Clique Aqui Quais os maiores times de futebol do Brasil ??? - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 261 a 265 de 265
Like Tree212Likes

Tópico: Quais os maiores times de futebol do Brasil ???

  1. #261
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post

    Você leu tudo que postei urubu ?
    o corinthians não é o maior, possui mais torcida, são paradas diferentes.

    Você fala como se todos de SP fossem rivais do corinthians , odiassem ele pelo fato dele ser maior. O que não é verdade.

    A Rivalidade Palmeiras e Corinthians foi a primeira de SP.
    Do mesmo modo que o PALMEIRENSE odeia o corinthians, o corinthiano odeia o palmeiras. E isso você não diz.

    Você pega e cita o corinthians como rival do palmeiras, santos e bambis, até ai tudo bem.
    Mas você não cita o Palmeiras como rival do corinthians pq ?
    Eles não tem rival ? todos são 'contra' ele, mas ele não é 'contra' ninguem ? lool né

    Acho que deu pra entender né, muito simples a parada.
    Os 2 são arqui rivais, oq nao pode é colocar bambis e santos no mesmo barco, que o Palmeiras.

    já cansei de falar com amigos corinthianos, essa parada de ANTI que nego fala, é justamente isso, sao paulino, santista, ou quem quer que seja, q nao tem rival fica secando os caras, ou o palmeiras ou qlr um.
    qndo um corinthiano seca o palmeiras ou o contrario, é normal pq nós somos RIVAIS. tanto é que nem seco o santos, nem os bambis, só torço para eles cairem pq são mto arrogantes, torcida de comedia, só vai no estadio em libertadores, kkkkk me da nojo.
    Mas perder tempo secando, vendo jogo dos caras, torcendo ? lool nunca fiz isso, nem em final de campeonato
    agora se é o corinthians , a parada muda totalmente.
    ano passado final da COPA DO BRASIL assistimos em casa, umas 40 pessoas, tinham uns 35 palmeirenses e uns 5 amigos corinthianos, os caras quetinhos o jogo todo, qndo saiu o gol do coxa, os cara endoidaram , começaram a pular, zuar, falar q ja era, q o verdao ia pipoca, nao sei oq.
    agora pergunta se na final da sul americana dos bambis teve algo do tipo , é isso q to dizendo. o palmeirense secar o curintia ou o contrario eh STUD, agora se for colocar santos, bambis na parada ai que entram os ANTIS.

    Mesma coisa deve acontecer no rio , eu imagino
    BOTA FLU E VASCO POSSUEM RIVALIDADE COM O FLAMENGO
    QUEM EH O RIVAL DO FLAMENGO ? na minha concepção é o vasco
    algo semelhante a PAL X COR
    sim, eu li tudo.

    o corinthians eh o maior do estado de sao paulo, e um dos motivos, eh por ter a maior torcida !

    e sim, todos sao rivais do corinthians... essa parada de ''anti'', nego realmente exagera, mas tem um fundo de verdade nisso. eu to ligado que o palmeirense odeia o corinthians e corinthiano odeia o palmeiras... isso eh a rivalidade ne !

    eu citei sim o palmeiras como rival do corinthians!!! Alias eu ate falei que eu achava o palmeiras o maior rival do corinthians (e vice versa)!!! mas acho que talvez, alguns corinthianos mais novos, considerem o sao paulo o maior rival...

    qdo eu falei que o corinthians eh o maior rival dos grandes de sao paulo, foi pra mostrar que os outros times, tem o mesmo rival. nao foi pra comparar as rivalidades...

    alias, eh obvio que o palmeiras eh um dos grandes do futebol brasileiro e mesmo estando fudido no passado recente... palmeiras eh mto grande mesmo. mas nao eh o maior time de sao paulo, nem do brasil, por isso ngm tava falando mt do palmeiras nessa discussao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    então seu maior argumento a favor da grandeza do palmeiras é que ele é odiado pelos corintianos?

    foi pro @Gui
    lol manin, ñ ia perder meu tempo respondendo , mas ñ consegui deixar passar batido essa idiotice

    estou batendo nessa tecla, pq pelo que falaram, deram a entender que todos os times de SP são rivais do corinthians.
    o que não é VERDADE.

    corinthians e palmeiras são rivais, o resto é resto.
    o jeito que o urubu falou, dava a enteder q nos eramos rivais deles, e eles não eram nosso, LOL.

    os motivos da grandeza do Palmeiras já exliquei páginas atras, da uma lida lá fiote, ñ custa muito não.
    ou você passou batido ou leu e ignorou mesmo, sem argumentos talvez,
    e agora vem com essa falinha ,
    Kkkkkkkkk comédia essa galera.
    nao, eu nao quis dizer que vcs eram rivais deles e eles nao eram de vcs... isso nunca nem passou pela minha cabeça, eu acho que inclusive eu escrevi nesse topico , que apesar do corinthians ter mtos rivais, o maior deles era o palmeiras.

    talvez eu tenha me expressado mal, mas isso nem passou pela minha cabeça...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O maior clássico do interior é Potiguar x Baraúnas.
    HAIUHAIUHAIAUHAIUAHIAUHAIUAHAIUHAIUAHIAUHA

    caralho, 99% das pessoas nunca ouviram falar em nenhum dos 2 times e o Peba solta essa, sensacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O maior clássico do interior é Potiguar x Baraúnas.
    HAIUHAIUHAIAUHAIUAHIAUHAIUAHAIUHAIUAHIAUHA

    caralho, 99% das pessoas nunca ouviram falar em nenhum dos 2 times e o Peba solta essa, sensacional.
    eheh, nós vascaínos lembramos. Cícero Romario, o artilheiro gordinho, nos detonou uma vez em pleno San Janu pelo Baraunas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84





    Huu, terror! Clodoado é matador!
    Última edição por VASCO; 01-08-2013 às 18:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi