Clique Aqui Quais os maiores times de futebol do Brasil ??? - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 265
Like Tree212Likes

Tópico: Quais os maiores times de futebol do Brasil ???

  1. #211
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Essa parada de maior rival varia mto de tempos em tempos em cidades como SP. Isso ja foi discutido aqui no forum.

    Pal x Cor eh sim o classico mais tradicional, ate pela historia dos times. SPFC chegou depois, Santos nao eh da capital.

    Eh normal tb o Cor ser o mais odiado por ter a maior torcida.

    Alias, mta gente ta confundindo a questao de maior torcida pra definir quem eh o maior clube nesse topico. O fato do time ter a maior torcida ja traz por tabela varias outras coisas, como mais jogos na TV aberta, venda de camisas, patrocinios, mais espaco nos jornais e mesas redondas, mais popularidade pelo brasil e afora e pelo exterior.

    Se for considerar como time grande somente isso, nao tem nem duvidas que Corinthians e Flamengo sao os maiores disparados. Nenhum rockstar vem pro Brasil e faz um show com a camisa do SPFC (exceto o baterista do Franz Ferdinand..lol). Os dois times repercutem mto mais que qualquer outro.

    Agora, pelo que entendi, estavamos colocando na conta tb titulos, estrutura, regularidade, etc, certo? Entao o tamanho da torcida (e todas as consequencias disso) eh apenas um dos fatores a ser levado em conta.

    Obvio que vai depender de como cada um pondera cada uma das coisas, mas IMO SPFC e Corinthians estariam no mesmo patamar como maiores clubes do pais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    @lixoo Até pensei no Fla x Flu,
    mas não sei, a torcida do flu é minúscula para ter toda essa rivalidade, penso eu.
    a galera do rio que tem que opinar.

    sim sim, palmeiras x corinthians é tenso.
    de todos os jogos que fui no estádio , esse clássico é o que mais fui, e faço questão de ir. Nunca vi o palmeiras perder pro corinthians no estádio, só ganhar e empatar, kkkkkkkkkkk 1x1 gol do balofo, 3x0 hat-trick do obina, e vários outros,rsrs

    contra os bambis 2 vezes, uma foi top em 2008 ganhamos a semi final do paulista em cima delas, e o outro 3x1 no prudentão pra nois.
    uma contra os sardinhas tbm ,2x1 verdão, com neymala abrindo o placar e a gente virando, kkkkkkkKkkkkkkkkkkk

    Tenho pena de quem não conhece futebol e não sabe oq é isso,

    Você disse só ano que vem, mas esse ano talvez agente se enfrente, na COPA DO BRASIL, mata mata ainda por cima, que tal ?
    Acho que o Brasil para, maior clássico do país disparado, não tem grenal, não tem flaflu, gaylo x marias , o maior é o nosso.

    Vamos em busca do TRI , enquanto muito time 'grande' que nego postou aqui, não tem nenhum looool, e jogar a libertadores ano que vem, no ano do nosso CENTENÁRIO.

    abrss parça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Quais os maiores times de futebol do Brasil ???

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Essa parada de maior rival varia mto de tempos em tempos em cidades como SP. Isso ja foi discutido aqui no forum.

    Pal x Cor eh sim o classico mais tradicional, ate pela historia dos times. SPFC chegou depois, Santos nao eh da capital.

    Eh normal tb o Cor ser o mais odiado por ter a maior torcida.

    Alias, mta gente ta confundindo a questao de maior torcida pra definir quem eh o maior clube nesse topico. O fato do time ter a maior torcida ja traz por tabela varias outras coisas, como mais jogos na TV aberta, venda de camisas, patrocinios, mais espaco nos jornais e mesas redondas, mais popularidade pelo brasil e afora e pelo exterior.

    Se for considerar como time grande somente isso, nao tem nem duvidas que Corinthians e Flamengo sao os maiores disparados. Nenhum rockstar vem pro Brasil e faz um show com a camisa do SPFC (exceto o baterista do Franz Ferdinand..lol). Os dois times repercutem mto mais que qualquer outro.

    Agora, pelo que entendi, estavamos colocando na conta tb titulos, estrutura, regularidade, etc, certo? Entao o tamanho da torcida (e todas as consequencias disso) eh apenas um dos fatores a ser levado em conta.

    Obvio que vai depender de como cada um pondera cada uma das coisas, mas IMO SPFC e Corinthians estariam no mesmo patamar como maiores clubes do pais.
    Exato, ate uns tempos atras rival do galo era america, hoje eh cruzeiro. Tem nada demais nisso. As coisas mudam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503



    Nao foi pro T
    Picinin, TiagoM and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    veio ... fui 2 vezes em estadio ... 1 corinthians e vitoria a uns 20 anos atras ... no jogo do corinthias x san jose la na bolivia qdo mataram o mlk ... por acaso eu tava na bolivia e meu irmao jogou no san jose kkkkk ai assisti la

    Mas nem animo muito ir em estadio, é muita treta kkkkk mas é massa.

    Fui uma vez comprar ingresso da final do corinthians com o amigo meu e tava rolando altas tretas kkkk só indio tnc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    jaja vai virar uma discussão de quem foi mais vezes no estádio....certeza
    urubu111 and lixoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Realmente tenho pena da maioria que postou aqui, achando que sabem alguma coisa de futebol lol, kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Palmeiras até 94, (antes de reconhecerem os títulos de camp brasileiro antes de 71) já era TETRA, enquanto time grande que falam por aqui, tinha conquistado seu PRIMEIRO em 90, lool.

    Palmeiras chegou em 4 finais de libertadores, runnou mal e puxou 1 só, ( 2000 fomos operados contra o boca mas ngm fala/lembra) se tivesse ganhado 1 das 3 que perdeu, já estaria no topo, 1 atras do Santos e dos bambis só,
    Falar da história do futebol com base nos últimos 10 anos é fácil, quero ver falar com propriedade de toda a historia do futebol nacional. É a mesma coisa falar que o os braceletes do Doyle não valem pq ele ganhou em 1900 e bolinha , e o field era menor/mais fraco, LOOOL.

    E nego ainda quer diminuir o meu Verdão, década de 60/70 ficou conhecido como ACADEMIA DE FUTEBOL, 'apelido' que todos os times possuem.

    Aqui não é time de regatas, sport club, atletico clube, não somos um time, somos uma SOCIEDADE ESPORTIVA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nenhum rockstar vem pro Brasil e faz um show com a camisa do SPFC (exceto o baterista do Franz Ferdinand..lol).
    Mas com a do Galo vários já fizeram. O time mais metal do Brasil!





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    @lixoo Tem que colar mais po,
    estadio é o jeito mais top de assistir jogo, do seu time ou não.
    lógico que se for do seu time é muito mais adrenalina e emoção.

    tentar ficar longe das tretas e boa, se você não for gordão da pra correr fácil se pintar confusão perto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    se não fosse tão longe da capital minha cidade 600km, ia colar qse em todo jogo do Palmeiras, mas a caminhada é muito longa.

    Que role doido mano, vc foi em 2 jogos só, e justo no corinthians x san jose q morreu o mlk, vc tavaa..
    ahuiahiauhaiuhaihaiahihaiai essa parada foi foda =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    haha....to naquele famoso "me segura senão vou brigar!!" lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>