Clique Aqui [BETS] Esse é o joguinho. - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 242
Like Tree210Likes

Tópico: [BETS] Esse é o joguinho.

  1. #161
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Hora de dar uma aliviada, uma parada pra repensar a estratégia. Realmente a teimosia é sick em alguns casos, e acaba vomitando uma boa parte do lucro sempre, então nessa hora é melhor dar uma relaxada e evitar um tilt q vomite o resto.


    Início foi no dia 11/02, com exatos U$241,00:
    Saldo final:



    Ainda tá pra entrar 2 holds aí do jogo do Santos e Boca Jrs que holdaram no LTD mais não entraram, talvez o encerramento seja por volta de 1.350 a 1.400.

    Ferro no jogo do Real foi de $500. Mania de achar que não devia encerrar pq tava pagando pouco quando saiu o gol do Real e óbvio, deu merda.



    Novas metas e objetivos:

    - Utilizar uma nova técnica de Lay to Draw (LTD), com o bank dividido em 50 ou 100 units. Vai cair um pouco os lucros creio eu, mas será de forma mais segura. Vou poder entrar e selecionar jogos que vou deixar até o fim, ou até sair o Gol mesmo que o jogo vá pro 2º tempo.

    - Automatizar os bets em cavalos, tênis e até mesmo no LTD se possível, com bots abertos pra programação que são permitidos pela BETFAIR. 100% legal o uso.

    - Se isso der certo, aumentar o número de BETS diariamente, e gerar pontos suficientes pra diminuir bastante a comissão cobrada pela BETFAIR. (6% atual)

    - Continuar postando o andamento aqui no fórum, e tentar com frequência colocar as apostas com bastante tempo antes dos jogos, isso se tiver um pouco de movimento, senão vou fazer postagens só no fim das sessões ou quando der no começo.

    - Aumentar o número de apostas PUNTING.

    - Abrir o STAKING, 100 cotas já que temos uma amostragem de 400% de lucro em 20 dias.




    Dúvidas, críticas, sugestões, ajudas, e desafios são bem vindos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    scam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    scam
    Falou que ia quitar, mas não sai do meu pé né meu fã
    Borgesxx and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    GL, Bruno!
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Dúvidas, críticas, sugestões, ajudas, e desafios são bem vindos.
    Proponho uma bet entre você e o akirabrr. Aquele que mais lucrar (%) durante X meses ganha X do outro. Não se esqueça que você estará betando contra o Grão Mestre do facebook que possui quase 4k seguidores! Se pá, você, um iniciante nas apostas, desmoraliza o cara e ainda shipa os seguidores dele numa tacada só!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    Faltou dizer que só vale aposta Punter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sobre essa parada de ser lucrativo no longo prazo, eu até entendo quem acha que tem edge em futebol brasileiro, mas vejo que vcs apostam em coisa pra caralho, tipo nhl, MLB, futebol europeu. Pq diabos vcs teriam edge nisso?
    Borgesxx and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Posts
    25
    achei muito legal esse topico, fica desafio de fazer so puting, pq ae poderia apostar junto, parabens pelo resultado, sou inciante nas apostas esportivas mas achei muito legal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Schalke vs WBremen


    $20 - 0x0 (odds 17)
    to win $200 LTD (odds 3.7)
    to win $150 U3.5 (odds 1.52)
    Tanta proteção, tanta complicação para quê? Por que arriscar muito e ganhar pouco? Vai ter um dia que a sua conexão vai cair, site vai ficar down, vc na pressa clicar errado e vc vai perder tudo investido no jogo.


    Se vc sabe fazer bem a seleção dos jogos, aposte no que vc acredita e ganhe, simples assim. Trading é apenas uma ilusão de sofisticação, uma sofisticação que esconde um ferro enorme que vai chegar quando vc menos espera.


    Complicação? Onde que tô arriscando muito ae champ ? Me diz um cenário que vou perder muito $ nesse caso ai ??
    Essa de "conexão cair, site ficar down, clicar errado" não é justificativa nenhuma.... Argumente e me convença, só jogar as palavras não ajudam em nada. Sempre tu vem postar, criticar, questionar, mas não é porque tu foi um Looser que os outros vão ser também.

    Minha linha é exatamente essa man, não quero ganhar 1 caminhão, faço as proteções e garanto o lucro sem muitos riscos.

    Sobre o ferro, proponha a bet ae
    Esse cenário aconteceu hoje. Nem foi preciso acontecer"conexão cair, site ficar down, clicar errado", vc mesmo com a sua teimosia fez YELLOW no jogo do Real e perdeu 500 obamas, tentando ganhar um trocadinho. Que isso lhe sirva de lição meu amigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    Faltou dizer que só vale aposta Punter.
    De acordo, mas com mercados definidos, minimo de picks diário, e tem que ter um scroll que mesmo que cobre uma % pra receber as picks em fechado e a grana da bet. O valor, podemos definir, mas acho algo como $500 bem ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre essa parada de ser lucrativo no longo prazo, eu até entendo quem acha que tem edge em futebol brasileiro, mas vejo que vcs apostam em coisa pra caralho, tipo nhl, MLB, futebol europeu. Pq diabos vcs teriam edge nisso?
    Acho que com um pouco de estudo dá pra pelo menos selecionar umas bets boas, ngm vai betar em todos os jogos, vai ser bem estudado, bem selecionado, de acordo com estatisticas ...futebol europeu é menos variante que o futebol brasileiro por exemplo, os times são bem mais constantes....

    MLB eu já tive experiência, é um mercado muito difícil realmente. NHL complicado, mas as vezes você busca uma ou outra informação ou acompanha um tipster "pro" em alguma bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>