Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 605

Lista de Usuários Marcados

Página 605 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 105505555595603604605606607615655705 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.041 a 6.050 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6041
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    O problema é que gremista não gosta de aranha, só de cobra. Se o nome dele fosse mamba negra a torcida do Grêmio ia ficar histérica gritando seu nome.
    Ou se fosse Kidiaba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6042
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    O Luciano Huck já fez alguma camisa #estamostodoscomaranha pra vender?
    Cão, r2arthur, brunoarbo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6043
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por Pedro Brazil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    foi ridiculo mesmo. mas pra quem nao sabe, todo jogo no rio vs o flamengo os rivais cantam a famosa musiquinha zoando a tragedia de 92 onde a arquibancada do maraca desabou e morreu uma porrada de flamenguista.
    não que justifique. eu acei ridiculo e n aprovo, mas n acho nem um pouco pior, e sim a mesma atitude infame.
    preconceito, ainda mais com negros, é escroto demais.
    Não to falando mal da torcida do flamengo, toda torcida é fdp nesse aspecto. Mas eu prefiro 1000 vezes mais ser xingado de macaco na rua do que pessoas gritando "uh vai morrer" enquanto levam meu pai infartando numa ambulância.
    É um merda mesmo, mas a torcida do Grêmio é escrotinha demais. Outro dia tavam zoando o Fernandão que morreu também.
    Concordo com vc, torcedor é 100% fdp nesse aspecto, mas vindo de uma torcida reincidente e de um região culturalmente racista (aí sim não da pra generalizar, não são todos) não da pra ter muita peninha não.

    Como eu disse, acho preconceito e principalmente contra negros muito pior. Vc pode até zoar alguém que morreu, isso não vai gerar punições. Mas existem leis contra preconceito. Não tem como ter mais espaço pra isso hj em dia. Fizeram isso em toda a história do futebol no Sul com o Inter e com o resto do Brasil, e sairam impunes. Por mim expulsava do campeonato Brasileiro e blau.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6044
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pedro Brazil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    foi ridiculo mesmo. mas pra quem nao sabe, todo jogo no rio vs o flamengo os rivais cantam a famosa musiquinha zoando a tragedia de 92 onde a arquibancada do maraca desabou e morreu uma porrada de flamenguista.
    não que justifique. eu acei ridiculo e n aprovo, mas n acho nem um pouco pior, e sim a mesma atitude infame.
    preconceito, ainda mais com negros, é escroto demais.
    Não to falando mal da torcida do flamengo, toda torcida é fdp nesse aspecto. Mas eu prefiro 1000 vezes mais ser xingado de macaco na rua do que pessoas gritando "uh vai morrer" enquanto levam meu pai infartando numa ambulância.
    É um merda mesmo, mas a torcida do Grêmio é escrotinha demais. Outro dia tavam zoando o Fernandão que morreu também.
    Concordo com vc, torcedor é 100% fdp nesse aspecto, mas vindo de uma torcida reincidente e de um região culturalmente racista (aí sim não da pra generalizar, não são todos) não da pra ter muita peninha não.

    Como eu disse, acho preconceito e principalmente contra negros muito pior. Vc pode até zoar alguém que morreu, isso não vai gerar punições. Mas existem leis contra preconceito. Não tem como ter mais espaço pra isso hj em dia. Fizeram isso em toda a história do futebol no Sul com o Inter e com o resto do Brasil, e sairam impunes. Por mim expulsava do campeonato Brasileiro e blau.
    região culturalmente racista

    tá sabendo legal e nem tá sendo preconceituoso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6045
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pedro Brazil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    foi ridiculo mesmo. mas pra quem nao sabe, todo jogo no rio vs o flamengo os rivais cantam a famosa musiquinha zoando a tragedia de 92 onde a arquibancada do maraca desabou e morreu uma porrada de flamenguista.
    não que justifique. eu acei ridiculo e n aprovo, mas n acho nem um pouco pior, e sim a mesma atitude infame.
    preconceito, ainda mais com negros, é escroto demais.
    Não to falando mal da torcida do flamengo, toda torcida é fdp nesse aspecto. Mas eu prefiro 1000 vezes mais ser xingado de macaco na rua do que pessoas gritando "uh vai morrer" enquanto levam meu pai infartando numa ambulância.
    É um merda mesmo, mas a torcida do Grêmio é escrotinha demais. Outro dia tavam zoando o Fernandão que morreu também.
    Concordo com vc, torcedor é 100% fdp nesse aspecto, mas vindo de uma torcida reincidente e de um região culturalmente racista (aí sim não da pra generalizar, não são todos) não da pra ter muita peninha não.
    Torcida do flamengo tambem é reincidente. Eles cantaram "ei você aí, o dener já morreu, só falta o valdir".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6046
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Parece que agora o problema é a torcida do Grêmio. O problema são algumas pessoas que perdem a noção.

    O futebol perde com isso! Mesmo não achando que a instituição Grêmio seja culpada, o melhor a ser feito é uma punição exemplar. Toma um ferro fudido, quero ver quem terá coragem de fazer algo desse tipo de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6047
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    lógico que não dá pra generalizar achando que gremista é racista ou algo que o valha. na verdade, até dá pra pensar que o negão da arquibancada imitando um macaco pro aranha não é racista, é só mais um levado pela multidão e que não mediu seus atos.

    e esse é o problema com o grêmio. a torcida canta "olha a festa macaco" e ngm fala nada, como se macaco fosse algum apelido da torcida colorada (agora é, com aquele mascote alternativo pra diminuir o impacto do xingamento). aí já sabem, uma meia dúzia que tem probleminha começa a hostilizar algum jogador e a multidão vem junto, como acontece quando tem briga na torcida, vandalismo, etc. comportamento std de uma multidão. tem é que coibir essa meia dúzia, acabando com esse clima que faz com que eles sejam "normais".

    imo tem que rolar uma punição tensa pra fazer os babacas (os que só gritam, não os racistas) que acham que gritar macaco é normal, pesquisar um pouco a origem desse apelido (principalmente em relação ao inter) e o que ele significa praqueles que houvem isso.

    da mesma forma, gazela, bambi, bicha, viado é hj xingamento comum entre todas as torcidas do brasil (inter incluso) e deveria ser repensado tbm, afinal, é uma forma de preconceito e discriminação. só temo que tenhamos que esperar sentados pra que esse "pulo" da consciência coletiva em estádios aconteça...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6048
    Table Captain Avatar de chicaaaao
    Data de Ingresso
    04/10/09
    Posts
    589
    Nada a ver com o tema do momento mas esse gif é comédia demais...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6049
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    @maiconsc

    Cara, eu concordo em parte com o que vc disse. Discordo quando fala sobre a torcida do Inter. Pq Macaco é um símbolo do Inter e da torcida. Tem torcedor que se veste de macaco. Tem um mascote macaco. Faixas "recanto da macacada" e coisas do tipo. Quer dizer que se eu chamar um parente próximo meu colorado de macaco eu vou estar sendo racista? Acho que não. Uma mesma frase pode ser racista ou não dependendo do contexto, é fundamental ver a conotação que é dada as palavras/mensagem. O racista quer ofender, quer menosprezar uma raça.

    Se eu falar: Colorado veado! Vou estar sendo preconceituoso com os homossexuais? O canto dos gremistas: Hey Macacada vai tomar no c...!! Então é duplamente preconceituoso

    Indiscutível que alguns torcedores do Grêmio foram racistas e devem ser punidos conforme a lei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6050
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    @maiconsc

    Cara, eu concordo em parte com o que vc disse. Discordo quando fala sobre a torcida do Inter. Pq Macaco é um símbolo do Inter e da torcida. Tem torcedor que se veste de macaco. Tem um mascote macaco. Faixas "recanto da macacada" e coisas do tipo. Quer dizer que se eu chamar um parente próximo meu colorado de macaco eu vou estar sendo racista? Acho que não. Uma mesma frase pode ser racista ou não dependendo do contexto, é fundamental ver a conotação que é dada as palavras/mensagem. O racista quer ofender, quer menosprezar uma raça.

    Se eu falar: Colorado veado! Vou estar sendo preconceituoso com os homossexuais? O canto dos gremistas: Hey Macacada vai tomar no c...!! Então é duplamente preconceituoso

    Indiscutível que alguns torcedores do Grêmio foram racistas e devem ser punidos conforme a lei.
    É complicado cara, porque tu não pode ignorar a origem desse apelido. Btw, a torcida jovem gremista fez um anúncio que aboliu a palavra MACACADA dos cânticos (principalmente daquele "Atirei o Pau no Inter, e mandei tomar no cú, macacada filha da p..")
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>