Clique Aqui A proibição das apostas?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72
Like Tree51Likes

Tópico: A proibição das apostas?

  1. #1
    Short Stack Avatar de Josué Ramos
    Data de Ingresso
    22/02/15
    Posts
    27

    A proibição das apostas?

    Pra quem não me conhece sou apostador profissional. Vivo disso, com apostas, como handicapper, como trader, assim como muitos de vcs talvez vivam do poker.

    Hoje pela manhã o Texto que Multa qualquer apostador foi aprovado. Um texto vago, falando sobre algo que em nenhum outro lugar do mundo fizeram ou conseguem fazer. Pois é algo irracional.

    Porém, isso terá 20 dias para ser aprovado pelos deputados e pelo senado.

    Nós do mundo das apostas, assim como vocês do poker buscamos uma legalização, mas algo onde não sejamos prejudicados, e essa proibição é um passo na contramão, o que vai acabar prejudicando todo mundo nesse meio. E o que não consigo entender, é o porq não somos unidos? Poderiamos já ter pessoas cuidando dos nossos interesses na camara há muito tempo. Juntos seriamos muitos e com muito o que investir nisso, pois trás de qualquer interesse nesse sentido existem casas de apostas e outros sites que poderiam nos ajudar. Acho que já passou da hora de levantarmos uma bandeira só e buscar uma legalização, mesmo que isso venha a prejudicar algumas coisas, pois a ilegalidade é pior do que algumas taxas de juros cobradas por esse governo corrupto.