Clique Aqui [BETS] Esse é o joguinho. - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 242
Like Tree210Likes

Tópico: [BETS] Esse é o joguinho.

  1. #171
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    GL, Bruno!
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Dúvidas, críticas, sugestões, ajudas, e desafios são bem vindos.
    Proponho uma bet entre você e o akirabrr. Aquele que mais lucrar (%) durante X meses ganha X do outro. Não se esqueça que você estará betando contra o Grão Mestre do facebook que possui quase 4k seguidores! Se pá, você, um iniciante nas apostas, desmoraliza o cara e ainda shipa os seguidores dele numa tacada só!
    Ele tem o SuperBot, vai me massacrar. Ele não é um tipster ruim, só se acha demais, e não consigo engolir essa dos 200k de lucro mas não tem 10k pra botar o BOT pra funcionar. Manda $50 pra ele ae :P hauehaieaeuihaieeiauhea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre essa parada de ser lucrativo no longo prazo, eu até entendo quem acha que tem edge em futebol brasileiro, mas vejo que vcs apostam em coisa pra caralho, tipo nhl, MLB, futebol europeu. Pq diabos vcs teriam edge nisso?
    é exatamente esse o ponto. e n é só edge , vc tem que bater o juice e ainda aguentar a variância ! É foda demais !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre essa parada de ser lucrativo no longo prazo, eu até entendo quem acha que tem edge em futebol brasileiro, mas vejo que vcs apostam em coisa pra caralho, tipo nhl, MLB, futebol europeu. Pq diabos vcs teriam edge nisso?
    Acho que com um pouco de estudo dá pra pelo menos selecionar umas bets boas, ngm vai betar em todos os jogos, vai ser bem estudado, bem selecionado, de acordo com estatisticas ...futebol europeu é menos variante que o futebol brasileiro por exemplo, os times são bem mais constantes....

    MLB eu já tive experiência, é um mercado muito difícil realmente. NHL complicado, mas as vezes você busca uma ou outra informação ou acompanha um tipster "pro" em alguma bet.
    A pergunta que eu sempre faço pra quem aposta nesses mercados é "Qual informação vc tem sobre esse jogo que o analista do site n tem ?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre essa parada de ser lucrativo no longo prazo, eu até entendo quem acha que tem edge em futebol brasileiro, mas vejo que vcs apostam em coisa pra caralho, tipo nhl, MLB, futebol europeu. Pq diabos vcs teriam edge nisso?
    Acho que com um pouco de estudo dá pra pelo menos selecionar umas bets boas, ngm vai betar em todos os jogos, vai ser bem estudado, bem selecionado, de acordo com estatisticas ...futebol europeu é menos variante que o futebol brasileiro por exemplo, os times são bem mais constantes....

    MLB eu já tive experiência, é um mercado muito difícil realmente. NHL complicado, mas as vezes você busca uma ou outra informação ou acompanha um tipster "pro" em alguma bet.
    A pergunta que eu sempre faço pra quem aposta nesses mercados é "Qual informação vc tem sobre esse jogo que o analista do site n tem ?"
    Se partir do princípio de quem tem mais informações então a conclusão é que nunca deve-se betar?? Eu faço outra pergunta, qual a informação que o analista do site tem, que eu não posso ter?

    Lembrando que na betfair, você não aposta contra a casa, e sim contra outros apostadores.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Quero ver akira x bruste
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    faltou dizer que só vale aposta punter.
    huashdaushdauhsduahsduh vai arregar pro trader!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre essa parada de ser lucrativo no longo prazo, eu até entendo quem acha que tem edge em futebol brasileiro, mas vejo que vcs apostam em coisa pra caralho, tipo nhl, MLB, futebol europeu. Pq diabos vcs teriam edge nisso?
    Acho que com um pouco de estudo dá pra pelo menos selecionar umas bets boas, ngm vai betar em todos os jogos, vai ser bem estudado, bem selecionado, de acordo com estatisticas ...futebol europeu é menos variante que o futebol brasileiro por exemplo, os times são bem mais constantes....

    MLB eu já tive experiência, é um mercado muito difícil realmente. NHL complicado, mas as vezes você busca uma ou outra informação ou acompanha um tipster "pro" em alguma bet.
    A pergunta que eu sempre faço pra quem aposta nesses mercados é "Qual informação vc tem sobre esse jogo que o analista do site n tem ?"
    Se partir do princípio de quem tem mais informações então a conclusão é que nunca deve-se betar?? Eu faço outra pergunta, qual a informação que o analista do site tem, que eu não posso ter?

    Lembrando que na betfair, você não aposta contra a casa, e sim contra outros apostadores.
    Entao, na minha opiniao de leigo a resposta simples para sua pergunta seria sim, vc nunca deve betar. Mas ai eh obvio que vc pode betar so por diversao ou entao qdo vc tem alguma informacao sick que acha que a maioria das pessoas nao tem.

    O problema de apostar contra outros apostadores eh que eh como no mercado financeiro, vc tem que ter edge contra a massa de apostadores/investidores, o que eu acho meio dificil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Eu só acho que a galera mistifica muito essa parada de bets, talvez porque alguns não conseguiram serem lucrativos e outros conseguiram e querem valorizar tal feito. Se eu contabilizar o tempo que demorei pra ser lucrativo em bets e no poker lol. Poker muito mais trabalhoso hahaha
    Última edição por Borgesxx; 02-03-2015 às 13:48.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    faltou dizer que só vale aposta punter.
    huashdaushdauhsduahsduh vai arregar pro trader!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    E ainda tinha dito que trader não ganhava dinheiro, era só picaretas vendendo curso kkkkkkkkkkkkkkk
    brustefanix and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Eu só acho que a galera mistifica muito essa parada de bets, talvez porque alguns não conseguiram serem lucrativos e outros conseguiram e querem valorizar tal feito. Se eu contabilizar o tempo que demorei pra ser lucrativo em bets e no poker lol. Poker muito mais trabalhoso hahaha
    Não digo que poker é mais trabalhoso nos micro limits, mas se tu consegue ser lucrativo em bets o stake não é importante, já no poker quanto mais alto os stakes mais foda é de ser batido.

    No começo vai ser mais foda fazer dinheiro em bets com um ROI de 4-5% porque o volume apostado é pouco, mas depois esses ganho ultrapassam o de poker fácil.
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>