Clique Aqui Sou o melhor apostador que irá encontrar - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 450
Like Tree706Likes

Tópico: Sou o melhor apostador que irá encontrar

  1. #381
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu não confio em pessoas que tem no avatar uma foto de um desenho japonês com personagens do zoio grande.
    goldslash, Dexter12 and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    South Park japonês, esse sabe.

    Gostei do avatar brother.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mas nego não tá vendendo nada, por que ele deveria ser obrigado a postar results?
    Doa pra ele cinquentinha então, que ele volta a postar as pics.
    Eu não vou doar nada pra ninguém, e ele não fez nenhum pedido de doação aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mas nego não tá vendendo nada, por que ele deveria ser obrigado a postar results?
    porque ele diz ser o melhor apostador que vc irá encontrar
    Hahaha. Boa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mas nego não tá vendendo nada, por que ele deveria ser obrigado a postar results?
    Doa pra ele cinquentinha então, que ele volta a postar as pics.
    Eu não vou doar nada pra ninguém, e ele não fez nenhum pedido de doação aqui.
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    kkk, Não Ace One, eu não aceito banca comunitária, só aceito doações SE você achar que eu mereço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    brustefanix and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Eu não confio em pessoas que tem no avatar uma foto de um ANIME com personagens do zoio grande.
    FYP.
    brustefanix and thebombmaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Acho que o pessoal não percebeu que o número que ele colocou é um número x adicionado a juros compostos do aumento da banca em relação aos bets ao longo dos anos que ele ta colocando elas, não vi em nenhum momento que ele falou que tinha isso tudo de banca.

    As tips dele estão todas registradas pra quem quiser conferir.

    Se ele tivesse com essa banca não taria recebendo doações pra continuar no projeto de bot dele.

    Claro que todo mundo tá on fire devido aos últimos tempos, mas se for pra desconfiar, sinceramente (nada contra hein) eu desconfiaria anos luz do @brustefanix que a um mês atrás tava começando e agora mostra ganhos diários de 1k, como eu não to inteirado do rolo completo com o dellbono eu fiquei muito mais desconfiado que o xxxxintixyzxxx tava dando aval pra ele (porra o cara me toma o maior preju com o dellbono e tá dando aval pro bruste??,)
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Acho que o pessoal não percebeu que o número que ele colocou é um número x adicionado a juros compostos do aumento da banca em relação aos bets ao longo dos anos que ele ta colocando elas, não vi em nenhum momento que ele falou que tinha isso tudo de banca.

    As tips dele estão todas registradas pra quem quiser conferir.

    Se ele tivesse com essa banca não taria recebendo doações pra continuar no projeto de bot dele.

    Claro que todo mundo tá on fire devido aos últimos tempos, mas se for pra desconfiar, sinceramente (nada contra hein) eu desconfiaria anos luz do @brustefanix que a um mês atrás tava começando e agora mostra ganhos diários de 1k, como eu não to inteirado do rolo completo com o dellbono eu fiquei muito mais desconfiado que o xxxxintixyzxxx tava dando aval pra ele (porra o cara me toma o maior preju com o dellbono e tá dando aval pro bruste??,)

    A diferença maior @TNP, é que eu comecei por farra mesmo, fiz uma graninha e fui atrás de informações sobre trading na betfair. Assisti trocentos vídeos, pedi informações quando tava começando pro Akerber, corri atrás do máximo de informações que consegui, mas o LTD , que apesar de lucrativo, tava me custando muito tempo e muito estresse, porque querendo ou não você fica refém de umas bets, procura stream, fica assistindo jogo nada a vê só pra esperar holdar ou não e etc. Acabei no site da Betangel, de dentro do próprio site da BETFAIR e comecei a ver algo sobre bets automatizadas. Ora bolas, basta aplicar as condições que eu usava no LTD manual, e colocar em um programa, que ele vai fazer a mesa coisa que eu fazia, sem ficar vendo jogo nenhum. Porém você entrando nesses sites a única coisa que se fala sobre automação, é HORSE, HORSE, HORSE. Acabei indo lá, baixando o soft, vi os vídeos de config e comecei procurar em fórums da internet estratégias que pessoal fazia manualmente pra automatizar nos horses. Fiz as configs, e deixava todo dia rodando durante o trial do programa, em modo simulação, de madrugada, até que pra fazer volume, resolvi colocar os greyhounds. Incrívelmente a strat q usava nos Horses que dava pouco profit, nos dogs foi um absurdo por 2, ou 3 dias seguidos, foi onde comecei a procurar mais dados e deixar o dia todo ligado pra ele absorver as infos das corridas. Depois passamos pra real money e gg.


    Não era nem necessário explicar tudo isso. Não quero aval de ninguém aqui, eu abri o tópico pra ajudar, e nego jogou 400 pedras simplesmente por não aceitar que tinha algo que realmente tava funcionando. Pode parar de funcionar amanhã, mas até agora tá ok., e tem mais, a diferença entre confiar em mim e no akiraa, é que eu tenho meu nome, tenho minha vida aberta, e sem ser arrogante, tenho bens e tenho investimentos, to com a vida resolvida, então pra que vou vir aqui dar um calote de algo q n representa nd ? Do outro lado temos um moleque que nem sobrenome tem, aliás que se intitula Felipe Punter, sem infos nenhuma.... a diferença é essa aí.
    TNP, Danilovisky and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    o cara acabou de confessar que testou o trem por 3 dias e acha que sabe de tudo de bets, eu testei por 280.000 jogos, e ainda acho pouco, variância, voce vai descobrir o gosto amargo dela logo logo, e vai dar desculpa pro azar, e voce nem vai dizer nada a respeito de vergonha, afinal só voce sabe seus resultados @brustefanix, e como se todos saberem "tudo" a seu respeito adiantasse, tem politico ai que diz CPF, onde mora, quanto declara pra receita, que rouba mais que PIB de país pequeno. Quanta babaquice citar que não sabe "nada da minha vida", hueahieahiehaie, nem deveria saber mesmo, de mal olhado eu passo longe, e isso serve pra todas as criticas e mi mi mi s cobrando alguma coisa da minha parte.
    Quanto a quem diz que precisa de provas extrato bancários quanto eu lucro ao mes, perguntem pra sua avó o extrato bancário dela.
    Quanto a quem acha que eu sou novo nessa, basta voltar e ver que tenho um grupo de 4k membros no face a quase 1 ano, fazendo a mesma coisa.
    Se não quer seguir FODA-SE. Já faço minha parte.
    E pra quem segue só alegria, 4o dia de green seguido.
    Última edição por akirabrr; 17-03-2015 às 19:01.
    LuanM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>