Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 131

Lista de Usuários Marcados

Página 131 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141181231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #1301
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Sendo fã do cara, depois desses três anos do Rose... Muito foda ver o cara certar uma bola dessas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1302
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Rose merecia
    Mazinho1981 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1303
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Foi cagada, mas merecia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1304
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Bom jogo, pena que o irving não jogou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1305
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    po, to dormindo sempre no segundo jogo que começa mais tarde dos playoffs. nao to aguentando ver, a idade ta pesando.
    daí vi as entrevistas pos game, o pessoal do rockets dizendo que redick e rivers destruiram.
    resolvi ver o box score, realmente foi huge.
    daí parti pro recap do jogo.
    que atuação do rivers, até toco ele deu.
    a torcida gritando o nome dele, ele fazendo a comemoração it's cooking do harden.
    essa vitória vai dar muita moral pro time.
    o rockets saiu de quadra muito down. vão ter que trabalhar forte a moral.

    o melhor do jogo foi o doc rivers dando uma entrevista durante o jogo em que ele foi perguntado 2x sobre a atuação do filho.
    e na primeira ele disse: que não dá pra contar só com jogadores como griffin, cp3, dj quem vem do banco tb tem que jogar bem, não importa quem
    e na seguda disse: é muito bom, mas temos que manter o foco
    lol
    daí em seguida, o cp3 vem e bate no peito dele e fala:
    essa é um daqueles momentos em que vc pode ser pai ao invés de técnico, tipo 1 time chance. hehe
    tentando fazer ele aproveitar o momento. hauaeuehauha

    isso mostra bem o quanto as pessoas que estão em foco, procuram não obter o foco pra si, mas procuram manter o foco no game o tempo todo.
    sick demais o profissionalismo dos caras.

    tirei uma screenshot de uma stat também que foi apresentada ontem....
    career playoff record:
    tecnico do rockets: 9-10
    doc rivers: 75-68 WTFUUUUUUUUUUUUUUU

    acho que isso vai ser dominante nessa reta final.
    to achando que pintou o campeão.

    a forma que o clippers tá jogando, eles vão dar muito trampo pro gsw.

    acho que o rockets não passa dessa fase, se crawford e rivers continuarem jogando assim.

    duas coisas que eu queria anexar nesse post:
    1)cp3 falando com o doc rivers
    2)screenshot da comparação dos coachs
    mas to evitando a fadiga


    argh to tentando usar o imgur, mas essa joça nao funciona.
    Última edição por negozin; 09-05-2015 às 09:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1306
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    O difícil é o rivers manter isso, acho ele bem mediano, mas o clippers vai forte de qualquer jeito time jogando demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1307
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por Mazinho1981 Ver Post
    O difícil é o rivers manter isso, acho ele bem mediano, mas o clippers vai forte de qualquer jeito time jogando demais.
    então cara, eu tb achava isso.
    mas vejo que ele tem evoluido muito nesses playoffs, ele deve conversar muito com o pai.
    ele ainda comete uns erros e turnovers sick.
    mas o cara foi titular no lugar de cp3 na primeira vitoria do clippers on road x rockets inteiraço.
    temos que dar um merito pro cara.

    sei que a amostragem de jogos do cara com o clippers é muito pouca, mas ele tá melhorando e amadurecendo cada vez mais.

    uma estratégia que eu vejo boa pro rockets segurar essa chuva de 3pt, é fazer lockdown no cp3, rivers e redick.
    deixar so o crawford mais relaxado para chutar de 3.
    o problema de fazer esse lock down, é que dj e griffin vão ficar mais soltos pra receber layups e assists.

    é muito difícil jogar contra o clippers
    Mazinho1981 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1308
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Eu estou surpreso pela superioridade que o Clippers tem apresentado. Esperava mais do Rockets...

    Mas sobre o jogo do Bulls e do Cavs, uma coisa que eu tive a impressão assistindo o jogo ontem, é que falta química pessoal para o time do Cavs. Isso é bem comum de acontecer com esses times super estrelados montados do dia para a noite. Isso vale em qualquer esporte. Sei que esse problema já foi abordado antes durante a temporada para o time do Cavs, em relação ao Love e tal, mas não sei ainda se foi totalmente resolvido.

    Sei lá, o pessoal do Bulls parecia mais comprometido, vibrando mais, unido. O Cavs dá muito mais a impressão de ser um time cada um na sua. Claro que o talento do time do Cavs é inegável e eles podem muito bem meter um 4x2 no bulls e até vir a ser campeão. Mas essa falta de química pode sim vir a ser um fator nos momentos decisivos, mesmo sendo difícil de mensurar o quanto isso influencia.

    E ontem também foi possível notar a falta que o Love faz. Chicago pegou 54 rebotes, contra 39 dos Cavs. Isso com o Gasol e o Noah jogando só 20 min cada (se bem que o Gibson e o Mirotic jogaram muito bem ontem). Mesmo com a boa partida do Tristan Thompson, Bulls teve um bom domínio no garrafão, e isso também pode pesar.

    Ou, mais provável, eu to torcendo pro Bulls e quero achar motivos para acreditar que o Bulls passa. É uma possibilidade também!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1309
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Love faz falta tb pq é um bom arremessador de 3.

    Anyway... jogo começou mto mal tecnicamente mas sobrou em emoção!

    Lebron foi um garçom ontem! terminou com 14 assistencias... mas FG% não foi tão bom e teve mtos turnovers tb... todo caso jogou mto bom.
    Acho q o q atrapalhou o cavs foi a torção do irving no começo.. o Irving ficou bem abaixo do esperado...

    Temos uma série!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1310
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    E quanto ao clippers... o time do clippers "inteiro" é melhor que o do houston...

    No final da temporada eu falei q tinham 3 times 1 degrau acima dos outros pros playoffs: spurs, clippers e gsw... pra mim iria ser uma grande surpresa se um desses times perder pra qualquer outro time da nba... spurs foi eliminado pelo clippers, final do oeste tem td pra ser clippers vs gsw, e o campeão é o grande favorito ao título se não der nenhuma zebra ou alguém se machuque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>