Clique Aqui Trading/Bets/Picks/Dicas.... Here! - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 206
Like Tree117Likes

Tópico: Trading/Bets/Picks/Dicas.... Here!

  1. #161
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Então vamos tratar como um evento único a chance dele ganhar 2x e 3x seguidas, já que estaremos apenas no mercado UK.

    Simplificando:

    1x - 8x a cada 100
    2x - 6,9x a cada 1.000
    3x - 5,7x a cada 10.000
    não entendi direito essa parte. o que significa "evento único"? e o que são o 6,9x e o 5,7x da tabelinha abaixo?
    A cada 1000 corridas o cavalo 4 ganha 6,9% das vezes
    A cada 10000 corridas o cavalo 4 ganha 5,7% das vezes
    Cuidado pra não confundir número de vezes que o evento ocorre com porcentagem. Se ele ganha 6,9x a cada 1000, significa que ele ganha 0,69%, e não 6,9% a cada 10.000. A porcentagem, como o próprio nome diz, é quantas vezes um evento irá ocorrer num universo de 100 (orly? ).
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Banido
    Data de Ingresso
    22/02/13
    Localização
    Paraná
    Posts
    152
    Eu sempre pensei em estratégias assim mas o foda é quando o evento inesperado acontece pois aí demoraria muito pra recuperar a perda.

    Ex.

    $2 x 10= $20
    $20 x 10= $200
    $200 x 10= $2000

    $2000 / $2= 1000

    Quando 3 derrotas seguidas de odd 10 nos visitar, demoraríamos 1000 corridas pra recuperar a perda. #tenso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Fazer martingale em lay eh pedir pra quebrar facil.

    Outra coisa eh que nao podemos pegar uma odd media para o 4th favorito e fazer o calculo de (1 para X vezes seguidas perde Y). % loss ^x / 100^x = Y

    O martingale da errado na maioria das vezes pq fulano nao para enquanto nao quebrar. Normalmente eh bom estimar um cenario de 14 derrotas seguidas (tentar o recover ate a 14 e recomecar se nao der certo). Lembrando que o valor do ferro apos 14 derrotas seguidas deve afetar apenas 10% do seu bankroll. Sim, usar umas 9k units nunca eh demais.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Renato001 Ver Post
    Eu sempre pensei em estratégias assim mas o foda é quando o evento inesperado acontece pois aí demoraria muito pra recuperar a perda.

    Ex.

    $2 x 10= $20
    $20 x 10= $200
    $200 x 10= $2000

    $2000 / $2= 1000

    Quando 3 derrotas seguidas de odd 10 nos visitar, demoraríamos 1000 corridas pra recuperar a perda. #tenso
    $2 x 10= $18
    $18 x 10= $162
    $162 x 10= $1458

    $1458 / $2= 729
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Banido
    Data de Ingresso
    22/02/13
    Localização
    Paraná
    Posts
    152
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Renato001 Ver Post
    Eu sempre pensei em estratégias assim mas o foda é quando o evento inesperado acontece pois aí demoraria muito pra recuperar a perda.

    Ex.

    $2 x 10= $20
    $20 x 10= $200
    $200 x 10= $2000

    $2000 / $2= 1000

    Quando 3 derrotas seguidas de odd 10 nos visitar, demoraríamos 1000 corridas pra recuperar a perda. #tenso
    $2 x 10= $18
    $18 x 10= $162
    $162 x 10= $1458

    $1458 / $2= 729
    Ôooo chatão do fórum, eu fiz a conta já pra recuperar a perda anterior na aposta seguinte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    É inevitável que aconteça de 3 derrotas seguidas em algum momento, por isso a divisão do BR é maior, nesse caso apresentei como 2k units, pra não ser pego de surpresa logo no início, como da mesma forma que você pode sair de 2k units e ir a 3, 4k units sem o evento acontecer, e já ter feito banca suficiente pra aguentar o primeiro baque.

    É uma estratégia de alta variância, mas como falei, em 8k corridas ainda não vi uma sequência de 3 derrotas consecutivas. Respeitando o BR em units claramente é bem ok, não vá tentar fazer uma strat dessa dividindo o BR em 1k units e depois vir chorar que quebrou. É seguir à risca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    tava coçando o saco nas últimas horas e fiz um simulador em C do esquema das bets dos cavalinhos do brustefanix. não sei se o pessoal tem interesse no assunto, mas vou deixar o código aqui:



    precisa ter algum compilador para rodá-lo (como eu não to com saco de comprar windows falsificado, eu to usando o linux mesmo. eu usava o CodeBlocks no windows).

    não sei o quão eficiente é o gerador de números aleatórios (btw nem sei porque fiz um que fosse de 0 a 999). e como fiz na correria todo o programa, eu caguei e andei para as questões de etiqueta, eficiencia e etc

    se alguém quiser que eu simule alguma coisa, só falar que eu rodo aqui.


    o simulador pede a quantidade de vezes que o evento rola (no caso dos cavalinhos, o 91,67% de sucesso no lay ao 4th), um intervalo de odds onde você jogará (você escolhe, e em cada simulação é usada uma cotação diferente desse intervalo. por exemplo, se você pegar entre 4 e 10, qualquer valor nesse intervalo tem igual probabilidade de ser usado), o seu bankroll inicial em units, a quantidade de apostas que você fará e a quantidade de simulações que você fará.

    ele tambem gera um arquivo xls com a evolução do bankroll a medida que as apostas vão rolando

    por exemplo:
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Amador
    Data de Ingresso
    30/03/15
    Posts
    10
    @brustefanix Opa, beleza cara?
    Me registrei aqui somente para tirar uma dúvida, coincidiu que eu tirei meu bot da geladeira e no google acabei parando aqui.
    Como você lida com as corridas depois das 16 (dia de semana) E as corridas de sábado e domingo? Nessas corridas acaba que o Loss Pot Recovery não funciona como é pra funcionar porquê tem muitas corridas simultâneas ou que o resultado sai somente após o inicio da corrida anterior , quem costuma ter bot rodando nos hounds sempre fica de fora após esses horários e não roda no final de semana, vc tem conseguido rodar o seu bot na boa mesmo nesses intervalos citados?
    Já ando na betfair tem 1 ano, e já vi que o maior potencial de ganhar grande tá no futebol e nos cavalos (pré live)

    Segue um site de estatísticas das corridas UK (não conta IRL)

    Adrian Massey's UK Horse Race Ratings

    Ele me ajudou nas pesquisas que to testando pra brincar nos cavalos.


    Uma boa forma de trabalhar o futebol é seguindo esta linha:



    Galera que ganha grana em futebol ganha bastante assim, ganhando ticks, geralmente se a sua analize de jogo for boa pega gol a favor, claro sempre acontece o gol contra, mas geralmente mais se ganha do que se perde,
    O melhor intervalo para ganho de ticks (seja pra cima qunato pra baixo) É a partir dos 60 minutos pra frente, geralmente se o jogo ta empatado e tem um super favorito (Odds de 2) A subida é muito mais rápida do que a do outro time e a decida das odds do empate, as odds do empate geralmente descem muito rápido do intervalo de 1,60 à 1,35.
    Tem muito conteúdo ai, trabalhar visando ganho de ticks é o real potencial da betfair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por xcoy Ver Post
    @brustefanix Opa, beleza cara?
    Me registrei aqui somente para tirar uma dúvida, coincidiu que eu tirei meu bot da geladeira e no google acabei parando aqui.
    Como você lida com as corridas depois das 16 (dia de semana) E as corridas de sábado e domingo? Nessas corridas acaba que o Loss Pot Recovery não funciona como é pra funcionar porquê tem muitas corridas simultâneas ou que o resultado sai somente após o inicio da corrida anterior , quem costuma ter bot rodando nos hounds sempre fica de fora após esses horários e não roda no final de semana, vc tem conseguido rodar o seu bot na boa mesmo nesses intervalos citados?
    Já ando na betfair tem 1 ano, e já vi que o maior potencial de ganhar grande tá no futebol e nos cavalos (pré live)

    Segue um site de estatísticas das corridas UK (não conta IRL)

    Adrian Massey's UK Horse Race Ratings

    Ele me ajudou nas pesquisas que to testando pra brincar nos cavalos.


    Uma boa forma de trabalhar o futebol é seguindo esta linha:



    Galera que ganha grana em futebol ganha bastante assim, ganhando ticks, geralmente se a sua analize de jogo for boa pega gol a favor, claro sempre acontece o gol contra, mas geralmente mais se ganha do que se perde,
    O melhor intervalo para ganho de ticks (seja pra cima qunato pra baixo) É a partir dos 60 minutos pra frente, geralmente se o jogo ta empatado e tem um super favorito (Odds de 2) A subida é muito mais rápida do que a do outro time e a decida das odds do empate, as odds do empate geralmente descem muito rápido do intervalo de 1,60 à 1,35.
    Tem muito conteúdo ai, trabalhar visando ganho de ticks é o real potencial da betfair.

    Xcoy, tudo bem ?

    No bot há uma opção "Do not allow more than 0 unsettled markets".

    Aí ele faz o seguinte: não beta enquanto não sair resultado da anterior. Outra opção seria criar uma VM no pc, e dividir os mercados, assim ele beta em todos.


    Vou dar uma boa olhada nesse vídeo e no site, tem bastante info pelo que vi...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Amador
    Data de Ingresso
    30/03/15
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por xcoy Ver Post
    @brustefanix Opa, beleza cara?
    Me registrei aqui somente para tirar uma dúvida, coincidiu que eu tirei meu bot da geladeira e no google acabei parando aqui.
    Como você lida com as corridas depois das 16 (dia de semana) E as corridas de sábado e domingo? Nessas corridas acaba que o Loss Pot Recovery não funciona como é pra funcionar porquê tem muitas corridas simultâneas ou que o resultado sai somente após o inicio da corrida anterior , quem costuma ter bot rodando nos hounds sempre fica de fora após esses horários e não roda no final de semana, vc tem conseguido rodar o seu bot na boa mesmo nesses intervalos citados?
    Já ando na betfair tem 1 ano, e já vi que o maior potencial de ganhar grande tá no futebol e nos cavalos (pré live)

    Segue um site de estatísticas das corridas UK (não conta IRL)

    Adrian Massey's UK Horse Race Ratings

    Ele me ajudou nas pesquisas que to testando pra brincar nos cavalos.


    Uma boa forma de trabalhar o futebol é seguindo esta linha:



    Galera que ganha grana em futebol ganha bastante assim, ganhando ticks, geralmente se a sua analize de jogo for boa pega gol a favor, claro sempre acontece o gol contra, mas geralmente mais se ganha do que se perde,
    O melhor intervalo para ganho de ticks (seja pra cima qunato pra baixo) É a partir dos 60 minutos pra frente, geralmente se o jogo ta empatado e tem um super favorito (Odds de 2) A subida é muito mais rápida do que a do outro time e a decida das odds do empate, as odds do empate geralmente descem muito rápido do intervalo de 1,60 à 1,35.
    Tem muito conteúdo ai, trabalhar visando ganho de ticks é o real potencial da betfair.

    Xcoy, tudo bem ?

    No bot há uma opção "Do not allow more than 0 unsettled markets".

    Aí ele faz o seguinte: não beta enquanto não sair resultado da anterior. Outra opção seria criar uma VM no pc, e dividir os mercados, assim ele beta em todos.


    Vou dar uma boa olhada nesse vídeo e no site, tem bastante info pelo que vi...
    @brustefanix
    Vo da uma testada nessa opção, porém creio que o melhor mesmo é não betar. Pelo fato de que vc pode pular uma corrida que iria ganhar, e ir em uma que perde, fica fora da sequencia e você tem um green que não foi aproveitado.
    Ou criar a VM mesmo. Atualmente eu tenho usado essa VM da Oracle pra rodar 2 bots vi que tás fazendo o mesmo, porém toma cuidado ao rodar os Bots e ir betando manualmente, porquê o bot usa uma API Free da betfair, então tem um limite de ações por segundo, isso pode acabar te deixando na mão caso ele faça muitas ações ao mesmo tempo sendo vários bots + Apostas manuais. Aliás, não sei se podes ter problema com a API usando 2 bots para a mesma conta e o mesmo mercado (Dogs no caso)

    Sobre o site acredito que a parte que mais vai te interessar é a parte em rosa (lá no final da página) da uma olhada lá que de cara vás entender a utilidade. O resto ajuda também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>