiro para a CBF, uma instituição falida e desacreditada que é gerida por criminosos. Essa é a nossa saída, mas precisamos de organizaçõa, pois depois de derrubar temos que ir com força pra uma legalização de tudo, apostas, cassinos poker, de uma forma que não nos prejudique e que não seja como é em Portugal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de Josué Ramos
    Data de Ingresso
    22/02/15
    Posts
    27
    o texto do projeto foi a votação hoje. nem sei o que vcs estão procurando.
    nós somos atualizados e estamos sempre ligados nesses acontecimentos. Agora tem 20 dias para aprovar algo. E nesses dias a nossa intenção é conseguir apoio contra a MP e derrubar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de Josué Ramos
    Data de Ingresso
    22/02/15
    Posts
    27
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Localização
    A, A
    Posts
    10
    Video que fiz explicando rapidamente oque a MP do futebol quer com o trade esportivo.



    Abraços Nettuno
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Estão procurando o número do projeto de lei ou da MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Pra falar que eu não contribuí, a Constituição proíbe a edição de medida provisória em matéria penal. Ou seja, o trecho da MP que pretende alterara a lei de contravenções é inconstitucional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi