Clique Aqui Trading/Bets/Picks/Dicas.... Here! - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 206
Like Tree117Likes

Tópico: Trading/Bets/Picks/Dicas.... Here!

  1. #91
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Po galera, para de aziar um pouco, se não tem nada a acrescentar vai poluir outro tópico. Nego quer saber as coisas, vc fala as coisas e nego duvida. Da licença, ja falei uma vez, se vcs não tiveram capacidade de desenvolver algo ou ser winner, não é por isso que todo mundo vai ser igual vocês.

    Muita pergunta, tão interessado pq ? Se eu vou quebrar, deixa eu quebrar sozinho, n precisa saber método nem risk uai. O longo prazo irá dizer e principalmente o @vsf2010 tá engolindo desde 17 de fevereiro, que previu que eu ia quebrar.... Sick né mano, quanto mais vc joga praga mais eu runno melhor, quero vc sempre aqui kkkkkkkkkkkk


    Chega de falar sobre técnicas de Greyhounds entre outros, até porque o mercado não tem valor alto igual dos horses, então qlq pouco a mais betado nesses moldes pode mudar algo no mercado, e não queremos parar com o moneyprint (haters piraaaam).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Po galera, para de aziar um pouco, se não tem nada a acrescentar vai poluir outro tópico. Nego quer saber as coisas, vc fala as coisas e nego duvida. Da licença, ja falei uma vez, se vcs não tiveram capacidade de desenvolver algo ou ser winner, não é por isso que todo mundo vai ser igual vocês.

    Muita pergunta, tão interessado pq ? Se eu vou quebrar, deixa eu quebrar sozinho, n precisa saber método nem risk uai. O longo prazo irá dizer e principalmente o @vsf2010 tá engolindo desde 17 de fevereiro, que previu que eu ia quebrar.... Sick né mano, quanto mais vc joga praga mais eu runno melhor, quero vc sempre aqui kkkkkkkkkkkk


    Chega de falar sobre técnicas de Greyhounds entre outros, até porque o mercado não tem valor alto igual dos horses, então qlq pouco a mais betado nesses moldes pode mudar algo no mercado, e não queremos parar com o moneyprint (haters piraaaam).

    Eu não tive capacidade de desenvolver algo ou ser winner nas bets assim como vc provou ter ao colocar 1k doletas nas mãos do Dellbono. E o Akerber então, teve uma "capacidade" extraordinária, lol.

    Quantos meses se passaram deste 17/12/2015? 1 só. Pelo que pude notar, método "moneyprint" de vcs consiste simplesmente em betar soma considerável de dinheiro contra cachorros que não são favoritos. Ora, é claro que apostando contra quem não é favorito vcs vão ganhar quase sempre e os lucros exuberantes que vcs exibem refletem apenas o enorme volume de $ que colocaram e não a capacidade de análise para bater a casa, muito longe disso.

    Vocês só esquecem que amanhã pode ser o dia de um dos underdogs que vcs apostam contra. Quando esse dia chegar, e não tardadá muito segundo as imutáveis da Estátisca e Matemática, vcs vão cuspir todo lucro obtido até agora e muito mais.

    Vocês ignoram a regra básica das bets ou de qq negócio, de que não existe dinheiro de graça, não existe métodos moneyprint, não há lucro sem risco corespondente. A humildade e a cautela nunca podem ser deixados de lado. Pelo visto, vocês pagarão muito caro para aprender essa lição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Side bet de quanto ? Vc define quantas apostas / prazo .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Side bet de quanto ? Vc define quantas apostas / prazo .
    que vc vai quebrar nos bets é obvio , a quantidade de rebuys que vc vai dar é que ninguém sabe e isso é apenas da tua conta.

    Meus posts aqui são pra mostrar pras pessoas que não acompanham bets que DE JEITO NENHUM eles podem colocar dinheiro não sua mão baseado no que vc ta postando de lucros , pq a quantidade em dólares que vc ganha n importa o que importa é o ROI e o nível de variância que está incluída nisso.

    Se eu tivesse feito isso de maneira mais enfática qdo vi o staking do delbonno poderia ter evitado que vc e o akerber , diogenes , o xxxfiyyyx , etc...tenham perdido tanto dinheiro.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post

    Eu não falei que não tem risco nem variância. Hoje cheguei a estar 1k down nos cachorros e terminei o dia 550 up. Cheguei a errar sete apostas seguidas, depois acertei seis ou sete seguidas também. Teve uma hora que pensei assim: se sair even hoje tô no lucro. Acabei o dia 1.1k up contando com futebol.
    Agora as Odds sao tudo acima de 3 sim.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    akerber , não quero saber teu bank , tua U nem teus lucros. ROI é a verdade universal nos bets...de quantos % estamos falando ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Side bet de quanto ? Vc define quantas apostas / prazo .
    que vc vai quebrar nos bets é obvio , a quantidade de rebuys que vc vai dar é que ninguém sabe e isso é apenas da tua conta.

    Meus posts aqui são pra mostrar pras pessoas que não acompanham bets que DE JEITO NENHUM eles podem colocar dinheiro não sua mão baseado no que vc ta postando de lucros , pq a quantidade em dólares que vc ganha n importa o que importa é o ROI e o nível de variância que está incluída nisso.

    Se eu tivesse feito isso de maneira mais enfática qdo vi o staking do delbonno poderia ter evitado que vc e o akerber , diogenes , o xxxfiyyyx , etc...tenham perdido tanto dinheiro.

    Eu até agora não entendi o porque da sua revolta... Acho que você não é referência nenhuma no field, então ninguém ia escutar você....
    Eu não tô fazendo staking amigo. E se eu quisesse abrir um, pela quantidade de MP recebida entre outros, eu tenho certeza que não ia faltar gente.


    Quando eu proponho uma bet, não é pra ninguém confiar em mim, eu dou acesso 24h ao pc que vou fazer as bets e pode fazer o acompanhamento live. Mas que não venham me dar o trabalho pra fazer tudo isso por mixaria. Tá aberto pra você e pra mais qualquer um que quiser, homem pra falar e afirmar que vai quebrar tá cheio, quero ver quantos bota do seu bolso pra honrar o que fala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Só acho engraçado nego a uns dias atrás estar apostando pra ganhar 1$ e hoje já é o guru moneyprint. Ta igual ao outro doido apostando em cota de @1.08 dizendo que não trabalha com valor, só com bot, faça me o favor.

    Ahhh esqueci, ambos sem riscos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post

    Eu até agora não entendi o porque da sua revolta... Acho que você não é referência nenhuma no field, então ninguém ia escutar você....
    Eu não tô fazendo staking amigo. E se eu quisesse abrir um, pela quantidade de MP recebida entre outros, eu tenho certeza que não ia faltar gente.


    Quando eu proponho uma bet, não é pra ninguém confiar em mim, eu dou acesso 24h ao pc que vou fazer as bets e pode fazer o acompanhamento live. Mas que não venham me dar o trabalho pra fazer tudo isso por mixaria. Tá aberto pra você e pra mais qualquer um que quiser, homem pra falar e afirmar que vai quebrar tá cheio, quero ver quantos bota do seu bolso pra honrar o que fala.
    Referencia num field de noobs que cairam na conversinha do delbonno ? Isso é um elogio não ?

    De novo , eu estou postando aqui para tentar evitar que caiam num futuro staking que vc abra. Posso até n ser ouvido mas pelo menos farei minha parte.

    Sobre a aposta , n tem necessidade nenhuma. Não quero tirar mais dinheiro de vc ,os bookers farão isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    Moneyprint não existe, no maximo algo lucrativo no longo prazo mas não exorbitantemente lucrativo, em torno de 10% de ROI a 20% já é excelente, winners em cavalos e cachorros existem, mas com uma boa análise, colocando nesse bot, que nada mais faz que selecionar por odds é totalmente EV-, assim como todo bot de apostas na betfair, só enxerga quem não quer, o cara nem descobriu porra nenhuma, só pagou $200 num bot qualquer que vendem na net pre-setup, verdadeiro lixo, agora ja desfez o papo de que não abre mais banca, afinal no meio de tanta critica não vai ter um babaca sequer pra entrar, de amador das bets que ninguem ouviu falar a guru em 2 semanas, ainda quer bater de frente? O detalhe que o lucro só vai na conta dele, afinal se compartilhar o "field" seca, mas se pagar $500 ele libera rapidinho kkk, que piada, eu compartilho minhas tips pra 500 pessoas e nem por isso o "field" seca, nem vai secar, desculpa de ladrão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    Moneyprint não existe, no maximo algo lucrativo no longo prazo mas não exorbitantemente lucrativo, em torno de 10% de ROI a 20% já é excelente, winners em cavalos e cachorros existem, mas com uma boa análise, colocando nesse bot, que nada mais faz que selecionar por odds é totalmente EV-, assim como todo bot de apostas na betfair, só enxerga quem não quer, o cara nem descobriu porra nenhuma, só pagou $200 num bot qualquer que vendem na net pre-setup, verdadeiro lixo, agora ja desfez o papo de que não abre mais banca, afinal no meio de tanta critica não vai ter um babaca sequer pra entrar, de amador das bets que ninguem ouviu falar a guru em 2 semanas, ainda quer bater de frente? O detalhe que o lucro só vai na conta dele, afinal se compartilhar o "field" seca, mas se pagar $500 ele libera rapidinho kkk, que piada, eu compartilho minhas tips pra 500 pessoas e nem por isso o "field" seca, nem vai secar, desculpa de ladrão.
    Ja disse , cadê os prints dos seus 200k euros ?
    Só na sua cabeça que eu liberaria algo por $500 kkkkk ... A conversa só ia começar depois dos 5k hahahaha.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>