Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 113

Lista de Usuários Marcados

Página 113 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #1121
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Se o popovich fizer Hack a shaq no Jordan o ritmo do Clippers diminui muito. Daí entra aquele pivo/pf gordinho/empolgado mas ele não dá conta do trampo. Dj tem que melhorar muito nos fg e olha que ontem ele acertou bastante. O banco do spurs pontua demais. Ignóbil e diaw estão impossíveis. Diaw tá parecendo o ginobli do ano passado em termos de heróis balls. Acho que a série termina no próximo jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1122
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    1)tenho a maior curiosidade pra saber qual é a função de uma mulher que fica atrás do banco de reserva do spurs, só olhando, dificilmente fala alguma coisa e também nunca está com papel na mão. ela só olha o tempo todo.
    acho que é essa mulher aqui:
    Becky Hammon
    Ela tá relacionada como membro do coaching staff
    Roster | San Antonio Spurs

    2)já rolou roubalheira comprovada na NBA? de algum técnico ou jogador confessar que manipulou resultado?

    3)tava pensando em uma alternativa para evitar o hack a shaq... não sei como funciona na regra, mas vamos lá:
    deandre jordan da a saída de bola, mas não entra em quadra, vai caminhando pela lateral até chegar na altura do outro garrafão. se algum jogador tentar fazer falta nele mesmo fora da quadra, vai ser falta? A resposta é quase que com certeza sim. Mas nesse caso não é somente uma intentional foul, acredito que deveria ser encarado como flagrant foul.
    Para aumentar o teatro, o jogador poderia parar para conversar com o técnico e aumentar o drama da situação.
    Acho que a NBA deveria ser mais critica com relação ao hack a shaq. todos querem ver basquete bem jogado e não uma tática para parar o ritmo do jogo de forma anti-desportiva. já nos basta esse monte de timeout.
    só pra constar, procurei a regra e não fala nada sobre faltas a jogadores fora da quadra:
    NBA.com - RULE NO. 12-FOULS AND PENALTIES
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1123
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    só arrumaram pros 2 min finais de jogo. Se agarrar o cara sem a posse da bola, é lance livre e posse pra quem sofreu falta. Deveriam fazer o quarto quarto inteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1124
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Citação Postado originalmente por semvagas Ver Post
    só arrumaram pros 2 min finais de jogo. Se agarrar o cara sem a posse da bola, é lance livre e posse pra quem sofreu falta. Deveriam fazer o quarto quarto inteiro.

    Deveriam fazer era no jogo inteiro, anti jogo fudido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1125
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    verdade galera, bom saber que começaram a consertar pro fim do jogo...
    mas realmente tem que ser o jogo todo, anti-jogo é anti-jogo e ponto final.
    o spurs ontem tava fazendo essa estratégia no terceiro quarto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1126
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Imo o Hack a Shaq deveria ser falta flagrante e ponto, não importa se é começo ou final de jogo, puta anti jogo.

    E sobre o Marcelinho Huertas.......eu não boto fé nele na NBA, no máximo um reserva razoável pra um time médio, ja ta com 31, perdeu parte da velocidade......imo teria se dado razoavelmente bem se tivesse ido com uns 20 e poucos, mas mesmo assim acho que ele sempre teve um estilo mais do basquete europeu mesmo. Na seleção brasileira ainda acho ele bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1127
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Eu gosto do Huertas, vou torcer haha
    E o Dallas? Achei que ia dar mais trabalho. E o que joga o barba em
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1128
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Ahn cara, esse time do Spurs não merece ser campeão. O jogo foi emocionante por causa do final apertado, mas foi ridículo. É completamente irritante assistir um jogo com juiz apitando tudo errado.

    Problema é que o Clippers sempre caga na hora do aperto. Teve aquele jogo ano passado contra o OKC e dois dessa série que entregou um jogo que estava na mão.

    Acho que GSW está cada vez mais favorito.
    Sem sombra de dúvidas o GSW merece vencer esse ano, mas é um time novo e talvez isso pese nos momentos decisivos, assim com o clippers cagou nesses jogos decisivos e o spurs foi + frio... se o clippers não caga feio nesses 2 jogos q teve na mão teria fechado em 4-1, e agora ta 2-3.

    Problema do Spurs atual é o Parker... ele ta jogando no sacrifício e ta irreconhecível como o @negozin citou. O resto do time ta forte... O time do clippers é forte d+ tb... provavelmente os 3 times + fortes da NBA são spurs, gsw e clippers, seguidos de perto pelo houston e cleveland, e 2 deles tão se enfrentando, é evidente que vai sair sangue. E GSW e Clippers são times novos... o oeste vai ficar cada vez + disputado nas próximas temporadas... uma pena o leste continuar com times fracos... eu prevejo o cavaliers chegar em quase todas finais nos próximos 4/5 anos a não ser que aconteça algo bem radical na conferencia.
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1129
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Ahn cara, esse time do Spurs não merece ser campeão. O jogo foi emocionante por causa do final apertado, mas foi ridículo. É completamente irritante assistir um jogo com juiz apitando tudo errado.

    Problema é que o Clippers sempre caga na hora do aperto. Teve aquele jogo ano passado contra o OKC e dois dessa série que entregou um jogo que estava na mão.

    Acho que GSW está cada vez mais favorito.
    Sem sombra de dúvidas o GSW merece vencer esse ano, mas é um time novo e talvez isso pese nos momentos decisivos, assim com o clippers cagou nesses jogos decisivos e o spurs foi + frio... se o clippers não caga feio nesses 2 jogos q teve na mão teria fechado em 4-1, e agora ta 2-3.

    Problema do Spurs atual é o Parker... ele ta jogando no sacrifício e ta irreconhecível como o @negozin citou. O resto do time ta forte... O time do clippers é forte d+ tb... provavelmente os 3 times + fortes da NBA são spurs, gsw e clippers, seguidos de perto pelo houston e cleveland, e 2 deles tão se enfrentando, é evidente que vai sair sangue. E GSW e Clippers são times novos... o oeste vai ficar cada vez + disputado nas próximas temporadas... uma pena o leste continuar com times fracos... eu prevejo o cavaliers chegar em quase todas finais nos próximos 4/5 anos a não ser que aconteça algo bem radical na conferencia.
    Como torcedor dos Knicks, tomara que algo radical aconteça com eles haha e como fã do Carmelo e do Phil Jackson (que é foda), estou meio iludido que mesmo depois dessa péssima temporada, podemos brilhar haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1130
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Esse ano vai ter vários bons free agents, muita coisa pode acontecer nas proximas temporadas.
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>