Clique Aqui Quais os maiores times de futebol do Brasil ??? - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 265
Like Tree212Likes

Tópico: Quais os maiores times de futebol do Brasil ???

  1. #71
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Em Minas, eu fico impressionado como tem gente que torce para outros times que nao galo e cruzeiro, lá tem muita influencia de fora, espero que o galo sendo campeao recupere isso.
    Isso não vai mudar cara. Tem 2 motivos pra Minas o pessoal torcer mais pra times de fora do que no RS: 1- Em Minas não tem o "nacionalismo" gaúcho, mineiro é muito mais receptivo e não cria barreira igual no RS. E o principal, 2- Minas Gerais é do lado de São Paulo e Rio, tem várias cidades que são muito mais próximas das cidades de São Paulo ou Rio do que de BH, a influência vem de lá mesmo, e não só pra futebol.
    Bzerro and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    E quando você acha que o Peba tinha falado tanta merda que seria insuperável...
    Cão, Picinin, ricvoss and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    O maior time do Brasil foi o time que jogue como goleiro reserva no meu colégio, nos jogos internos.
    Fomos campeões. Eram 4 times disputando o campeonato. Demos d goleada em todos os times.
    Joguei meio tempo no último jogo.

    Chupa.
    Última edição por Airton_Neto; 31-07-2013 às 11:42.
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Analisando passado, presente e futuro, minha opinião é essa:

    1 - São Paulo (tem mais títulos de peso e uma estrutura mais sólida que qualquer outro time do Brasil, torcida grande mas longe de Corinthians e Flamengo)

    2 - Corinthians (com as conquistas dos últimos anos, dinheiro, estádio garfado e muita força na mídia, vem se aproximando rápido do SP, IMO passou o Flamengo nos últimos 3 ou 4 anos)

    3 - Flamengo (foi o maior clube do Brasil por muito tempo, mas vem caindo, se não conquistar nada grande essa década vai se ficar mais longe ainda dos 2 primeiros, só se mantém no top 3 por causa da torcida, força na mídia e fama internacional)

    4 - Palmeiras (o Palmeiras era maior que o Corinthians até pouco tempo atrás, mas com esses últimos anos caiu bem e tem tudo pra cair ainda mais, só está em quarto por que tem muita tradição)

    5 - Santos (tem muito título de peso por causa do Pelé, tinha ficado para trás mas se recuperou nos últimos anos e merece estar nessa posição apesar de ter uma torcida nula, se conquistar algo grande nos próximos anos, passa o Palmeiras)

    6 - Inter (clube bem estruturado e com muitos títulos, tem chances de passar Palmeiras e Santos ainda nessa década se ganhar mais uma Libertadores ou uns 2 Brasileiros e os 2 não fizerem mais nada)

    7-9 - Cruzeiro, Vasco e Grêmio (3 grandes clubes, mas que não ganham nada de peso faz um tempinho, o Vasco está em queda forte, deve ser ultrapassado logo por Cruzeiro e Grêmio se não tomar jeito)

    10-11 - Fluminense, Atlético Mineiro (esses 2 eram pau a pau com Botafogo até pouco tempo atrás, o Flu conseguiu se destacar um pouco dos 2 com os Brasileiros, mas o Galo com encostou de novo com a Libertadores, os 2 tem grande potencial para alcançar o grupo da frente logo)

    12 - Botafogo (Botafogo é o Botafogo, ponto final.)
    eu discordo, mas consigo entender se alguem falar que o corinthians eh maior do que o flamengo.

    mas eu nao entendo como alguem pode falar que o sao paulo eh maior do que o corinthians. nao tem nenhum argumento razoavel !!!!!
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Como sempre digo a maior torcida do Brasil é a anti-Flamengo a segunda a do próprio Flamengo, para quem perguntou na minha opnião para ser maior que o Flamengo tem que ter mais títulos então atualmente só o São Paulo que é mais vitorioso poderia ser maior porém o São Paulo não tem uma torcida que chegue perto do tamanho da do Flamengo então não é maior e sim mais vitorioso, o Corinthians ainda não tem mais títulos que o Flamengo mas vem em uma ascendente, tem tudo para ser tornar mas para mim ainda não se tornou, o Flamengo é o time que mais tem apelo nacional, mais conhecido em todo o país então ainda é maior e ainda tem o fato de já ter sido rebaixado.

    Um exemplo, se o Corinthians tivesse a quantidade de títulos que o SP tem, ele seria maior até por causa do número de torcedores que ele ganharia com esses títulos e com a visibilidade.
    @saagati

    Nos últimos anos, o Maracanã viveu fechado, tiveram pelo menos duas grandes reformas nos últimos anos.
    Carioca não gosta do Engenhão e muitas vezes o Flamengo jogou em Volta Redonda.
    Os últimos três anos a maior média foi do Corinthians, coincidentemente o Maracanã estava fechado.
    Última edição por tih1337; 31-07-2013 às 12:18.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    concordo mto com o que o peba ta falando, e nao eh pq sou flamengo nao, ele ta falando como eh mesmo !

    eh engraçado como nego menospreza a torcida do flamegno, soh pq os caras sao nordestinos... isso eh preconceito ! ngm menospreza a torcida do corinthians no parana, aonde ta lotado de corinthiano!! e esses caras que diminuem a torcida do flamengo, eskecem que o flamengo eh a 5a maior torcida no estado de sao paulo !!!

    torcida vale muito sim, tanto que eh por causa disso que o flamengo e corinthians recebem as maiores cotas de televisao.

    alias, eu vejo um futuro excelente pro flamegno voltar a ser o que era dentro de campo, ter um timaço e voltar a ser o maior do brasil dentro e fora decampo (fora ainda eh). isso por causa dessas cotas de tv e tb pela diretoria atual, MTO melhor que a dos anos anteriores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    concordo mto com o que o peba ta falando, e nao eh pq sou flamengo nao, ele ta falando como eh mesmo !

    eh engraçado como nego menospreza a torcida do flamegno, soh pq os caras sao nordestinos... isso eh preconceito ! ngm menospreza a torcida do corinthians no parana, aonde ta lotado de corinthiano!! e esses caras que diminuem a torcida do flamengo, eskecem que o flamengo eh a 5a maior torcida no estado de sao paulo !!!

    torcida vale muito sim, tanto que eh por causa disso que o flamengo e corinthians recebem as maiores cotas de televisao.

    alias, eu vejo um futuro excelente pro flamegno voltar a ser o que era dentro de campo, ter um timaço e voltar a ser o maior do brasil dentro e fora decampo (fora ainda eh). isso por causa dessas cotas de tv e tb pela diretoria atual, MTO melhor que a dos anos anteriores.
    O que eu acho piada é isso, recebe maior grana de cotas bla bla bla e não ganha nada a tempos. E quando ganha sempre rola um garfo, comédia demais.
    O time mais Cbfments do país, em vem falar de "tal" grandeza superior, piada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    concordo mto com o que o peba ta falando, e nao eh pq sou flamengo nao, ele ta falando como eh mesmo !

    eh engraçado como nego menospreza a torcida do flamegno, soh pq os caras sao nordestinos... isso eh preconceito ! ngm menospreza a torcida do corinthians no parana, aonde ta lotado de corinthiano!! e esses caras que diminuem a torcida do flamengo, eskecem que o flamengo eh a 5a maior torcida no estado de sao paulo !!!

    torcida vale muito sim, tanto que eh por causa disso que o flamengo e corinthians recebem as maiores cotas de televisao.

    alias, eu vejo um futuro excelente pro flamegno voltar a ser o que era dentro de campo, ter um timaço e voltar a ser o maior do brasil dentro e fora decampo (fora ainda eh). isso por causa dessas cotas de tv e tb pela diretoria atual, MTO melhor que a dos anos anteriores.
    O que eu acho piada é isso, recebe maior grana de cotas bla bla bla e não ganha nada a tempos. E quando ganha sempre rola um garfo, comédia demais.
    O time mais Cbfments do país, em vem falar de "tal" grandeza superior, piada.

    Mais um hater para a lista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    mas eu nao entendo como alguem pode falar que o sao paulo eh maior do que o corinthians. nao tem nenhum argumento razoavel !!!!!
    De repente, o SPFC ter 3 mundiais, 3 libertadores e 6 brasileiros contra, respectivamente, 2 mundiais (sendo 1 catrupe com asterisco, mas vá lá), 1 libertadores e 5 brasileiros dos gambás seja argumento suficiente, não acha?

    E sua intervenção querendo dizer que falam mal do Flamengo porque a torcida é nordestina é lamentável. O Flamengo é um time que vive do passado e do mito da torcida gigante. Nos últimos 20 anos, ganhou 1 Copa do Brasil e 1 Brasileiro.

    Há muito tempo o Flamengo vive de mídia apenas. E de ganhar Cariocão.

    Não sou hater do Flamengo (pra ser hater, precisa incomodar, e o Flamengo é uma moça há bastante tempo nesse quesito), só tô expondo os fatos mesmo.
    Cão, otaviobit and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    concordo mto com o que o peba ta falando, e nao eh pq sou flamengo nao, ele ta falando como eh mesmo !


    eh engraçado como nego menospreza a torcida do flamegno, soh pq os caras sao nordestinos... isso eh preconceito ! ngm menospreza a torcida do corinthians no parana, aonde ta lotado de corinthiano!! e esses caras que diminuem a torcida do flamengo, eskecem que o flamengo eh a 5a maior torcida no estado de sao paulo !!!


    torcida vale muito sim, tanto que eh por causa disso que o flamengo e corinthians recebem as maiores cotas de televisao.


    alias, eu vejo um futuro excelente pro flamegno voltar a ser o que era dentro de campo, ter um timaço e voltar a ser o maior do brasil dentro e fora decampo (fora ainda eh). isso por causa dessas cotas de tv e tb pela diretoria atual, MTO melhor que a dos anos anteriores.
    O problema é que os caras não conseguem interpretar texto. Eu julguei o fanatismo dessas torcidas fora dos seus estados e não dentro deles. Quando eu digo que a torcida do Flamengo no Nordeste é mais fanática do que a torcida do Corinthians eu estou dando um dado CONCRETO. Btw, não é só mais fanática, é MUITO mais fanática. Seria bom algum nordestino aparecer aqui no tópico pra opinar, e se o cara não for corintiano ele certamente vai me dar razão.

    Eu já fui pra pelo menos uns 2 jogos de cada um desses times aqui em Natal e é uma desproporção o comportamento da torcida do Flamengo quando comparada a qualquer outra, inclusive a do Corinthians.

    Quando o Flamengo vem jogar aqui chega ônibus de tudo quanto é canto, vem ônibus do Sertão, vem ônibus de outros estados do Nordeste, alguns bem distantes, e você vê que muita gente que viaja pra ver o jogo é uma galera sem muita grana que se sacrificou por amor ao clube mesmo. Quando é o Corinthians o estádio também lota, mas lota quase totalmente de torcedores locais. Não vem fanáticos de outras partes.

    A outra questão é que a torcida do Flamengo é praticamente um patrimônio imaterial do Brasil. A condição de "ser flamengo" tem tudo a ver com brasilidade e é exaltada por músicos e músicas que fazem parte importante da formação cultural do nosso povo. Nenhum outro clube ou torcida é tão identificado com a cultura brasileira quanto o Flamengo

    Mas enfim, essas são coisas que eu não espero que vocês donks consigam entender, então até aí nenhuma surpresa.
    Última edição por PebaVermelho; 31-07-2013 às 12:50.
    urubu111, Grub and tih1337 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi