Clique Aqui Ideias para apostas esportivas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 112
Like Tree19Likes

Tópico: Ideias para apostas esportivas

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    22/02/13
    Localização
    Paraná
    Posts
    152

    Ideias para apostas esportivas

    O intuito deste tópico é todos participarem com ideias e estratégias para qualquer tipo de aposta esportiva.

    * Não é um tópico para postar bets, somente ideias de estratégias usando bots ou não.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    22/02/13
    Localização
    Paraná
    Posts
    152
    Estou há 2 dias testando o Bf Bot Manager e é mais simples de configurar do que eu pensava. Vamos ver se arranjo uma boa técnica.

    Pena que o trial é de apenas 5 dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    O bot simplifica o operacional e ou a parte matemática dos bets. A estratégia principal para ser lucrativo em bets é entender do mercado que vc aposta ou escolher bem um tipster que tenha um aproveitamento alto(que compense pagar pelo serviço) com um histórico confiável.

    Vou insistir NÂO EXISTE formula magica , vc pode lucrar no curto prazo mas no longo prazo vc não consegue bater as casas tão simplesmente assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    22/02/13
    Localização
    Paraná
    Posts
    152
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    O bot simplifica o operacional e ou a parte matemática dos bets. A estratégia principal para ser lucrativo em bets é entender do mercado que vc aposta ou escolher bem um tipster que tenha um aproveitamento alto(que compense pagar pelo serviço) com um histórico confiável.

    Vou insistir NÂO EXISTE formula magica , vc pode lucrar no curto prazo mas no longo prazo vc não consegue bater as casas tão simplesmente assim.
    Eu já creio que existam sim alguns buracos que possam ser aproveitados.

    Nenhum sistema é perfeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    a bet365 é a casa que crava nas probabilidades apostando nela a % de ganhos no longo prazo, levando em conta estatistica é de 0%, na maioria dos casos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    levando em conta a estatística, você nunca deveria dizer que algo é de 0%, mas sim, que tende a 0%, ou é bem próximo de 0%

    como todas as apostas feitas na bet365 tem uma "resposta certa", é possível que alguém consiga manter um bankroll por muito tempo, ainda que seja improvável ou muito difícil de isso acontecer. mesmo assim, isso não implica que é 0%
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    no meu método beira o 0%, analisando da forma correta, analisando de forma equivocada, apostando sempre no favorito por ex, a perda é de 0,1 u por jogo, em casa e mais de 0,3u fora de casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Eu já estava pensando em abrir algo assim.

    Porque hoje, resolvi fazer algo diferente, jogar Blackjack Online contando cartas.
    Ganhei 100 doláres em meia hora, utilizando o sistema Uston SS.
    Agora imagina, se criássemos um bot para fazer a contagem e a melhor jogada(tem um blackjack free na net, que é pra trainer, aí tem a aba advice, no caso, ele dá sempre o melhor conselho estatístico para a jogada, ou seja, um bot como esse, só faltaria fazer a jogar ao invés de avisar).

    Deixar rodando isso é print money.


    Já sobre as apostas de corrida de cavalo e Dutching. Não consegui usar o Bf, por isso tive que usar o TraderLiner, que não é tão bom assim, mas ainda funciona dentro do esperado.

    Uma coisa que eu percebi, toda vez que apostei por bot, venci bem mais vezes, do que apostando direto no site, além do bot, ter "Trade Live", onde eu poderia vender meus bilhetes antes da corrida.

    O engraçado que é tanto sobe/desce, dessas "ações", eu mexia só com 5$ por vez, mas em algumas, eu cheguei a vender e ganhar 20%(deu 1e pouco) antes mesmo da corrida em si, só no trading, ou seja, não importava mais quem vencia, meu lucro já era garantido, se tivesse uma banca maior, daria pra ficar fazendo isso.

    Só tem que ter uma estratégia bem definida.

    Já na outra que testei, acabei perdendo no geral, deveria ter usado modo teste, mas perdi doletas mesmo.
    Estava apostando só em favoritos, aí eu percebi algo interessante, que por exemplo apostar num favorito com odds 2,5 digamos, porém que tenham outros favoritos próximos como por exemplo +1 com 3,3 + outro com 4, perdia bastante.

    Se fizesses o mesmo, com um favorito com digamos a mesmas odds 2,5, porém o próximo ao invés de 3+, Tivesse um 7 por exemplo, ganhava mais vezes, por que a discrepância era grande.

    Outra coisa que me deixou perplexo, foi que os favoritos ganharam em umas 4 corridas seguidas(o que é raro, até por ser seguido...Claro muito pouco pra falar qualquer coisa, apostei em poucas corridas), mas depois começou uma loucura, que foi que me quebrou, favorito nenhum ganhava.

    Então, eu acredito fielmente que eles tem um sistema bem montado(aliás de quem é o hipódromo, os cavalos? de quem eles recebem? Aliás, porque as vezes parece que alguns corredores não estão "sérios", é no mínimo estranho e antes da corrida estão sempre conversando. Não duvido que seja da casa mesmo).
    E casa ganha em cima de lucros, o que significa obviamente, que se um cavalo que só uns gato pingado achava que ia vencer e tem odds absurdas, dará um lucro imenso, pro jogador e pra casa. O difícil é que se o jogador está sempre apostando nesse cavalos a tendência é perder mais óbvio.

    Basicamente percebi que os favoritos não vencem tanto como deveriam.

    Já esses cavalos (sim aqueles que ninguém aposta só doido) vencem mais do que deveriam e isso fará com que eles lucrem mais, só não vai ficar tão na cara.
    Acho que é um ciclo bem complexo(digamos que tem sempre os 7 cavalos a correr, 1 é o favorito e 7 é o menos).

    Provavelmente vai ocorrer algo do tipo 1 - 1 - 2 - 3 - 3 - 1 - 5 - 2 - 4 - 1 - 1 - 7...
    Se conseguir tips, ou modo de prever quando essa fuzarca vai ocorrer, dá pra explorar bastante. E essas "zebras", analogamente não é o como se o Monaco vencesse o Barça, é o Tabajara vencendo o Real Madrid!! Porque os cavalos mais ruins ganham, de modo que fica random e não deveriam, mesmo o futebol, não tem nada de random.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    a forma mais eficaz de analise dos jogos é levando fatores explicitos e implicitos, fatores explicitos são os dados de confrontos diretos, posiçao no campeonato, média de gols, enfim, todos os dados estatisticos, dados implicitos são aqueles em que é necessario um maior esforço para entender, jogadores suspensos e lesionados, juiz em que se apita a partida, salarios atrasados, mudança de tecnico, jogador novo em campo..., os dados implicitos tem + EV do que os dados explicitos, porque a casa não possui todas as informações de imediato, e as vezes nem possui as informaçoes, como em jogos de ligas inferiores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    goldslash seu comentário mais confundiu que esclareceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi