Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 178

Lista de Usuários Marcados

Página 178 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188228278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #1771
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Odeio o Harden, mas acho que faltou alguém ali pra dar opção de passe quando surgiu a dobra, só apareceu o Howard que obviamente não ia arremessar e teve que devolver a bola.

    Se bem que com 7s na transição é complicado, então fica fácil ir pra dobra, o melhor era ter pedido tempo mesmo.
    RoyalSalute and phdemattei like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1772
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Pqp... Achei q o barba ia matar o jogo... Mas o curry roubou a bola! Pqp... Q jogo! Q duelo dos 2!! Daí tem q sair o campeão! Só espero isso!

    E isso foram os 2 jogos de mando do Gsw... Se o barba continuar jogando assim temos uma série!

    Sábado tem +!
    Até hoje eu tento entender o porque eu não gosto do Lebron. E acho que um dos fatores, que eu ainda não tenho uma explicação racional é porque ele simplesmente não me faz ter vontade de ver basquete. Mesmo os jogos decisivos dele não parecem ser emocionantes, porque você sempre sabe o que ele vai fazer, ele vai pra dentro do garrafão atropelando todo mundo, se der na força ele vai pra dentro, se não der é porque tem no mínimo mais dois marcando e alguém vai ter espaço pra decidir.

    O jogo de hoje me fez ter aquela emoção de jogo de nba, com lances que eu sei que vou lembrar daqui 20 anos, o Lebron simplesmente não me causa essa emoção.
    RoyalSalute, razios and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1773
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    estranho irineu.
    eu tb tinha uma certa antipatia pelo lebron, mas ele já teve finais de jogos memoráveis sim.

    agora, ver o howard livre e não arremessar de 3 mesmo, foi triste.
    já vimos o anthony davis ganhar um jogo assim, em condições muito piore.
    dois marcadores na frente dele, tendo que desviar de 4 mãos...

    1 seg desde a saida de bola.

    o chute do howard era bem fácil ontem.
    mas se um cara não acerta nem fg, é certo que ele não teria culhões para arremessar de 3 ali.
    triste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1774
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    estranho irineu.
    eu tb tinha uma certa antipatia pelo lebron, mas ele já teve finais de jogos memoráveis sim.

    agora, ver o howard livre e não arremessar de 3 mesmo, foi triste.
    já vimos o anthony davis ganhar um jogo assim, em condições muito piore.
    dois marcadores na frente dele, tendo que desviar de 4 mãos...

    1 seg desde a saida de bola.

    o chute do howard era bem fácil ontem.
    mas se um cara não acerta nem fg, é certo que ele não teria culhões para arremessar de 3 ali.
    triste.
    Situações completamente diferentes IMO.

    - Provavelmente esse jogo ae era reg season, certo ?

    - O jogo ae tava empatado então era "freeroll"

    - Ele recebeu a bola com 1seg, não tinha NADA a ser feito. Ontem se não tivessem dobrado, talvez o Harden poderia ter dado um step back e chutado equilibrado e ganho o jogo.

    - Embora o Howard seja importante ele não é o "líder" do time. Se ele chuta e erra todo mundo ia reclamar dele não ter passado a bola, que a chance dele de hitar era tipo 5%. Bem diferente do Davis que tem muita moral no Pelicans.

    Mas é bem isso, o cara tem um mecânica ruim de arremesso, cair uma de 3 é muito difícil, uma de 3 no estouro do cronômetro é ainda pior
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1775
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    https://www.facebook.com/nba/videos/10153197797723463/ hahaha olha esse video pela parte defensiva do barba chega a ser escroto hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1776
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O Howard tinha q ter partido pra cesta isso sim... Dava tempo... Mas ele foi passar pro líder do time q tava matando tudo.
    O jogo foi d+... Esse time do Houston mostrou já q não larga o osso fácil... Gsw q se cuide e usem o clippers como exemplo.

    Quem assiste o jogo de ontem e assiste aquele jogo do cavs vs bulls q em 6 min do segundo tempo só tinham feito uma cesta (e sem querer ainda) em + de 20 tentativas pensa q nem faz parte da msm liga.
    negozin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1777
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    O Howard tinha q ter partido pra cesta isso sim... Dava tempo... Mas ele foi passar pro líder do time q tava matando tudo.
    O jogo foi d+... Esse time do Houston mostrou já q não larga o osso fácil... Gsw q se cuide e usem o clippers como exemplo.

    Quem assiste o jogo de ontem e assiste aquele jogo do cavs vs bulls q em 6 min do segundo tempo só tinham feito uma cesta (e sem querer ainda) em + de 20 tentativas pensa q nem faz parte da msm liga.
    Cacete royal, a gente já entendeu que vc acha o oeste muito melhor que o leste. Não precisa repetir isso a cada dois posts...hahaha

    Quero ver qdo só se o leste levar o título como fica esse discurso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1778
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Peraí, o Howard não tinha que fazer nada no lance. Comparar com o AD não existe. O Howard deve acertar 15% de 3 se arremessar livre, sem marcador. O AD tem jumper e ele sabia que a jogada era pra ele. o Howard não tem essa mobilidade pra improvisar.

    A bola era do Harden e era pra chutar na primeira oportunidade. O problema é que ele é canhoto e mostrou que não confia em partir pra direita. Se você olha o replay dá pra ver que o primeiro marcador vem na frente dele e a dobra vem fechando o corredor na esquerda, mas tem espaço tranquilo pra bater pra direita e encarar o marcador no 1x1, mas indo pra mão direita que é a ruim dele.
    poker171536 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1779
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Srs., alguém pode me responder uma dúvida?

    Se o hack é permitido, porque quando chega nos finais dos jogos e o time quer forçar a falta pra pausar o tempo, eles fazem falta com quem está a bola no momento (geralmente o armador ou ala que tem alta % de ft)? Não era mais fácil ir direto no pivô ou quem tiver pior aproveitamento e fazer falta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1780
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Eu tbm acho que a bola era pra ser decidida antes de passar pro Howard. O Harden arrancou com a bola da defesa e chegou a ficar no 1 pra 1, tinha que ter partido pro drive e gg se errasse...qdo a bola foi pro Howard, acho que não tinha mais o que se fazer...

    obv que nada tira a brilhante atuação do Harden. O jogo ontem foi um dos melhores dos offs, pra mim só perdeu pra LAC x Spurs game 7
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>