Clique Aqui Trading/Bets/Picks/Dicas.... Here! - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 206
Like Tree117Likes

Tópico: Trading/Bets/Picks/Dicas.... Here!

  1. #111
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    @kilates, a conversa iria "começar" ali. Eu não vendo o BOT, lol, o bot ta free pra download lá, as configurações cada um que faz do jeito que quiser. Eu não uso 1 config, tem várias dependendo do mercado, número de corredores, etc.
    Pessoal acha que não tem ajustes a fazer nem nada. Todo dia em alguma coisa vc mexe, seja nas odds, no tempo de fazer as bets, no tempo que vai começar a analise do mercado, nas corridas que você quer pular ou não, o que tá dando certo e o que não tá... lol

    Do jeito que pessoal fala, parece que eu ligo o PC aperto START e no fim do dia volto pra buscar o $. Tem um pouco de trabalho também, mas dá lucro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    iahiuahaiuha rendeu o topico

    oi eu sou o dollynho, eu printo money
    akirabrr and Renato001 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @akirabrr @vsf2010
    É o primeiro e último alerta: vcs insistem em ofender o OP. No próximo post do tipo, vou suspendê-los.
    @Tonpoker
    Ton, peço que também tenha mais educação/jeito se quiser discutir a estratégia do OP.

    Para todos: eu acho que questionamentos e opiniões são bem-vindos, mas má educação e agressões não serão toleradas.
    Eu só duvidei do método dele e dos supostos lucros sem riscos que ele afirma ter. Você acredita ser possível tirar 1k/dia sem risco? Onde vc leu a minha ofensa contra ele? Achar que ele vai quebrar não é ofensa, é opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post

    Eu não falei que não tem risco nem variância. Hoje cheguei a estar 1k down nos cachorros e terminei o dia 550 up. Cheguei a errar sete apostas seguidas, depois acertei seis ou sete seguidas também. Teve uma hora que pensei assim: se sair even hoje tô no lucro. Acabei o dia 1.1k up contando com futebol.
    Agora as Odds sao tudo acima de 3 sim.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    akerber , não quero saber teu bank , tua U nem teus lucros. ROI é a verdade universal nos bets...de quantos % estamos falando ?
    o betfair nao ajuda muito nessa informacao. nao é igual os bookers q mostra o valor investido e o lucro/prejuizo. procurei aqui e nao achei. se vc souber como tira essa info eu te passo. na aba profit & loss ele só mostra o resultado final, e nao mostra o valor investido.
    É brincadeira vcs investir tanto dinheiro nisso sem nem avaliar o ROI.

    É muito simples a conta: divide o lucro do trade pelo valor da sua responsabilidade na abertura do trade e pronto!

    Ex: lucro de $ 100 e responsabildiade de $ 2000 -> ROI de 5%.

    A responsabilidade é o valor investido, pois representa tudo que vc pode perder no trade caso as coisas saírem erradas, quando vcs não quiseram ou não puderam encerrar uma posição perdedora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    até o lucro é brincadeira, o cara entra a 15 dias e já tá lucrando 1k dia, acreditou nessa?
    Acreditar no papai noel tá mais fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Mais um dia de trabalho bem feito. Agora jogar um pokerzinho live, e no fim da noite posto algo ....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    até o lucro é brincadeira, o cara entra a 15 dias e já tá lucrando 1k dia, acreditou nessa?
    Acreditar no papai noel tá mais fácil.
    De jeito nenhum, até pq o Akerber, que lhe introduziu nessa técnica afirmou que quase perdeu 1k ontem, sinal que é sim possível perder dinheiro nissode lucro . 1k/dia até que seria possível se ele coloca-se +100k de banca, mas não sem variância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Mais um dia de trabalho bem feito. Agora jogar um pokerzinho live, e no fim da noite posto algo ....
    Nem precisa postar o resultado, já sabemos que vc faturou 1k de doletas hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sensacional
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Agora sim vamos ter tempo de desenvolver algo, deixar o bot aberto testando estratégias novas





    Ty ao Infinity pela dica do soft de Virtualização.
    metralha and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>